cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido
Tropa

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

sempre que estou jogando , quando chego perto do inimigo ou as vezes no meio da partida meu champ, ele congela , aperto os comandos no teclado tb demora a responder.. espero que resolvam logo isso, ta ruim jogar assim, desanima bastante.

Têm alguma previsão para esse debug??? Não só eu como muitos outros jogadores vão querer jogar nesse feriadão de agr, espero que resolvam tudo o mais rápido possivel :v 

eu só quero q nos meus baus(q raramente ganho,só tenho chave),pare de vir sentinelas,icons ou champ(oq mais vem é champ),ja custou pra conseguir um bau,e quando consigo vem champ
e ontem eu entrei uma ranked,apareceu que tava reconectando,mas minha internet estava boa e fps tmb,deram rmk e eu perdi 15 de pdl,sendo que nem foi culpa minha,não kitei e nem nada,mas perdi pdl por erro do server
Tropa

Mau consigo entrar na minha conta diz que tentei muitas vez e para aguardar eu aguardo mais da o msm erro n emporta quantas vezes eu tento e n vai todas as vezes que eu entre em uma partida ele buga e se fecha por favor a jeiten logo o lolzinho to quase desistindo de jogar porq ta foda vu 

eu jogo só nexus blitz mas dou meu parabéns pois pela primeira vez o jogo ta rodando TOP no meu pc, o foda ta o client ;-;
Tropa

Me desculpem dizer isso mas várias coisas aconteceram depois do Rework da Akali e Nunu, toda vez que tento iniciar uma partida ela nem carrega e não aparece nada além de uma tela toda preta e depois de alguns segundos aparece uma mensagem dizendo que minha internet pode esta ruim e não consigo conectar ao servidor, mas minha internet esta otima ja faz muito tempo. É esse bug anda  anda acontecendo toda vez que lançam um Rework de algum campeão então eu gostaria que vocês pudessem vê oque esta acontecendo com meu client. : )

Aronguejo

Por isso eu entro em modo treino antes de qqr outra partids. Pq ajuds o primeiro carregamento do dia. Se n fica congelado, outra coisa q aconselho é comprar um ssd, vc vera um outro mundo se abrir na sua frente. Obg

Muito obrigado @Valarin, Vocês tem idéia do quanto a galera aficcionada no game espera como posts esclarecedores como este correto? obrigado mais uma vez.

Montei um vídeo quanto a esse post no meu canald o youtube, espero que tudo bem quanto a isso o/
https://youtu.be/oGYjFOuempk

Tropa

Acho injusto esse sistema de bans para quem tem um computador mais lento, eu já tomei vários leaverbuster e perdi xp por causa que meu lol simplesmente não carrega a tela de carregamento e eu tenho que reiniciar o client pra entrar no jogo. isso ocorreu numa rankeada anteriormente, pode ter atrapalhado o time no começo, mas, por exemplo, eu era o suporte e o adc se recusou a jogar o jogo depois que recusaram o remake, e ao invés de somente ficar na base, ele feedou em todas as lanes, tecnicamente joguei bem e não foi por minha causa que perdemos o jogo, mas sim porque o adc feedou todo mundo INTENCIONALMENTE e o time deles ficou imbatível. essas pessoas não recebem ban enquanto que os que só queriam jogar de boa que pagam pelo preço.

Hoje mesmo teve outro caso, fui jogar uma partida normal e nos picks e bans meu lol crashou, veio aquela mensagem de que não estava respondendo e nem deu para eu colocar para aguardar responder, ele somente fechou sem nada. Estou aguardando 5 minutos pra poder jogar de novo, sendo que a culpa não é minha sim do meu pc que é mais lento

mano vamo la   voces tam sabendo que nem toda partida ta normal fica carregando infinitamente ai o cara tem que kitar dando alt esc e dps volta  é se derem remake o cara fica com ban vamos resolver isso ai em 

Highlighted
Tropa

a gente só quer que vcs arrumem o cliente, mais nada. Não tem o que comemorar sobre o pessoal estar abaixo de 60ms se só quem tem jogado são aqueles que tem pc/net boa ja que quem não tem mal tem conseguido iniciar uma partida.

meee oakpaoskoapksa

ta foda mesmo mano
Aronguejo

o lol ta tao bugado q joguei uma partida 2x2 pq todo mundo caiu

MUITO OBRIGADO PELA RANQUEDA AI COM ESSE SEVER DE MERDA SO ME FEZ PERDER PDL MTO OBRIGADO FAZ MAIS SKIN MSM
Tropa

Acabei de tentar entrar numa partida e continuo com o erro de "Problema na Conexão"
Minha internet está ótima e não mexi em nenhuma configuração do jogo ou do PC. O bug ainda tá rolando?

Esta meio complicado jogar o LoLzin nesses dias :/

aew mano essa **cogumelo do teemo** aew so me fodeu namoral n consigo entra na partida e quando entro ja entro com a partida nos 5 min e meu fps cai muito as vezes d 60 a 40 d fps fico só com 20 ou 10 to levando ban toda hora n consigo joga espero q vcs vejam issso

KKKKKKK por conta desse bug eu fiquei na fila baixa umas 7 vezes (literalmente)ontem mesmo entrei d novo em leaver bust, esse bug de não entrar nas partidas ta fudendo muita gente pqp, e ja tem 2 patch que tem esse bug, e vocês vão deixar pra arrumar ele no patch do mundial, rito gomes pior que eu na escola, deixa tudo pra ultima hora

Ta mec