cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

ta **cogumelo do teemo**
Tropa

vlw mano isso explica o pq de meu game ter caido o fps ultimamente tava d boas 60 58 em tfs ae derrepente 45 30 na tf 12 ae deu ruim ;-; pior q tipo era pra estar travado no 60... sobre a conectividade tava de boas so hj que tava estranho tava alto o ping mais n caiu entao mec

Só ter fé, que vai da certo ... ou não Smiley Sad

kkkk
Aronguejo

Boa noite. Obrigado a ti e toda equipe. Tmj!
Aronguejo

kkkkkk

boa noite

Humildade total esse post, vlw Riot!

Tava nem afim de jogar mesmo, passar bem RITO

1 milhão de like, ajeito o serve #pas
RIOT ME CONTRATA
Tropa

Faz um mês mais ou menos que minhas partidas começam com 30 segundos de jogo rolando, isso não acontecia e está acontecendo com outros amigos tbm.
Além disso desde mais ou menos dia 28/8 algumas partidas começam com 7 dos 10 jogadores offline e aos poucos alguns conseguem reconectar. Não sei se essas coisas já foram identificadas e corrigidas...
"Se eu quisesse sua opinião, eu tirava na porrada!"
-Vi, a defensora de Piltover
Highlighted

Oq basicamente foi dito (e oq ele gostaria de ter dito):
---> "O servidor tá ok (ou vou falar q tá pq ngm vai saber q é mentira) então oq der errado n é nossa culpa"
---> "Os problemas de conexão é culpa da operadora de vcs e a rota q elas usam (mas n vamos fazer como outras empresas fizeram de ir brigar por melhorias junto dos jogadores... mas olha lá q skin legal, comprem ela!!)
---> "Sim, nosso client tá uma bosta desde o Alpha, e inclusive com os mesmos problemas, mas vamos arrumar (um dia... ou eu volto aqui e falo q vamos arrumar como nas últimas 3x)
Tropa

O problema de FPS me atingiu também, não foi em todas as partidas, notei o problema mais em partidas aram...
Tropa

Bom não posso negar que o cliente é um pouco bug mais eu sei que estão melhorando então continuem assim <3
Tropa

Parabens rito filhos da **cogumelo do teemo** odei essa poha de jogo acabaram com a minha vida gastei mais de mill reias nessa pohha de jogo  odeio vcs 

Tropa

Não sei se inclui isso, mas é aquela tela preta antes da tela de carregamento que vem acontecendo? Vi vários relatando e não sei se é algo tão chocante, isso apareceu pra vc? E atualizações do cliente vão começar a vir? Raramente vejo escrito nessas atualizações dizendo que arrumaram, é mais bugs de campeões... só pra saber mesmo :3
Tropa

Tradução,está tudo ruim.se estivesse bom não teria esse post

Pois bem, em relação as partidas não venho tendo muitos problemas, mas em relação ao cliente... tá triste, principalmente quando vou abrir qualquer aba como o espólio ou loja ou mesmo o meu perfil, fica tudo preto por um bom tempo e dps volta a aparecer o que deveria, mas as vzs simplesmente n carrega nada fazendo com que eu tenha que fechar e abrir o cliente novamente, isso está ficando bem irritante pois acontece constantemente, de inicio achei q era problema com meu pc, ou até algum arquivo do jogo "corrompido" digamos assim, mas já troquei de pc e instalei o jogo, e adivinha.. nada mudou continua com o mesmo problema, isso quando algum ícone do meu espólio fica como não identificado, ou msm as EAs que após eu comprar um champ n mudam a quantia(apenas graficamente), fazendo novamente com que eu tenha que reiniciar o cliente para voltar ao normal. Além disso tudo ainda acontece alguns bugs ao subir de lvl onde n ganho a capsula(e novamente tenho q reiniciar o cliente) ou quando eu subo de lvl mas a informação só aparece dps que de novo reinicio o cliente, nem vou comentar aqui sobre as partidas q eu aceito e msm assim aparece no canto superior direto "Yasus97 recusou a verificação de prontidão" como isso irrita mds.
Resumindo quando algo acontece ou seja sempre, resolve-se apenas com o reinicio do cliente e isso é bem chato tem vzs que eu até nem volto a abir de nv dps q fecho o cliente, pois esses bugs acabam com a vontade :/, realmente espero q arrumem esses bug logo..
Tropa

E sobre o problema do jogo começar já com 15-25 segundos, lembro de ver alguns comentários citando isso no Reddit, mas nunca vi nenhuma posição sobre esse bug.
Tropa

Eu tenho um problema que o jogo carrega mas não consigo conectar nas partidas. Todos os jogadores ficam 100% mas aparece que não foi possível conectar. Isto ocorre em TODOS os modos que existe, até mesmo no treinamento ocorre este problema. Levando em conta este problema, já levei inúmeras punições por quitar da partida, mesmo sem a intenção de cometer este ato. Quando o problema ocorre, demora MUITO tempo para que apareça a tela de que ocorreu um erro na rede e que eu possa reconectar.