cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Riot, pelo amor de Deus, atualiza esse game rapidinho com conserto desses bugs! É bem chato trabalhar e estudar a semana toda, pra chegar na sexta e nao conseguir jogar lolzinho por conta de tanto erro... Meu FPS cravado no 100 e MS no 20 e o campeão fica deslizando, não dá skill, não anda, não dá auto ataque... Poxa, assim ces trollla =(

Aronguejo

E o bug do puxão do Blitz? :'(

Minha internet é da Net, e nesse mês eu ando tendo problemas enormes em jogar, jogo no cabo mesmo e ainda assim meu PING fica oscilando pra até maior de 200 ms. Além disso, o jogo anda travando muito em qualquer situação, e desconectando aleatoreamente. Vivo caindo. Como se já não bastasse é extremamente difícil de eu me conectar ao jogo, e tá bem difícil de sair da tela de carregamento sem tentar me reconectar umas 3 vezes. E não, não é culpa do meu PC, pois ele roda a mais de 100 fps e apenas o lol ( que nem é tão pesado ) que dá esses problemas.

Partiu dota 2.

Highlighted

curti mt a publicação, me esclareceu muitas coisas que eu sempre tive curiosidade em saber, e fico feliz, em saber, q estamos em 5º com melhor ping dentre todos servidores da rito.
não deixe de fazer mais posts como esse Smiley Happy

mano meu ms no lol ta mt alto cara bagulho ta com 150ms eo costume e ficar 43ms 50 no maximo

dps da atualização q adicionou o rework do nunu começou a fica com 150 a 180 ms não volta ao normal nem por uma karalha mano n sei oque ta acontecendo com o server pois minha internet esta funcionando normalmente.....

ola boa noite vim informar, que esta tendo um bug nas filas ranquedas e normal game do qual vc n pode iniciar a partida espero que resolvam obrigado.

hoje durante uma partida estava domando dc toda hora e nao so eu os dois times e todos jogadores estavam omando dc muito bom saber que voces resolveram esse problema rapiddamente obrigado pela voossa atençao

Meu lol esta bugado começou ontem por volta das 12:00 nao consigo entrar na fila rankeada normal game blitz do nexus nenuhma fila porfavor me ajuda

Tropa

É realmente muito triste o estado que o servidor se encontra

Fzmaz o seguinte lei, antes de entrar em uma, abre uma de treino, e olha o tempo da partida. O meu lol tava acontecendo isso tbm, comecei a entrar em treino antes de jogar e quando ia jogar tava sucesso. Agora só tô com um problema de nao conseguir entrar em fila, eu coloco no botão mas nada acontece. :/
Tropa

Sinceramente hoje ta impossivel. Meu ping ta horrivel e o champ trava no meio do game (tipo um lag só que não acontece com todos, na ultima partida que eu joguei 3 do meu time estavam com esse problema, portanto presumo que não seja a minha conexão que esteja zoada...) 

Até desisti de jogar hoje por causa disso. Fico o dia inteiro na escola e quando chego quero desestressar, acabo me estressando mais por causa disso

Espero que o jogo entre no eixo logo... Ta complicado jogar assim Smiley Sad
Tropa

Deveriam desabilitar a fila ranqueada até resolver o problema ...

Hoje tava na partida que tava muito facil ai o servidor caiu depois fui olhar foi derrota fiquei com 6 de pdl
ISSO AI NAO PEDIR PDL DE GRAÇA

n é so a ranqueada normal game também

Eu fiquei tomando dc e reconect o dia todo, tentei jogar na segunda conta e tomei ban ;C
Tropa

Por sorte não vi nenhum bug tão grave assim mais meu league voice tá bugado não consigo conectar fica dizendo desculpe indisponível no momento
Tropa

Muitos problemas a serem citados, tem um bug que nunca vi a Riot se pronunciar a respeio, por que não tentaram falar sobre a tela quando vc usa em Modo Tela Cheia e a tela fica toda preta, e só da pra jogar se colocar em modo janela ou janela sem moldura ja faz uns 2 anos que eu jogo dessa forma, e nunca vi vcs falarem a respeito desse bug nojento que afeta muuuuuuuito players se for comparar com a quantidade de views que existem em diversos videos no youtube tentando solucionar o problema, acho que seria interessante vcs se pronuncirem sobre isso .