cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido
Tropa

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

seu fofo!!

Tropa

mb.c.;.ç;,hhh.h....h.h..

Encontrar partida

Só eu que to com problema ao incial as partidas ? quando clico em encontrar nao acontece nada, esses bug estão acabando com a minha vontade de jogar isso infelizmente... Além de a escolha de equipes não está sendo bem distribuida enquanto uns tentam subir de elo, caimos em times que nem elo têm.

Tropa

Cara eu cansei de jogar league, hoje foi meu último dia nesse jogo. fui jogar uma partida e a tela bugou na seleção de ban e por incrivel que pareça eu fui punido por causa dos bugs desse client, perdi 10 pdls e levei 5 minutos de tempo de espera. Tentei me acalmar e tentei jogar mais uma partida, consegui jogar normalmente e ganhar, porém quando fui jogar outra partida aconteceu o mesmo erro, levei 6 minutos de tempo de espera e perdi mais 10 pdls. Resumo, o jogo ta falindo e não estão conseguindo nem manter o client bugado e quem paga por erros da riot games são os jogadores, as pessoas que mantém essa porcaria funcionando são os que pagam o pato por serem tão desleixados com um jogo onde tantos gostam de jogar.
Tropa

Estou mais de 1 mês sem conseguir jogar ranueada e normal game. Acabei de formatar o PC depois de muitas outras tentativas e não consigo jogar de jeito nenhum. Ai vejo uma postagem do suporte falando sobre os problemas do jogo achando que encontraria uma solução, mas só vejo ele dizendo que está tudo bem. Sim, eu só não consigo jogar LOL e sim os outros jogos online funcionam normalmente. Como você explica isso?

Tropa

Concordo com você mano. Esse jogo ta falindo.
Estou mais de 1 mês sem jogar ranqueadas porque o jogo sempre trava na seleção. Isso quando consigo entrar na sala.
Tropa

estou com lag ja faz 3 dias desde a atualização

meu ms fica aumentando no inicio do jogo depois volta normal ai cai denovo 

Cara eu estava em um ranked e peguei ban por conta do servidor que ficou caindo toda hora...no final mandei ticket para a riot e ela não me respondeu...
Tropa

eu mal volto a jogar e fica assim minha net ta normal mais o servidor n

Nao consigo inicia a filaaaa
Tropa

Só deixem um comunicado, antes pra explicar que estaremos com problemas, o que aconteceu na hora.
não explique depois. fiquei preocupadíssimo com a saude da minha internet, e sabia que era o server, mas tranquiliza as pessoas saberem que realmente é isso.
Tropa

Já pedi uns 60 pontos nessa brincadeira
Tropa

O foda é que a partida cai , e se não foi dado remak vc só entra com 10min de jogo quase , já estou na fila de prioridade uma eternidade , acho injusto ficar dando banimento aí sendo que o problema está no servidor e não na minha internet , pfv arrumem isso , tô desanimando
Tropa

nesses ultimos 20 jogos, 2 eu recebi aviso de abandono sendo que o jogo tinha caído

Estou com um problema GRAVE, O BUG DE ''RECONECTAR'' (Aba do jogo não abre, fica aparecendo o botão de reconectar) com este problema a 1 semana galera, entrei em contato com a RIOT pelo ticket eles estão até dando atenção, porém, nunca trazem uma solução! Já fiz de tudo mexi em: Firewall, anti virus, instalei desinstalei, reparo total, não tenho app de banco, coloquei o VPN e não foi, DNS ... Nada resolve, até eu tomar a iniciativa de formatar o PC GERAL e mesmo assim não deu bom! E fora que meu PC é gamer de ponta !!! E não consigo resolver este BUG .... 1 semana ja quebrando a cabeça e passando estresse, suspeito que seja um conflito entre windows 10 e o LOL, pois após a att do win10 que começou este BUG de ''Reconectar''. É frustante porque eu não consigo arrumar a solução e estou quebrando a cabeça !! kkkk se alguem tiver alguma solução foras as que já tentei me ajude !!

As vezes o meu fecha sozinho no meio da partida e abre uma mensagem pra relatar bug's, ai tenho que reconectar

Estou tendo muito aumento de ping com o decorrer da partida... por volta de 15 a 20 min de game... ressaltando que minha internet é de 20 MB (cerca de 12MB de Upload) 

não sei de onde vcs tiram esses dados pq sinceramente, que for na área do fórum sobre suporte vai ver um monte de reclamação

Oii, bem.

Espero que vocês corrijam logo logo esses problemas, principalmente os relacionados a FPS e ms. É realmente muito frustrante travar de vez, desconectar, congelar, lagar mesmo com a conexão ok, ou, como ocorreu comigo, estar testando o bardinho e chegar a incríveis 19 MIL MS. Sim, eu realmente não estou brincando. A quantidade de bugs que vi essa semana no jogo depois da última atualização realmente me decepcionou, e creio que decepcionou muito mais jogadores. O mais triste disso é saber que eu, pessoa que sempre colabora e nunca dá rage nem em quem desconectou da partida sem querer, que sempre elogia as plays dos companheiros e sempre tenta ser agradável não costuma encontrar gente da mesma indole nas partidas. Sofri muito rage essa semana mesmo com as pessoas que faziam isso em especifico terem concordado que o jogo realmente estava com muito mais empecilhos do que o normal. Lamentável.

Me perdoem por possíveis erros de português <3 Mi ~
file:///C:/Users/user/AppData/Local/Temp/Rar$EXa9488.35336/lux_guardia_estelar_by_crystalianya-d99uo4h001.png

Estamos junto, haha. sofri com incrivéis 19k de ms no modo de treinamento... E com muita, mas muita desconexão nas minhas partidas normal game. Mesmo com a conexão ok, o jogo insistia em estragar meu dia. Fazer o que, né?
file:///C:/Users/user/AppData/Local/Temp/Rar$EXa9488.35336/lux_guardia_estelar_by_crystalianya-d99uo4h001.png