cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

nao consigo entrar na fila

Acho q adeveria ter uma att  somente com correção de bugs, tipo... O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Pois existe uma enorme quantidade de jogadores que realmente gostam muito do game (eu, particularmente) e que não quer ver um game dessa magnitude acabando. Seria benefício mutuo tanto pra empresa quanto para os jogadores

Cara o meu problema é na tela de carregamento do jogo e com os fragmentos de maestria, eu tiro até S+ com um campeão Maestria 5 e não recebo nenhum fragmento de nenhum campeão q jogo. Assim fica impossivel alcançar o m6 imagina o M7

Ta osso msm man perdi 30 pdl por nao conseguir reconectar na partida ai vc manda ticket eles so falao que vao olhar na moral lol estar morrendo e e triste ver isso maior burrada foi ter tirado o antigo cliente

PIADA DO DIA "Servidor - Tá voando. 10/10" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA VOANDO PRA VALA ISSO SIM, TODO MUNDO CAINDO NESSA P 0 h. 4
Tropa

Acho que voces deviam fazer um client para pc fracos =/

Sei que isso é impossivel, mas seria otimo pra mim =/ AUHEAUHEU

Glr, sei q isso deixa a gente com raiva e tals, mas n precisa ser hater aqui. Só pedir, com calma.

Tropa

Essa atualização 8."666" jogou meu ms de 18 pra 130 com direito a altas travadas mesmo fora de TF... Todos meus amigos adicionados reclamam de situações semelhantes ... Essa nota do tipo o Titanic tá muito bem saiu cedo demais

kaskakskaskaskaskakskaskaks

Tropa

oq e isso

o servidor ainda tá na mesma situação?
Tropa

ta pior kkk e cada vez mais pior

O jogo fica desconectando, qq esta acontecendo com o servidor, o chat funciona a minha internet funciona e o lol fica tentando reconexão ????????? e eu perco pdl por isso ainda q nd haver, todo dia vou jogar e uma vez ou outra acontece isso da internet ficar caindo, esta acontecendo exatamente agora, tudo funciona mas fica tentando reconexão.

Esse post foi um bom Ponto! Antes desse servidor o antigo rodava tranquilo tudo certinho. Entrou esse server meu PC fica lagando na parte de banimento, notei que muitos Estão com esse problema e muitos dizem "ah compra outro pc" negativo! Meu pc é bom. Então logicamente o problema é no clients, Uma boa ideia Seria tirar essa "técnologia" toda do client deixar mais basicos na hora de banimento, eu sei que "tecnologia" "inovação" mudam o mundo mais podemos fazer isso para que todos saiam satisfeitos.

Caimento de partidas

Boa noite, eu vim fazer uma reclamação devido ao um bug muito desagradavel que está ocorrendo durante as partidas fazendo que os players caiam durante o jogo isso causa um certo constrangimento ao jogador, vocês poderião verificar o que esta acontecendo, porque isso é um fato que esta ocorrendo direto depois dessa nova atualização.

Aguardo o retorno!

mano to dezconectando do nada e trava o tempo todo
favor aruma
n e zo eu entrei em q partida q todoz tava com izzo e n dava pra joga porq vc nconceguia anda e ficava parado levando dano e npodia faze nada favor urgente aruma

De fato o client Legado foi o melhor, a Rito poderia cogitar a volta dele...

e eu que perdi md5 por causa dessa merda

Tropa

Sobre a questão do servidor, acho q não enfrentou problemas só dia 28, ou só foi em grande escala esse dia. Hj mesmo, eu e meu primo jogando aram não conseguimos conectar de primeira, relogamos ele entrou na partida e viu q só tinha duas pessoas q conectaram, e eu não censeguir conectar. (moramos na msm cidade e usamos msm net) 

@D0RGADO, pela manhã o servidor estava normal.