cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Janeiro/2019 - Primeiro do ano!

Re: Debugando o Servidor - Janeiro/2019 - Primeiro do ano!

Que bom que vcs explicarão o motivo,do (MS) do lol, mais perguntaSmiley Tongueq quando eu vou joga. Escolha Altenada eu boto Mid,Top e quando vou ver sou Sup ou Jg o que é isso ? 

Que delicia jogar um jogo onde a empresa sempre tenta de verdade melhorar e nunca abandona o usuário.
Quem reclama da riot nunca jogou MMO antigamente.....

Excelente post!

Eu também estava com esse problema mas reinstalei o jogo e não aconteceu mais

Gosto de mais desse suporte e feedback que o pessoal da aqui, continue assim parabéns!

"(um conflito do nosso sistema de anti-cheat com alguns programas comumente instalados em muitas máquinas)" isso poderia ser considera invasão de privacidade?

Ótima postagem, obrigado pelo esclarecimento.

Dragão

Essa do client bugar por causa de PC fraco não cola, os streamers tem naves gamers e eles quase sempre passam por problemas no meio das suas lives. E outra, o fórum gringo do LoL tem todo dia nego do NA reclamando que o client trava demais e tá sempre bugado.

Tropa

Questão de pc? Mano, só pode ser brincadeira. Vários Streamers que tem "super pc's" ficam reclamando que ta tudo bugado. Um bom exemplo é o Kami que fez um vídeo reclamando do atual estado do client.
Isso é uma desculpa nula. Eu tenho uma Rx 470 + Um intel i3 da 6 geração. Não é lá essas coisas, mas ta muito mais que necessário para rodar lol de uma forma tranquila e sem problemas. Não passo problema nenhum com outros jogos, somente com esse... Chega até a ser engraçado. Ironicamente falando, acho que o problema é meu pc mesmo, vocês estão certos....

Tendo em vista o cenário brasileiro, não existe a possibilidade de lançar um cliente “Lite” para computadores com baixa performance de processamento ?
Tropa

Caralho cara, essa histórinha de "é o seu computador, não o client" ja deu no saco ja cara. Pqp, vou dar o exemplo do meu primo que joga do meu lado numa maquina básica,( com 2GB de processamento, 500 de memória, 2,2 Ghz, windows 7), o client dele roda lizo, sem problema nenhum, porem em game o cara joga com 14 fps, enquanto o meu ( 4gb de processamento, 500 de memória, 3,1 Ghz windows 10) o client é uma completa merda mas em game não tem uma performasse tão ruin, rodando com uma média de 30 fps, agora com ms variando em função de problemas com os servidores da riot. Essa desculpa não cola cara. O client ta bugado, arrumem e parem de dar desculpa!

Nessa última atualização percebi mudança nas bordas, ouro ,prata, etc
Teve realmente mudanças?

Tropa

O problema realmente deve ser o PC, maioria dos streamers usa um I7 com placas xx70 pra cima e o problema é o pc lul.
Realmente eu acho que meu PC com I5 4460 + GTX 750TI e 8 de ram seja incapaz de rodar o cliente fluido, próxima semana comprarei um I9 e uma RTX 2080 pra ver se o cliente roda liso lul
Tropa

Tive um problema recentemente onde caíram 7 jogadores em uma partida, e não voltaram, só ficou eu do meu time conectado (Soraka), perdemos o jogo, não foi derrota empedida e a riot não responde meu ticket, muito desapontado com esse sistema
Tropa

Porque vc escolheu a opção mais comum no servidor, logo vc Fill mais vezes.
Aronguejo

Não ta certo,o BRTT por exemplo usa um PC a manivela pra fazer lives de LoL.
Fortinite rodar em qualquer computador e LoL não....

TOME VERGONHA NA CARA RIOT!

Estou aqui hoje para fazer uma reclamação referente a um problema que vários players também estão enfrentando . O servidor Brasileiro esta horrível , deprimente , toda partida estamos tendo problemas com o servidor e isto esta impactando diretamente no resultado das partidas ranqueadas , e este e um problema que vem crescendo nesta temporada 2019 de forma alarmante ! Vocês investem tanto em skins , campeões e na beleza do jogo que esquecem que a jogabilidade que e o fator mais importante no jogo !! Quanto mais tempo vai se passando a vontade de jogar LoL esta diminuindo por causa destes problemas do servidor e vocês não fazem nada para melhora-lo ! Peço por favor , tomem iniciativa e corrijam os problemas do servidor BRASILEIRO COM URGENCIA pois a situação esta muito PRECARIA !!!!! Espero que vocês leiam isto e resolvam o problema o mais rápido possível pois estão PERDENDO jogadores por causa disto !!!!

Entendo que a performance de alguns PCs podem afetar o desempenho do client. Mas eu jogo com um Ryzen 5 1600, GTX 1060, 16GB de RAM 3000mhz, coloco o jogo num SSD, e ainda sim tenho varios problemas no client, drops absurdos de FPS durante o jogo, ja procurei ajuda do suporte e nada foi resolvido. É por isso que as reclamações continuam chegando, eu nem sei como vocês podem considerar que "melhoraram" o client e ao mesmo tempo reconhecer que as reclamações continuam crescendo. Tem aplicativos/jogos que exigem muito mais do que o client do LoL e rodam bem em muitos PCs. Pela desculpa de vocês o problema vai persistir por bastante tempo.

Obrigado por finalmente virem nos dar atenção! Mas tem uma coisa ai que eu discordo:
1- "Redistribuímos as conexões para não utilizarem essa rota, enquanto o problema era consertado, E A SITUAÇÃO FOI NORMALIZADA NO DIA SEGUINTE." Não foi resolvido no dia seguinte, porque esse lag ai permaneceu durante 3 dias NO MÍNIMO e não 1 dia só... e não, não era a minha internet e nem a internet de outras milhares de pessoas que se queixaram da mesma coisa.
2- O client apresenta muitos bugs SIM, eu jogo a 9 anos ( NA server 180 de ms ) esse jogo e desde que vocês mudaram o client do antigo pro novo, os bugs são aumentaram DRÁSTICAMENT. Conheço pessoas com computadores caríssimos e absurdamente atualizados que o client buga também, então né...

Também quero deixar claro que embora eu esteja sendo bem crítico e firme, eu gosto muito da Riot, não é a toa que eu jogo esse jogo a 9 anos. Só quero que vocês comecem a trabalhar mais a sério nessas questões, pois vocês são uma empresa GIGANTESCA e que tem muito player/potencial.
Tropa

Fico feliz em saber que temos uma staff ativa que se preocupa com eventuais problemas dos jogadores, parabéns!