cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Eu n diria que esta tão bem assim,pois boa parte dos jogadores estão com o bug da tela de carregamento,que vc carrega até 100% mas n entra na partida,fora que quando entra na partida ja está td mundo nas rotas com os minions,e tb depois dessa atualização o client ta mt bugado
Highlighted

Não sei porque mais hoje nesse exato momento eu coloco para jogar boto minha lane e na hora de achar partida eu clico no botao e nao vai ja reiniciei o lol 4 vezes e nada.

Oque sera que esta acontecendo?

Tropa

Olá, acabei de ver um novo bug no cliente...não estamos conseguindo colocar para procurar partida.
Tropa

E o bug da tela de carregamento? nao consiguo entra na partida tenho que clica alt e f4 pra reconectar a partida arruma esse erro pf

Tropa

o meu ta bem peguei ban por causa disso

Nunca tive problema aqui no meu Desktop , espero que resolvam os bugs!!

@pedro929@  escreveu:

E o bug da tela de carregamento? nao consiguo entra na partida tenho que clica alt e f4 pra reconectar a partida arruma esse erro pf

Entrei para postar exatamente isso. No começo eu achava que era algum problema no meu PC mas, semana passada mesmo, diversas pessoas relataram esse problema durante as partidas que eu joguei. Teve até uma em que 4 pessoas do meu time não conseguiram logar na partida e geral ainda tomou a punição de tempo. Wtf. Esse é o bug mais ridículo e que mais anda prejudicando todos hoje.

@Kid Volve Billy@  escreveu:

@pedro929@  escreveu:

Entrei para postar exatamente isso. No começo eu achava que era algum problema no meu PC mas, semana passada mesmo, diversas pessoas relataram esse problema durante as partidas que eu joguei. Teve até uma em que 4 pessoas do meu time não conseguiram logar na partida e geral ainda tomou a punição de tempo. Wtf. Esse é o bug mais ridículo e que mais anda prejudicando todos hoje.

Haha, vocês 2 realmente não são os únicos. O SERVIDOR TÁ TENSO! ou é a atualização? não entendi direito até agora, só sei que temos um problema.

file:///C:/Users/user/AppData/Local/Temp/Rar$EXa9488.35336/lux_guardia_estelar_by_crystalianya-d99uo4h001.png

É tão legal ver esse tipo de notícia como se realmente fosse um BR que cuidasse da manutenção do servidor(Correção de Bugs, etc) pra nos dar a impressão de que a Riot BR realmente tem algum poder sobre o game e não só um escritório pra organizar o CBLoL e localizar o conteúdo do jogo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tropa

Velho é extremamente frustrante jogar com essas congeladas. Sou cliente Vivo e só vejo a qualidade cair a cada dia. Você está com tudo normal. Quando chega numa luta, tudo para, e uns 4 segundos depois você vê tudo que ocorreu nesse meio tempo em alta velocidade e você não pôde fazer nada. Você vai iniciar a luta e nem sabe como ela está ocorrendo. Só inicia e 'morre'. Únicas coisas que se vê quando dá as engasgadas.

obrigado por e esclarecer, Eu estou tendo muito problemas do quais vc citou sobre as travadas na TF e quando vou entrar na partida que nao carrega fica tudo no 0% e congeladas no tempo sao poucas, tenho muitos amigos que estao com estes problemas tambem nos até paramos de jogar o lol por conta disso pq ja faz dois messes que o meu lol pelomenos esta assim e ja vi a respeteido de internet e computador e nao muda nada continua a mesma coisa mas como disse obrigado por avisar que os problemas sao do servidor.

Bom , eu queria saber como pode resolver meu problema entao, amigo. Estou desde antes de ontem sem jogar, pq meu jogo nao abre. eu logo tudo direitinho, quando vou entrar em partida, ele nao abre nem a tela de carregamento e volta ao local de "reconectar" o que devo fazer sobre isso? e se devo esperar ate a proxima att pra jogar. Gostaria que respondesse minha pergunta por favor
Tropa

Gostei muito da atitude de nos dar alguma satisfação no que diz respeito ao nosso amado "Lolzinho", fico feliz pelas esperanças de um futuro com menos "Mordekaisers" Ops bugs na plataforma, ultimamente a RIOT tem caminhado na direção certa "Áte que enfim", de qualquer forma como qualquer outro player do servidor, Amo "odiar" essa jogo e espero que ele cresça cada vez mais. Obrigada VALARIN....

Tropa

Estou com uma problema dentro do jogo que está me deixando muito nervosa... A questão é o seguinte: Estou eu lá no meu jogo, com meu campeão, batendo nos minions, quando de repente meu personagem do nada (sério, do nada!) para de dar ataque básicos nos minions... Eu não sei o que está acontecendo, eu já restaurei as configurações, já baixei o LoL novamente e continua assim, não sei o que faço... Alguém me ajuda?

ola,  seguinte eu nao consigo iniciar a sessão , o que aconteceu foi o seguinte: uns amigos meus , me perguntaram se eu conseguia iniciar a partida eu disse que sim , quando entrei na sala deles eu nao consegui iniciar a partida! removi eles da sala, mais mesmo assim desde então não consigo emtrar em partida. e pessoas que entraram na minha sala , nao conseguem iniciar tambem. nao sei o que pode ser isso , se e um bug do jogo , ou um virus nao sei por favor me ajudem.

Sacanagem, tirei 3 ban de 5 partidas de espera 20 min, e fica dando esse bug, to conectado no voice do lol tudo e simplesmente n entra no mapa, isso que ta em 100% agora vou ficar mais 1h de fila pra chegar e dar isso novamente
Tropa

Aconteceu comigo também!
Tropa

Não sei se é só no meu mais quando estou em uma partida meu cliente fecha e fica dando bugsplat pfvr tente arrumar isso. Obg
Tropa

O mesmo tá acontecendo comigo a cada 4 jogos 2 buga na tela de carregamento fica 100% e não vai pro jogo.
Só vai depois que fecha o cliente e abre dna aí mais 4 a 5 minutos pra conectar, o chato e que alén de começar o jogo atrasado sem farm ainda pega fila.. era bom arrumar isso....

Cara eu estou muito chateado, meu lol não quer abrir a partida, não sei porquê, ele não carrega na partida e tomei leave buster por causa disto, a 3 ou 4 partidas que não consigo entrar se alguém souber a solução por favor me diga