cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido
Tropa

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Desde de a atualização do cliente, meu lol vem desconectando do chat e reconectando... não é grave mas interfere.

como já aconteceu de em seleção de partida rankeada nao travar o personagem por causa disso.

inicialmente pensei ser o computador e o formatei. nao resolvendo troquei a placa de rede... nao resolveu .. resumindo enchi o saco da net até trocarem meu modem, no qual melhorou bastante o problema . mas ainda ocorre , sendo assim falei que o modem ou o sinal estava com problema novamente e vieram fazer a manutenção... checaram sinais e tudo mais. trocaram novamente o modem e o problema persistiu. gostaria que analizasem se mais alguem está com esse problema e tentasse resolver .. como li voces tem problemas com a plataforma net, espero que ao resolver solucione meu problema... quando observar que vocês alegar ter resolvido e se meu problema persistir entro mais em contato! 

obrigado equipe lol pelo trabalho feito a nos simples jogadores

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

engraçado postar isso hoje, e 3horas depois o jogo cair, fazendo pessoas perderem pdls.
obs: braço do Willump da foto está parecendo uma **cogumelo do teemo**.

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

tomara que resolvam as frequentes quedas de fps, estou perdendo muito por conta disso

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

a skin ceifador do Draven  ele buga os machados. ex: ele esta com os dois machados e se ele toma charm ou engolir do tk ou w do alistar ele fica sem machado msm estando com os machados 

Aronguejo

Re: Possível Haquer

So obrigado a dizer que esse lol ta uma **cogumelo do teemo**...
Outra coisa e que na atualização da Akali eu ja fiquei 7 dias sem jogar por causa de um bug d vocês e agora vo entra em uma partida e o jogo buga e dai a gente fecha o client e ele não entra mais.... o mínimo que vocês podiam fazer pra consertar essa cagada é devolver os pdl ou subir um elo de geral pra compensar essa merda toda, porque ta foda.
Tropa

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

mas isso é obvio.... jogo em time é jogado em time, do mesmo jeito que você pode ter conseguido carregar uma lane, o outro time também carregou uma ou duas deles, sendo assim ele também pode carregar.
você nunca será o fodastico em um jogo de equipe!
Mais fácil pedir para criarem uma ranqueada x1

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

FAÇAM UM SERVIDOR E UM CLIENTE Q FUNICONA AO INVES DE FICAR FAZENDO SKIN

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Essa é a Riot que eu amo.
Tropa

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Acabei de ver essa postagem na aba início do LoL, e comecei a rir.

Acabei de sair de uma partida, que ficou me desconectando toda hora, aonde eu e mais um membro do meu time se conectou, e 2 do time inimigo tbm. 150ms para os quatro, e toda hora, ficava dando tentando reconexão.



 

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

lul

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Só vejo fazendo essas merda de skin, mas o servidor sempre **cogumelo do teemo**. Tá osso meu amigo, mt ironia da parte da "RITO" postar algo mais cedo, enquanto a mesma merda acontece .
Barão

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

@Valariné verdade que não temos um SERVIDOR localizado fisicamente no Brasil, e que nosso servidor na vdd está localizado nos EUA e o que há em SP é apenas uma infraestrutura que otimiza o caminho dos jogadores BR para o servidor nos EUA?

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Obg por esse post, e espero q tudo e resolva !
Tropa

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Eu tive esse problema, posso supor que voce usar ''contornar personagem'' né? Alem de essa função estar ausente nos conteudos novos, ela faz se FPS dropar sempre que voce alveija algo grande, não achei solução, tive que começar a jogar sem essa opção msm.

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

ADIANTA FALAR AQUI NÃO, NADA MUDA !

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

não se foi em questão do meu comentário, mas, cara isso não existe mais "CARREGAR LANE". mesmo você saindo da lane 10/0 você pode perde o jogo pelo simples fato do time ter jogado mal, por que o coleguinha não quis ganhar pelo simples fato de perder a lane, e os outros do outro lado estão empanhado a ganhar, ganha a partida e como fica o cara 10/0? um inútil no jogo. Antes voce podia fazer isso, mesmo com um jogador 0/10 com sua mecanicas individual voce conseguia ganhar a partida, hoje não mais.
Aronguejo

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Vão melhorar o Cliente super chato. Aew!
Highlighted

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Adorei a informação me deixou mais esclarecido da situação... Obrigado de verdade, vcs são ótimos!

GG WP <3 s2

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

mano eu tava numa normal, ai meu time todo caiu do nada e so o mid voltou, mas o top adversário ficou parado então talvez seja drop hack, só que não sei qual dos dois é. O mais engraçado foi que os inimigos não cairam (com exeção do sup adversário) eu so fiquei rindo mesmo pr não chorar
Tropa

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Hoje deu algum problema agora a tarde? Muitas quedas e DC...


Rumo ao 4.0!