cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Isso é sério? NÃO PODE SER!!!!!!!! O CARA AINDA TA FAZENDO PIADA COM ESSE SERVER PORCO!!!!!!!!!!!! NINGUÉM MERECE PERDER TEMPO GANHANDO PTS PARA DEPOIS VER TUDO NO **cogumelo do teemo** POR CULPA DESSA EMPRESA BURRA.

Partidas travando, caindo ou desconectando as vezes até é normal; mas quando a internet está normal e isso resolve acontecer justamente na sua md3 é totalmente frustrante.E quando você sofre ofensa do início até o fim da partida por uma coisa que você não tem culpa é extremamente angustiante.Só acho que minha última partida da md3 jogada hoje ( 31/08/18 ) merecia ser revisada. Você colabora com o servidor com skins e tudo mais; acho que sou merecedor de uma revisão da minha última chance da md3.

Valarin aproveita q vc mexe no servidor brasileiro e arruma essa merda q ja pior q antes.. tem nem como jogar direito riot so pensa em mandar skin mais o servidor q mantem os players nada né? até dota é melhor

legal mais sobre o '' encontrar partida '' que não responde ?
Highlighted

SOCORRO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parece mano falando ! kkkkk 

Também estou com esse problema!

Meu jogo tá travando muito, meu ms fica fixo em 22 e a cada 10 seg meu jogo trava, eu Clico pra anda e o champ não anda, uso skill mas não conjura, e isso tá me ferrando muito, pq só eu não consigo me mexer, aí eu acabo morrendo pq eu não consegui conjurar nada, nem anda,

a conectividade ta triste tava jogando uma agora com 13 de ms cravado e dunada o boneco parava e nao era minha net ;-;

Servidor - Tá voando. 10/10

Conectividade - Estamos melhor do que jamais estivemos, apesar de alguns problemas pontuais.

Saúde do Jogo - Aqui estamos feedando e não é pouco. Sabemos. Já estamos trabalhando para melhorar.????????????????????????????????????????????????????????????? tem 3 dias que nao consigo jogar por que essa porcaria fica travando e desconectando toda hora e ainda levo ban pelo amor de deus -10/10 so se for
Aronguejo

10/10? acho que quer dizer 0/10, um servidor onde você com 15ms fica tendo delay/dc tá beeeeeeeem longe de ser considerado bom.
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚

exato to no mesmo barco

exato to no mesmo barco tamo junto

ta um verdadeiro **cogumelo do teemo** mesmo partiu dota

se esta melhor do que numca imagina quando ficar ruim

Bem, em relação ao servidor, parece que a RIOT não fez um bom trabalho nesse final de Agosto ein? Vou jogar minha primeira ranked do dia, logo ao entrar, apesar de estar com 25 ms, meu personagem não parava de travar, como se eu estivessse com 1000 de ms, 3 dos colegas de equipe que estavam comigo também estavam com o mesmo problema, um chegando até a cair frequentemente, enquanto no time inimigo pelas minhas perguntas à eles nenhum estava com um problema do tipo, acredito que seja algo em relação ao servidor, perdi tempo e pdl sem ao menos me divertir, acredito que os jogadores que passaram por este problema deveriam ter seus pdls ressarcidos ou algo do tipo, um absurdo perder por culpa do servidor e não por sua culpa nem mesmo dos  outros colegas de equipe.

Não existe diferençe entre um psicopata e o cara que criou esse tópico.

ta fumando mais que o graves **cogumelo do teemo** de trabalho faz um downgrade que tava bem melhor

Spoiler
Spoiler
Woman Frustrated Por que meu lol esta parando de responder do nada ja chequei minha internet e esta funcionando normalmente, estou em minha partida jogando quando de repente para de responder e vejo eles me batendo e me matando e n consigo me mover e nem usar habilidades, oque esta acontecendo ?
Tropa

Joguei uma partidade do nada o servidor caiu e consto derrota nos estavamos ganhando, fui jogar outra partida e começou a travar só quero que vocês me de 40 de pdl ou irei tomar providencias severas. 

Tropa

O meu  lol travava porque o fps caia para 01,02,00 pelo menos duas vezes na partida hoje eu e os que estavam jogando no meu time caímos do jogo e acabamos perdendo a partida (perder faz parte) mas eu sou de um grupo que possuem vários jogadores e alguns deles relataram que também caíram da partida hoje normal game e ranqueada porque vocês não focam mais nesses problemas de Bugs porque isso não é de hoje e vocês poderiam ter feito isso antes. Vamos lá Leandro.