cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido
jhn Tropa
Tropa

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

arruma isso   http://prntscr.com/kp6v7h

Estou passando pela mesma situação.. Ja houve 3 partidas consecutivas em que ao menos um integrante do time (que não conheço) cai e não reconecta...

De fato, eu ia comentar isso. Tinha mandado um ticket pra vocês à respeito de desconexões aleatórias do Lol, com tudo funcionando direitinho. Aí depois do dia 29, PUF! O problema desapareceu por completo c:
É interessante saber o que causava isso, cheguei a encher o saco das operadoras até elas ficarem preocupadas asdsadjsadk
Enfim, obrigada por se preocupar em avisar os jogadores à respeito da funcionalidade do servidor, esclareceu os poucos problemas que rolaram comigo e também me deixou curiosa sobre toda a parte técnica por trás das partidas!
Valeu! Adoro vocês! <3
Tropa

Riot resolve isso aí são milhares de jogadores com o mesmo problema isso está desanimando
Aronguejo

Muito obrigado pelo posicionamento geral, @Valarin! Estávamos precisando saber sobre os status geral do LoL.

No caso aqui, depois da última atualização do Windows 10 (31/08) o LOL apresentou uma melhora significativa em todos os pontos e está 100% perfeito agora.

Espero que no patch 8.18 seja amenizado todos os problemas mesmo.

Tropa

Estou tendo um problema inusitado. Às vezes ao iniciar a partida, constato que meu FPS não passa de 25 e isso me deixa frustado, preciso reiniciar o PC para melhor, mesmo tendo um placa de vídeo satisfatória.
Esse problema do game n reconhecer a minha placa está acontecendo mesmo? Começou após algumas atualizações passadas.
Tropa

Nas últimas semanas estou tendo um problema na tela de load, todo mundo carrega e quando vou ver, acontece o remake e eu perco 20 pontos.
Gsm Aronguejo
Aronguejo

@Valarin 

"Look the class, look the moves, Faker ?! What was that ?!?!"

Faker da Riot sem mais, mal assumiu um cargo de maior responsabilidade e já amassou.

Sucesso!

Tropa

essa merda d servidor ainda ta bugado
Aronguejo

Mesmo assim precisa melhorar e muito!!

Meu roteador me da prioridade de QoS no meu PC, e o ping é MUITO inconstante.

Em partidas ele da saltos nao tem como aceitar!

Arauto

Finalmente um posicionamento, já tava achando que meu computador tava bugado, que minha placa de vídeo tava ruim.
Esperando ansiosamente pra conseguir desviar de projeteis ou acertar o meus antes de morrer por queda de fps.

Infelizmente aqui não está 100%, utilizo internet de 25MB e está tendo aumento significativo de latência com o decorrer da partida...

Arauto

Tive problemas com início de partida numa ranq. Não carregou de jeito nenhum. No final passei 10 minutos fora, e apesar de ganhar, não recebi pdl por estar "afk". Espero que seja "arrumável". ahuahu

Tá meio de zueira,10/10? Tomei 2 leaverbusters seguidos,dropei,pq o servidor não conectou a partida,como isso tá 10/10?depois querem novos jogadores para uma experiência dessas, é muita frustração.

@ValarinIsso quer dizer que posso jogar sem medo de não conseguir entrar nas partidas?

desabilita aquela caixa de texto que exibe ao vc colocar o mouse encima dos objetivos, funcionou comigo

Tropa

AEEEEEEE, tenho sofridos muuuitos bugs em relação a inicio de partida,as vezes da erro e as vezes a partida congela pra mim.
Mais tomara que nosso Lolzinho volte a não ter esses bugs Smiley Happy
Tropa

é bom

Highlighted

Valeu pelas informações! Sempre bom saber o que está acontecendo e o que está sendo feito por vocês.

O Riot Direct, é ligado só no PTT de São Paulo? ou em outras capitais?

Caso não esteja nas demais capitais, pretendem liga-lo? Adoraria jogar aqui no Sul com 9ms

---EDIT---

Além disso, se parar pra pensar, caso de algum problema em um dos PTT, outra rota assume, e o máximo que vai prejudicar aos jogadores, é um aumento temporário no ping.