cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor: Março de 2019 - Águas de Março

Re: Debugando o Servidor: Março de 2019 - Águas de Março

Já tive esse bug muitas vezes, é simples a solução, só desinstalar e instalar de novo.
Seu lugar é no museu
Aronguejo

@Confuso Sobrinho deixa eu entender, você fica em 100% e a partida começa normalmente e você não consegue entrar nela? É isso?

Tropa

Re: Paysafecard n estou mais coseguindo usar

Cliente crashou > LoL forçando atualização e mudando automaticamente pra região NA (não permitindo atualizar e crashando ao me forçar a reiniciar client) > Pesquiso no forum pra resolver, quando resolvo o client fica "em partida" e não me deixa reconectar > Acaba o jogo, perco PdL e sou colocado em fila de baixa prioridade e novamente update só que dessa vez travando em 100% (Já está assim há exatos 15min, internet 50mb vivo).

Gostaria muito de que algo fosse feito para reduzir os danos que não são culpa do jogador, hardware ou software do jogador.

Extremamente decepcionado. 6 anos disso.

Oi e que no meu lol as vezes quando eu to com o novo feitiço sem eu clica nele e nem usar ele meu campeao e jogado pra traz e quando eu vou olhar o feitiço de invocado nao foi usado

LOL está cada vez mais estressante e pior de se jogar, autofill é pessimo, dodg partida sim partida não, tem cara q espera 3 min e quita do jogo sabendo que nao tem remake e os pdls perdidos serão dividos entre o time e não haverá punição praticamente pra quem faz isso. Horrivel e estressando, defino o lol assim ultimamente

Tropa

Re: Paysafecard n estou mais coseguindo usar

tomei leaberbuster na minha conta pq o jogo bugou e ccongelou o meu pc nice jogo tira e esse leaberbuster de mim mds caras mas eu to de boas vai lançar skins novas para lux e o cliente bugado nao arruma o jogo com pings alto nao arruma mais skin novas para lux nice e as pessoas tomando leaberbuster pq o jogo buga ou nao carrega
Aronguejo

so quero ver se vai desbugar mesmo ainda o jogo vai crach do mesmo cheito mas tao ai o jogo e otimo e bom pena que da ums bug ates partida que so por deus
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Aronguejo

so acho que deveria rever a forma de banimento ja tomeu um monte de ban de fila por que a luz acabou e a net caiu acho que voces devem ver quem kita e quem cai rialmente de partida
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"