cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

"FPS baixo e engasgadas

Desde a Atualização 8.16, alguns jogadores têm encontrado problemas com FPS mais baixo que o normal, ou engasgos acontecendo em momentos nada oportunos (como teamfights) e ainda outros onde o jogo simplesmente congela.

Esses problemas estão ocorrendo devido a alguns bugs, por mais contra-intuitivo que isso soe, em novas funcionalidades que foram colocadas no jogo justamente para melhorar o FPS. Não é um problema que afeta todo mundo, mas obviamente não é nada bom para quem está sendo afetado.

Nós estamos fazendo uma força tarefa para resolver estes problemas o mais rápido possível, preferencialmente no patch 8.18, ou ainda antes (ontem já foram feitas algumas correções em relação ao congelamento, mas não posso afirmar que está 100% resolvido)."

Os pontos da ranked não voltam né? 3 partidas que perdi por isso e não tem UM aviso no client. Se é tão importante, porque a falta de transparência?

Vai voltar só em outro patch, então fico sem jogar até lá Smiley Happy Valeu!

Tropa

O jogo está muito ruim desde a ultima atualização, mesmo com ping baixo(20 ou menos) os personagens não obedecem os comandos, fora a tela de conexão na partida que trava e fica toda preta somente com as % carregando, frequentes disconexões de jogadores (muitas vezes de um lado só), música do jogo não muda quando entra na patida(fica a mesma musica do saguão). Isso tudo porque eu desinstalei e reinstalei o jogo pra ver se não era erro na instalação.

Resultado, algumas ranquiadas perdidas, muitas outras partidas perdidas, muito rage, geral achando que é hack e um total desanimo de jogar.

Highlighted
Tropa

Mano eu fui jogar de tarde,e aconteceu um bug de travar completamente o jogo na tela de carregamento de partida (quando a gente ver os campeões com quem vamos jogar) e simplismente travou,e eu acabei levando um LB na cara e eu fico muito decepicionado com esse sistema,poderia ter pelo menos um sistema de reports para LB se você não tivesse uma resposta ou desculpa "concreta" você tomaria o LB por que assim fica muito injusto.

Só queria saber sé e algum bug por que quando entro em jogo depois de uns 3 a 4 minutos sai da tela do jogo isso acontece umas 3 a 4 vezes no dia muito estranho começou ontem os bug nem em partida estava criando so personalizada tudo começou ontem tem alguma coisa a ver com atualização do League of Legends

Cara, acabei de sair de uma partida onde perdemos uma ranked por causa de engasgadas no servidor. Alguns jogadores da minha equipe tambem estavam reclamando, mas jogadores q são de capitais não estão sentindo este problema.

ARRUMA AÍ RIOT, PERDER RANKED ASSIM NÃO PODE.
Aronguejo

eu perdi uma partida da minha md10 graças a esse maravilhoso bug

espero que estejam felizes

Sempre gasto horas e dinheiro nesse jogo, eagora sou obrigado a ler um post desses, logo após perder partidas sem ao menos conseguir mexer o meu campeão. Parabéns.

to jogando com 200 de ping , faz uns 3 dias e nao é minha internet pois ja testei , o normal e 45 de ping, vo acabar desistindo de vez desse game , na moral fica impossivel assim 

indignado
Tropa

hoje fui jogar e to tendo poblemas dentro do jogo meu personagem para de andar e as skill com delay tbm e meu e ms estava baixo

Parabéns ta fazendo um ótimo trabalho jogo ta maravilhoso como nunca esteve antes só peço uma coisa ARRUMA ESSA MERDA DE SERVER DO KRL QUE FICA ME DESCONECTANDO DO NADA a e as skins estão ótimas como sempre continuem assim s2

o lol ta uma  bosta tranvando no meio da partida toda hora desconectando fazendo que eu perca varias partidas ganhas e a riot ate agr nao fez nada pra resolver nem falou nada sobre isso ta des de ontem de manha assim e nao e so o meu nao muitas pessoas estão reclando disso nas partidas 

Tropa

Impossível jogar.

Não da pra Procurar Partida...

Meu irmão consegue na conta dele, mas eu não consigo na minha, e tem centenas de pessoas com mesmo problema...

cara se for um bug q vc da Alt+tab e quando volta a tela ta toda preta mais os nicks, campeões e a dica ainda aparecem é só vc esperar q a partida carrega normalmente.
Tropa

pior de tudo isso é os PDL que a gente perde isso eles nao vao devolver ! to ate vendo veles vao pedir desculpas por tudo pelas mudanças que estao fazendo mas nossos PDL ja era.... isso e meio que chorar mas infelizmente nao estou diamante nem desafiante sou um mero prata e é dificil pra cassete subir e qnd estou em uma "sequencia boa " tomo desconet toda hora. e agr o que vao fazer ?

o meu lol ta bugado eu ja fiz de tudo explempo como repara o erro e reniciar e continua eu to jogando e meu personagem para de andar como se eu tive lagado eu fico com 16 ms e fps 75 a 142
Tropa

Tá impraticável  o jogo hoje desde a hora do almoço. Toda hora perde conexão e não retorna.

Agora mesmo eu fui desconectado durante a partida 6 vezes,e para poder voltar era obrigado a fechar o cliente e relogar. Senão ficava freeze na tela tentando reconectar...

Vocês precisam consertar isso logo que está injogável.

Muito me surpreende dizer que a conectividade está melhor que nunca.

Smiley Mad

Ata , Bem Legal Smiley Very Happy

Como vocês tem coragem de disponibilizar um serviço desse nível para milhares de clientes? acabei de perder algumas partidas sem ao menos conseguir mexer meu campeão, não conseguem seguer atingir o básico, que é encerrar a fila ranqueada enquanto o servidor está podre. 

Trabalho meia boca, e para contemplar essa piada sórdida, eu me deparo com uma postagem mentirosa e fedorenta, como essa, péssimo. Enfim, o palhaço sou eu, que gasto tempo e dinheiro com esse jogo. 

Boa!!!!!! Vamos Riot Brasil!! vocês são os melhores!!!!!!!!!

Isso é sério? NÃO PODE SER!!!!!!!! O CARA AINDA TA FAZENDO PIADA COM ESSE SERVER PORCO!!!!!!!!!!!! NINGUÉM MERECE PERDER TEMPO GANHANDO PTS PARA DEPOIS VER TUDO NO **cogumelo do teemo** POR CULPA DESSA EMPRESA BURRA.