cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido
Tropa

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Esta péssimo isso! Tem jogos que conecta com uns 2min de partida, perdendo minutos iniciais cruciais do jogo. Outros, nem conecta! Vc tem que adivinhar que o jogo nao entrou, fechar o jogo no gerenciamento, abrir de novo e torcer para que entre! Só ai ja perde de 5 à 10 min! Pronto. Partida acabou ja. E sua experiencia com jogo se torna péssima

fica dando tela preta na tela de carregamento 

Tropa

Quando ta no load para começar vai ate 100 ℅ mas nao entra na partida

to com um serio problema de conexão, e to vendo vários outros jogadores no forum aqui com o mesmo problema, após a escolha dos campeões a tela começa a carregar e trava no 100% e não entra no jogo. tomei ate fila de baixa prioridade.. poh riot qual é ajuda ai né.. falta de comprometimento com os players

sever ta mt bom mas como vcs disseram ele da umas engasgadas, fora isso esta mt bom
VLW Rito Gomes

vey, esse problema e bem chato mas e sempre bom ter uma paciencia extra ai, tipo, acontece 1 erro e tu ja vai fica bolado '-' 

Dragão

@ Valarin Meu fps de 45 esta ficando entre 20-30 nessa atualização meu pc perdeu potencia no mesmo dia da atualização e o do meu amigo tbm ou é o servidor?
Highlighted

Isso acontecia comigo o tempo todo, dai passei a usar o 4g, pois descobri que o problema era a VIVO que tipo bloqueia jogos online, inicia a partida no 4G e depois volta pra sua internet normal que vc consegue.
Tropa

Bem sou usuário da Vivo como provedora internet , Fiz tudo o que podia para tentar melhor meu no LoL ( Troquei os cabos de redes, mudei minha faixa de IP e ate pedi mudar minha porta física no armário da Vivo aqui no meu bairro) e nada disso resolveu meu problema que é meu ping oscilando . Normalmente ele 45 a 50 mas ele fica oscilando 120 , 190 , 250 , 330 e ate 500 e depois cai e fica oscilando assim durante quase a partida toda . Já mandei ticket sobre vi aqui no fórum pessoas mesmo problema nas ninguém sabe solucionar isso . E quando fala estabilidade servidor brasileiro não vejo isso tirando pessoal que mora em São Paulo que possuem ping melhor. Gostaria que isso fosse avaliado por vocês ai Riot.
Vlw ai

Muito interessante essa relação "nova" para com os clientes da riot...

Proximidade e clareza com os jogadores  !!! 

Tropa

meu fps anda caindo mano meu pc é um i5 sétima
geração e 8gb não pode cair cara ele tanka lol izi ele ainda continue caindo ,,,.........

Tá muito bom. Mas raramente quando se está esperando dar os 20 minutos de van, o lol diz que a conexão caiu. Sendo que a internet continua conectada.
Tropa

haha se fero vai ficar por isso mesmo, se não tomar ban permanete aida por luxo
Aronguejo

Pessoal, queria agradecer quem deu GG, quem elogiou, quem xingou e quem cobrou da gente sobre outros problemas que estão lhes afetando.

Li cada comentário e apesar de não conseguir responder todos (são mais de 600 enquanto escrevo essa resposta), queria dizer que estou indo atrás dos problemas que muitos de vocês relataram. Vocês falarem aqui esses problemas me ajuda a trazer pros times de desenvolvimento o que está doendo e o que devemos arrumar o mais rápido possível.

Três coisas antes de eu fechar o tópico:

-> O problema de longe mais falado por vocês foi o botão de Encontrar Partida não estar funcionando. Já trouxe o problema internamente e estamos averiguando o porquê disso acontecer;

-> Algumas modificações já foram feitas que devem ter solucionado o problema do jogo congelar, se o seu jogo ainda está congelando, abre um ticket no nosso Suporte pra gente pegar os logs do seu jogo e entender o que aconteceu: https://support.riotgames.com/hc/pt-br;

-> Quando vocês tomam uma punição de Leaver Buster durante um problema de grande escala, vocês também podem abrir um atendimento no link acima, o Suporte vai analisar a sua situação e se fizer sentido a sua punição será retirada

A ideia é continuar fazendo essa postagem todo mês, cada mês com novas informações e explicando como funcionam as coisas por trás do Lolzinho.

Então é isso, galera.

Valeu

Boa tarde, vou falar um pouco do que eu penso sobre alguns assuntos destacados abaixo:

"Esses problemas estão ocorrendo devido a alguns bugs, por mais contra-intuitivo que isso soe, em novas funcionalidades que foram colocadas no jogo justamente para melhorar o FPS. Não é um problema que afeta todo mundo, mas obviamente não é nada bom para quem está sendo afetado."

A cada patch que se passa, o jogo vai lagando mais e mais, foi dito acima que foram adicionadas funcionalidades para melhorar o fps, porém aconteceu o contrario. O que me passa na cabeça é justamente por que nao foram retiradas essas funcionalidades se nao estam ajudando e só estam causando outros problemas?

"Nós não introduzimos bugs para trollar o seu Lolzinho. Os problemas são consequência dessas novas funcionalidades e atualizações que fazemos no cliente com o objetivo de melhorar o jogo e ainda assim achamos que valem o esforço. Mas nós não estamos ignorando os problemas."

Na citação acima foi dito também que não foi pra trolar o jogo, mas em contra partida foi o que aconteceu, mas eu me pergunto por que nao retiraram quando perceberam? por que nao procuram uma outra forma pra melhorar o jogo? por que nao exploram outras ideias? A rapaziada que assim como eu nao tem um pc que rode com no minimo 50 de fps, nao tem conseguido jogar por conta de bugs, partidas que começam e a tela simplesmente congela na loadscreen.

Sinceramente, o patch passado estava um pouco melhor, esse problema que eu citei nao estava acontecendo, meu fps estava bem melhor e eu conseguia jogar, agr eu simplesmente sofro para entrar em uma partida.

Por favor entendam isso nao como um hater, mas como um player que está desanimando do jogo por conta de varios patchs terem skins novas, reworks, novos campeões e nao saem atualizações pro client.

Desculpe se ofendi em algum momento, mas é só a minha opinião e de alguns amigos. (OBS: eu peguei leave buster por conta do bug de congelar a loadscreen que eu citei acima).

Deem um feedback por favor, obrigado pela atenção.