cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Janeiro/2019 - Primeiro do ano!

Aronguejo

Re: Debugando o Servidor - Janeiro/2019 - Primeiro do ano!

Comigo é a mesma coisa, até comentei também com um "textão".
Tá na cara que é balela isso de PC fraco, da pra rodar interfaces super pesadas de outros jogos tipo Overwatch que ainda carregam modelo 3D do boneco pra usar de fundo e mesmo assim não trava, mas o League trava muito mesmo.
Aronguejo

Seria muito bom se isso acontecesse, tipo uma versão fliperama do cliente onde tudo é nesse estilo pixel, ia ser muito bom.
Aronguejo

Sim, eu também já fiz vários teste em várias máquinas pra ver isso.
Teve uma vez que fui na casa do meu primo e ele tem um PC muito melhor que o meu, consegue rodar alguns jogos recentes pesados liso. Mas o cliente do League ainda trava e buga no PC dele, e eu fiquei tipo "WTF! PC foda e esse cliente travando porque?".
Aronguejo

Esse negócio do final da partida é outra coisa chata, muitas vezes buga, muitas vezes nós mesmo esquecemos de reportar/honrar alguém, muitas vezes crasha antes de terminar a partida e quando você volta não vai pra sala pós jogo, etc.
E mesmo assim eles também reclamam que " Ah mas vocês não reportam, não fazem nada não sei o que, a ferramente funciona sim", como se fosse culpa nossa que esse cliente não estrutura adequada pra isso.
Não tem botão de voltar pra sala nem nada. É chato.

Simm, isso também acontece com o Q da VI.
Tropa

Queria pedir por2gentileza para vocês estarem fazendo um cliente mais leve e mais robusto por favor, não é todos os jogadores de league of legends que tem um computador com configurações boas, estou vendo em vários fóruns as pessoas reclamando do alto uso de cpu e tbm da latência dos servidores, por favor riot nos amantes de league of legends adoramos seu jogo e queríamos que você desse mais atenção a essa parte de otimizar o jogo para configurações leves

Eu confesso que lol n é mais pra mim,alguns meses atras..antes da atualização 9...adorava jogar lol,rodava em uma quantidade boa na questão de fps....mas agora com tantas atualizações não estou conseguindo mais jogar...fps fica baixo,meu jogo fica com 6 de fps.....ping alto.....é triste saber que você não vai poder jogar mais um jogo que você adorava jogar,tantas atualizações desnecessárias como animações novas de personagens essas coisas,o jogo em si era bom antes,mas agora ta exigindo muito mais do pc,e... não só eu,mas também muitas pessoas não tem como ter um pc muito bom que roda tudo,infelizmente,mas na minha opinião o certo a se fazer é deixar o lol como está porque muitos jogadores nao tem condições de ter um pc gamer.....espero que vejam esse texto.
Tropa

CLIENTE bugado ate em PC GAMER ..pra min isso é servico de porco

Cara vc ta equvocado pq onde existe smart fone com processador? Qual pc hj endia n tem ? Nese caso no mínimo é o triplo de diferença.

Na moral um jogo q é de graça q na minha opinião o melhor jogo on line talvez pq ei so jogo esse n tem muito oq reclamar pq sempre ta melhorando e tentando resolver os problemas para tornar-se cada vez mais acessível conhecido e por sua vez mais popular.Problemas podem ser resolvido basta ter paciência igual agente tem com aqueles jogadores tóxicos nas partidas é isso ai valew é nois.

Vc já tentou desinstalar e instalar ? O meu deu um problema tipo esse q ele parou de abrir eu acho que vc deveria tenta de vc tentou deve ser q sua memória tá cheia
Highlighted
Tropa

Já ocorreu um Problema que eu venho relatando faz um tempo, é logo após a Seleção de Campeões, antes da Partida.
Fica carregando e tals, mas tem vezes(várias) que a Partida não inicia pra mim, e eu tenho que fechar e abrir de novo.
Quando eu faço isso, e volto para aquela tela de carregamento, ainda demora muito, e quando a Partida Inicia pra mim, já se foram 6 min.
E Injustamente, tomo LeaverBuster.
Eu queria saber como posso resolver isso.
Tropa

Me explica isso aqui então https://imgur.com/a/mR0Ga6P
Tropa

Mais facil colocar o cliente legado de volta, porque pelo amor de deus, esse negócio ta tão mal otimizado que trava até na hora de banir

Meu lol fica subindo de ping a cada 15 min de game...
Tropa

O problema é que mesmo com pc bom o client trava, tenho um i7 7700k uma gtx 1070 e 16 gb de memoria tudo isso num ssd. e meu cliente é todo travado, não sou só eu, vejam as lives e acompanhem como o cliente é travado, o pior cego é aquele que não quer ver. e a na minha humilde opinião a riot não liga pra isso pois o numero de player não esta caindo então ta tudo bem.
Aronguejo

Não tem lógica jogar numa torradeira, ja vi muita gente reclamar do lol mas comprou o pc nas casas bahia, o lol é um jogo que em low da pra jogar em pc fraquinho mas tem fatores, internet, provedor, vídeo, e a peça principal que é a que fica entre o teclado e a cadeira, inclusive a que mais da problema também rsrs