cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Ta mec

Tropa

Tropa

Sinceramente espero que melhore e bastante, pois atal mente fuco mais tempo tentando entrar no jogo do que jogando. Já pensei em desistir mas não pq tenho esperança de um dia jogar mais do que resouver bugs. Ate pensei em fazer um curso de computação só pra resolver esses bugs infernais
Tropa

Vamos tentar né!
Tropa

eu não consigo jogar porque o servidor nao quer conectar, isso esta me deixando com ban varias vezes eu só queria que resolvessem isso logo porque estou perdendo a vontade de jogar seu jogo riot, minha internet está super bem e sei q não é problema dela e sim do seu servidor ou do seu cliente, entao por favor se alguem estiver vendo esse texto tente me ajudar a alguma soluçao, praticamente quase todos os jogos quando vao pra tela de espera pra logar simplismente nao loga nem a tela de campeões 

Tropa

muito aliviado por ver sapoha kkjk e bom saber o futuro desse game q já faz parte da minha vida, se um dia o lolzinho morrer eu morro junto <3
Tropa

fps Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Nao aguento mais entra numa partida e dois ou tres cairam por q o servidor desconecto... isso ta horrivel de jogar jogo com fps caindo por nada ping q nao estabiliza. travamento na tela de seleçao jogo q nao conecta  campeoes bugados , principalmente os q preendem epuxao... e muitas outras coisas q ja tiram muitos amigos do game e esta me tirando tbm... pensao em novos mods mas nao arrumam os inmportantes... jogue outros mobas e vcs verao a qualidade em game mesmo sendo servidores estrangeiros... esta cada dia mais dificil jogar lol com tantos problemas, assim q estao perdendo player um a um... meu desabafo... peguem uma semana mas resolvam todos os erros principalmente de conecçao e fps.. ao envez de inventarem novos modos

Meu lol nao carrega toda vez fica na parte que ta carregando os herois e nao entra na partida lendo isso vejo que vcs nao tem nenhuma solução para o meu problema, entao eu so sento e espero.
ZZZZZ RIOT GAMES
Tropa

BANIMENTO CONTA:VargS2

Fui banido por causa do lol caindo e agora to banido por 5 PARTIDAS ! 
O que eu faço ? 
Não vou fica esperando na fila !!
Se não tira isso vou para de joga !!

pelo o que eu li nos comentários, quase todo mundo continua com o erro da tela de carregamento bugada que carrega 100% mas a partida nao inicia nunca, entao ta bem longe do servidor ficar 10/10 por favor arrumem isso logo porque ninguem aguenta mais

e ainda está muito bugado

Tirando o problema de não poder criar partida e de server caindo acho q n tenho do que reclamar, pelo menos comigo
Tropa

voces podiam trazer aqueles icones que deram pra gringa de youtubers pra nos

a gente so pode ativar 1 deles

queria muito esses icones de youtubers brasileiros (mas de LoL ne porque pegar tipo um cara que faz vlog n faz sentido nenhum)

Tropa

Sempre que eu caiu da partida, seja de internet ou bug eu não consigo reconectar só de vez em qnd, não é minha internet mas o negócio insiste em falar que é, sei que não é a internet pois eu uso youtube em 1080p sem travar, escuto musica no mesmo no spotify e n trava e até ja fiz teste de ping e etc
Highlighted

o servidor ta uma m. partidas caindo e travando
Arauto

Riot aqui já faz 1 semana que nenhuma partida inicia, após a seleção de personagens quando o contador chega a 0 o League of Legends.exe aparece no gerenciador de tarefas como Suspenso e aparece um outro exe chamado Werfault.exe, e nem inicia o carregamento já mandei ticket realizei todo o procedimento e nada funciona já estou com 3 partidas como abandono por o jogo não iniciar.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Esse problema ta comigo, eles falou que é falta de memoria ram
Tropa

Ridiculo! é a terceira vez que tomo penalidade do leavebuster por bug dessa desgraça de engine. aindo jogo essa poh@ só pela diversao e pelos amigos, porque cada vez que mexem, fika mais merda esse game! riot tinha ver melhor os reports! eliminar os cara que kitam, e analisar porque deu problema  de afk com um cara nulo em reports! que nunka teve historico de abandono de partidas, e tem um ótimo historico de kda. não sair punindo o cara sem saber oque aconteceu! vou acabar indo jogar dota se continuar essa palhaçada... porque desgosta! e é mais revoltante, quando vc sabe que tem caras que fazem por gosto, e não são punidos. que nen kitar na escolha de champ... tem que dar ban de 1 semana! pra parar essas palhaçadas. poh@ ajuda ae, desenvolvedores.... vão trabalhar um pouquinho né!

Arauto

Testei em 2 pc um notebook de 4 de ram e outro desktop de 8 de ram e não funcionou em nenhum dos dois, preciso de quanto então????

Sem falar que com 4 de ram consigo rodar esses jogos pesados ex GTA V e Black Desert Online não é possivel que um joguinho com os graficos tão basicos como o LoL não esteja nem entrando na tela de carregamento por causa de memoria.

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Obrigado, conseguiram arrumar o erro de "Tentando Reconexão".