cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido
Tropa

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Muitos problemas a serem citados, tem um bug que nunca vi a Riot se pronunciar a respeio, por que não tentaram falar sobre a tela quando vc usa em Modo Tela Cheia e a tela fica toda preta, e só da pra jogar se colocar em modo janela ou janela sem moldura ja faz uns 2 anos que eu jogo dessa forma, e nunca vi vcs falarem a respeito desse bug nojento que afeta muuuuuuuito players se for comparar com a quantidade de views que existem em diversos videos no youtube tentando solucionar o problema, acho que seria interessante vcs se pronuncirem sobre isso .

Boa noite, Valarin. Ainda bem que você disse que o problema pode ser do servidor, porque eu não sabia mais como resolver as desconexões durante as partidas. Falaram que era perda de pacotes, mas é só no LOL mesmo que isso ocorre. Tô com esse problemas desde o patch 8.14 mais ou menos, depois, no 8.15 arrumaram, mas no seguinte já comecei a cair de novo. Agora, nessa ultima atualização alguns amigos meus também estão caindo e ficando afk durante as partidas, o que tira toda a graça do jogo ( principalmente no meio de teamfights feedando um  ;-; ).
Espero que no 8.18 tudo volte ao normal, porque tá difícil a coisa.

Brigadão pelo post e bom trabalho pra você e pra equipe. Tomara que dê tudo certo <3

Aronguejo

Tem sido bem chato o bug da tela de carregamento. Já percebi que isso tem acontecido com muita gente por aqui, simplesmente congela e não entra na partida. Essa semana já tomei leave buster 2 vezes e sem culpa alguma. Nem tenho mais jogado ranked por conta desse problema, pra evitar perder pdl's. Poderia dar um parecer sobre esse problema? Estamos todos curiosos pra saber disso.
Tropa

Pow, agora o botão de iniciar a fla de partida não ta indo AJUDAAAAAAA!!!

Tropa

Obrigado Rito Gomes por finalmente mostrar que se importa com os playes...vlw RITAO

Tropa

Loguei somente para parabenizar vocês, é muito bom saber o que está acontecendo e saber se as coisas estão sendo corrigidas ou não.
Tropa

Moro em Pernambuco no nordeste, e me deparei ultimamente com Ms muito alto sendo que uso um conexão boa (25 gb), porém é vivo =P ler esse poste me deixou bem menos incomodado, se bem que ouvi esses dias na internet que o nordeste é bem difícil de ser atendido rsrsr... mas to vendo que vocês querem concertar isso =)

Valarin ,nao estou conseguindo startar nenhuma partida, poderia me informar como solucionar?
Tropa

Quando vocês vão resolver arrumar o bug no modo COOP VS 1A, que só deixa um bot no top e o segundo bot do top fica afk, já reportei isso a mais de meses e até agora continua bugado.
Tropa

coe mano, quero jogar, o launcher não ta inciando a fila, ajeita isso ai logo!
Highlighted
Tropa

Ultimamente não tenho muito que reclamar do server BR, mas em especifico nesse dia 31/08/18 o game apresentou diversas falhas e travamento de partidas, isso acabou com a experiencia de diversos jogos para eu, meu time e o time adversário, e pelo que ouvi de outros players, foi geral, mas o maior problema é com quem perdeu pdl's nesse problema, se possivel que tente sempre avisar previamente sobre o defeito assim que ouvir os primeiros relatos já seria de ajuda na comunidade . 

Obrigado .

Tropa

Problemas ao entrar na partida (tela de carregamento).

Ao inciar partida na tela de carregamento, os contadores do jogadores estão no máximo (pelo que eu saiba quando os contadores dos jogadores estão em 100%, o jogo deveria entrar) comigo é diferente os contadores estão em 100% mas não consigo entrar na partida, fico minutos esperando entrar, até q desisto, kito, e reconecto. Por favor espero que tenham entendido e estajam cientes desse bug

E queria saber se isso só acontece comigo, se é problemas com minha internet ou um bug do servidor Smiley Happy

Pena que sou banida toda semana com fila de baixa prioridade por ficar presa na tela de carregamento. RS

Bom Dia gente, estou com um problema no meu lol, ao iniciar a partida não consigo clicar no meu minimapa e não consigo ver por ele se os campos da jungle estão vivos

Adorei as explicações!
Porém com elas fiquei triste. Na época do rag minha internet era Oi Velox e era a melhor pra tudo e a pior pro Rag.
Muitos anos se passaram, larguei o rag e começei o LoL, era GVT, virou Vivo e adivinha só, é a pior pro jogo. Vai ter má sorte assim no inferno, espero q isso seja recompensado um dia ganhando na mega sena kkkkkkk
Tropa

Mano sacanagem o meu cliente ta atulizando 1,6G eu nao tenho uma internet boa uso so um mega so queria falar isso mesmo to triste isso vai ficar tipo uns 2 dias ;-;
Tropa

Excelente iniciativa. Parabéns.
Tropa

psé bugou dnv kqwkodqkwd
Tropa

Acabei de entra na partida carrego Maia não entrou na partida arrumem esse bug pelo amor de Deus já fiquei afk umas 30 vezes por isso é está me prejudicando

De algumas atualizações para ca, o jogo simplesmente trava, na tela de carregamento e também na hora que começa a partida (em torno dos 2 minutos),e fica congelado aproximadamente por 30 segundos, mas o som continua funcionando. Eu ja atualizei os drivers, mas não mudou em nada.