cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Janeiro/2019 - Primeiro do ano!

Dragão

Re: Debugando o Servidor - Janeiro/2019 - Primeiro do ano!

Sobre os erros do client, eu já esperava essa resposta.
E vou ficar de olho aqui na minha internet por causa do ping.
Dragão

@LUX N É Suporte  escreveu:
A palavra correta não seria Desbugando não? enfim não seria mas fcail antes de sair um modo que pode prejudicar em ranked ou o server, desativar as rankeadas ou fazerem um teste antes de jogarem no client?

Eu acredito que "debugando" faz mais sentido kkkkkk...

Aronguejo

É certo de que o jogo evolui e com isso em mente, o client também evolui, assim, exigindo uma máquina melhor para o seu funcionamento mas, é incorreto vocês apontar isso e não apontar os erros que o client apresenta ao clicar em "aceitar", com o uso de memória incompatível com o que ele oferece e além disso, as animações dele são desnecessárias e não deveriam causar tanto travamento como causa pois não se trata de uma animação 3D da coisa, mas de muitas vezes, simples imagens, gifs ou vídeos que não deveriam causar tanto travamento como causa.
Se pra vocês, o problema é o computador das pessoas então por quê não pensar nelas e colocar um client viável tanto para o Brasil quanto para o Vietnam? Será tão difícil fazer isso? Ou vocês vão insistir no erro de ficar com esse client instável e perder jogadores por conta disso? Pois querendo ou não, um computador com uma placa de vídeo boa, custa caro e é muito difícil alguém que compra um computador desses querer voltar a jogar LoL sabendo de seus problemas, eu mesmo não voltaria nem se me pagassem, só jogo LoL ainda pois não tenho um computador que rode um Fortnite, mas ele roda Blacksquad de boa, alguns Call of Duty, Sim City, F1 2014, Dota 2, Smite dentre outros e eu não entendo como um client consegue pesar mais do que esses jogos que eu apontei e vocês tem a cara de pau de vir falar que "ah é o seu pc"? Isso não é relato só de quem tem PC ruim, vários pró-players, stremers que tem PC bom, reclamam de drop de FPS, instabilidade no jogo e no client, o Kami por várias vezes ao clicar no botão "confirmar" simplesmente não ia ou ficava cinza, e isso é o PC dele? Eu acho que não hein. 

ja esperava que a resposta de um rioter com relação as reclamações do cliente fosse essa ,sempre jogando a culpa no computador das pessoas e estão nem ai pra quem tem um PC que ERA pra rodar essa porcaria de client de boa.

Arauto

@Valarin então quando começou os Beta test do atual cliente, Muitos jogadores inclusive eu , falou o que poderia melhorar, pois no beta onde se pode melhorar algo ou implementar algumas ferramentas, e claro que no live o volume de amostras são maiores, mas Nos da comunidade BR e os feedbacks falados Nunca são implementados.

Quando eu Mudei de cidade eu levei um PC muito fraco no inicio, pois estava na republica, no Atual sistemas de Runas no PBE eu fiz um post onde poderia melhorar a performance de PC mais fracos pois naquela época eu estava com uma maquina fraca, a implementação foi para o live e so depois foi otimizado, e eu Jogava World of Warcraft com a maquina sem nenhum problema.

Muita gente não tem grana para comprar um PC para jogar o LOL?
Sim .
e desculpa do Cliente ser mal otimizado?
Não.

se vocês querem ser uma empresa com aspirações mundiais tem que perceber que o restante do mundo não e EUA e nem a Europa.

Eu baixei a ferament de reparo mais não consigo intalar ela 

Melhor post do Debugando até agora. Obrigado pela transparência e pela compreensão por parte da Riot!
Dragão

Cliente bugado ---- Culpado é nosso PC ruim que não tanka??? 

>>>>>>

https://clips.twitch.tv/RichSoftDoveFutureMan

Esse aqui é o YODA jogando do quarto gamer da Red Canids em um PC gamer, se fosse o Legado jamais travaria assim, esse é o problema que enfrentamos diariamente ... travamentos. 

OBS: Isso foi clipado hoje (10/02/2019) enquanto eu assistia a live dele, várias vezes ele teve o mesmo problema só nessa live. 

Arauto

@ShZi o problema que a Riot sempre vai falar dos PCs Fracos, eu tenho um PC bom e sofro com bugs com frequência e travamentos.

eu ja desisti de esperar melhora da Riot.
Tropa

Fico sem entender, eu com meu pc com um i5, uma rx 480, 12 GB de ram, trava nas mesmas horas que meu amigo com um pentium e 4gb de ram, piada e desculpa esfarrapada riot kkk
Tropa

cara pelo amor de deus, o problema nao e o computador das pessoas nao, e a INCOMPETENCIA e a PREGUICA que vcs da riot tem em fazer um client TOTALMENTE NOVO, que nao trave, que salve as runas, que nao te impede de reportar alguem no final da partida pq simplesmente nao quer carregar..... cara o client de vcs e uma piada, eu tive um problema esses dias que o jogo ficou na tela de carregamento com todo mundo em 100% e DEPOIS AINDA APRECEU Q TINHAM DADO REMAKE (eu nao cai, prova disso e q eu tava vendo stream na hora no mesmo pc q o lol tava rodando) e antes q falem, ah e teu pc ne cara!

nao, nao e. minhas configs sao um ryzen 2400g (processador do meio de 2018) 8gb de ram 2400mghz tudo novo, roda todos os jogos tranquilo (nao em 1080p)

e o melhor disso tudo eh q levei leavebuster DE 20 MINUTOS (acabei parando de jogar lol pq sinceramente, tirar leavebuster de 20 min eh inviavel.

Tropa

e um detalhe, eu mandei ticket pra riot pedindo pra tirar o leavebuster e mandaram o bot responder, respondi pra que eu falasse com humanos e ate agora feijoada, ninguem falou nada

Blz, mas meu lol ainda cai de repente no meio da partida, não vi melhoria nenhuma
Tropa

Deveria começar fazendo com que o cliente seja rápido, prático e leve.. Pessoas querem passar o tempo jogando, não brigando com bugs, erros e travamentos.
Tropa

E por que logo Brasil e Vietnã se destacam? Performance dos computadores.

Vocês fazem piadas uma atrás da outra. Continua focando em skins mais do que no jogo que vocês vão perder "clientes" igual aconteceu ao Gunz, RF e vários outros jogos famosos de antigamente...

Essa tentativa de justificar o cliente super bugado com o computador do jogador é super nonsense. Assisto várias streams de streamers q obviamente possuem o computador excelente e eles encontram problemas no cliente.

Tropa

Gostaria de apresentar um bug do Xerath,acontece muitas vezes na partida,ao carregar o "Q" a magia não sai,aparece a barra carregando porém some a seta indicando pra onde vai a magia e não sai nada.

Riot pls coloca uma opção de mudar para o client antigo, assim fica bem melhor para quem tem pc fraco pois o client novo não roda muito bem nesses pcs mais simples. Obrigado e Denada Smiley Happy
Tropa

Bom dia, queria uma ajuda o meu erro eh diferente de uns 2 meses pra cá meu PC durante a partida faz um barulho do tipo como se desconectar um cabo USB ou conectar algo aí a imagem congela e não sai do local pode apertar qualquer tecla não acontece nada somente desligando o PC e reiniciando isso somente no lol nos outros jogos posso jogar q não faz isso. Porém nao eh sempre mais quando acontece eu tomo ban...
Tropa

OK, legal e tudo mais. Mas quero saber @Valarin do problema da comunicação de voz no Mac OS Mojave, conforme tem vários post e tickets abertos a respeito deste problema.

Resumindo, não importa o que faça, você ouve o time mas, as pessoas não te ouvem. Já foi configurado todo o sistema e testado com outro programa (como por exemplo Discord, skype) e funcionam.

Por favor dê uma verifica a que pé isso se encontra.