cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor: Fevereiro de 2019 - Edição de Carnaval

Re: Debugando o Servidor: Fevereiro de 2019 - Edição de Carnaval

1 - Riot esta com problemas financeiros, por ser uma "filial" de uma empresa. O LoL não esta dando o lucro necessário então diminuiram a verba da Rito Gomes
2 - Se esse negocio de repaçao Hextech funcionasse não teria necessidade desse post mensalmente
3 - O problema ta no NOVO CLIENT, não no computador de mais da metade dos players de lol
4 - "bla bla bla Sem o NOVO CLENT não conseguiríamos fazer nem a metade das atualizações que fazemos bla bla bla" Talvez se melhorassem essa porcaria não precisássemos de tantas atualizações diarias.
5 - O CLIENT NÃO TEM QUE FACILITAR A VIDA DE VOCÊS E SIM A NOSSA, OS CONSUMIDORES DE UM PRODUTO.

Se alguem tiver algum bug do client, pode postar aqui:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%B5es-sobre-o-F%C3%B3rum/Bug-no-Gerenciador-de-par...

Tropa

A gente só quer que vocês consertem esse cliente bugado! Não queremos gambiarra!

vcs sao foda msm, agra arruma essa merda de client, o jogo nem abre mais, q merda viu, TODA VEZ VEM AQUELA COISA DE VOLTAR PRA ANTIGA VERSAO.

http://gph.is/1biipRP
Só queria q eles lessem isso
Aronguejo

Para falar a verdade esse ferramenta de reparação foi útil para mim, as telas de carregamento depois na nova atualização não carregavam nunca, mas com isso, meus problemas foram resolvidos, obrigada.
Tropa

Chega a parecer irônia do destino. faz um dia que estava a ler esse tópico, enquanto jogava meu jogo tranquilamente durante todo o dia, quando de repente vou jogar uma raqueada e league of legends começa a apresentar delay nas animações, teleportar e apresentar a famosa mensagem de tentando reconecção enquanto eu tentava me mexer igual uma minhoca tendo um infarto. passada a partida e eu demasiadamente alterado, desinstalo o jogo e apago todo e qualquer arquivo do mesmo. reinstalo o jogo e começo a jogar nomalmente, quando de renpente no meio da ranquede, quando com minha orianna 14/4, carregando 4 águas-vivas, o jogocomeça a, novamente, apresentar os mesmos erros de conecção. depois de desistir daquilo tudo e tentar dormir no dia seguinte retomo minha jornada masoquista no league of legends. Um pouco mais relaxado dessa vez, começo minha partida zen, quando novamente, o fantasma da conecção ataca novamente. depois de usar uma certa ferramenta e de alguns socos um tanto quanto doloridos, me encontro aqui, fazendo papael de palhaço, mesmo odiando amar esse jogo, meu dedo coça pra exclui-lo de vez da minha vida, pois já estou cansado e tenho noção que o jogo nunca mais será como já foi um dia, uma vez que você chegará a um ponto de que um computador de 5 mil R$ não tem funcionalidade para um jogo MOBA! Eu voto por desempenho ao inves de peripécias! Um novo client!

Tropa

É muita cara de pal falar uma coisa dessas pros players. Até os pro, com seus pcs tops de linha, tão enfrentando problemas ridículos com esse cliente. Qualquer pessoa com mais de dois anos de LOL sabe que antes a seleção de campeões era um cenário à parte, as pessoas clicavam sem parar em campeões e depois locavam o que queriam.

Agora, a Riot instruiu os jogadores a não fazerem isso porque buga o cliente e os picks ficam passando indefinidamente. Além disso, às vezes o tempo entre o click no campeão e a habilitação do botão de "selecionar" demora mais de 3 segundos. Isso é RIDÍCULO.
Tropa

ENTRE O CLIENT E O CLASH NÃO VEJO DIFERENÇA O MODELO É UMA BOSTA OS DOIS NÃO FUNCIONAM
Aronguejo

Não é problema com o PC, é com o jogo, eu na ultima semana desinstalei o Lag of Legends, precisei instalar um jogo de 40GB e precisava liberar espaço no meu PC, tava tudo perfeitamente bem, com ping travado em 23ms, sem problemas de fps, ou travamentos, então, depois que eu fiz o review do outro game, eu reinstalei o LoL, porém pra minha surpresa, é como se eu tivesse jogando no PBE, meu ms dobrou e os travamentos de animação tá pior que no PBE, embora eu não tenha problemas com timing de ataques ou movimentos, todas as animações tão dando lag, por exemplo eu uso smite e o dano aparece antes da animação do smite(animação com lag mas o dano sem lag), o jogo mudou depois que eu deletei os arquivos antigos e troquei pelo pach todo "atualizado". Esse cliente Lagado me dá dor de cabeça, embora o antigo cliente Legado fosse feio, ele nunca me deu problemas com ping, ou animações, nunca cancelou seleção de partida que eu aceitei entrar, nem me impediu de trocar runas ou skins de ward. além das varias ferramentas a mais que esse novo cliente Lagado não tem
Tropa

Não resolveu nada. Enfim, não comprarei mais skins. E sugiro que os outros jogadores façam o mesmo.