cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor: Fevereiro de 2019 - Edição de Carnaval

Tropa

nao sei onde esta desbugando

Kra na moral so pode ser piada jogo isso des da season 2, o cliente antigo era perfeito nao tinha 1 bug sempre foi muito rapido e ninguem reclamava, ai voces so pra deixar o cliente BUNITINHU, joga essa merda pra todos e fica colocando app pra resposta pra bugs, pelo amor d deus que tipo de pessoas voces tem trabalahndo pra voces que nao fazem nada pra resolver os problemas, em termos de cliente cada ano esta pior nunca resolve os bugs so piora nao e atoa que estao perdendo players, problemas em filas, em aceitar partida, em pos jogo nas estatisticas, bugsplat na hora de carregar partida, voces vem falar que e a internet, mais sempre que estou jogando discord e youtube live sempre abertos e nunca cai, nenhuma queda de frame nada, simplesmente o cliente nao funciona.

Tropa

Re: Debugando o Servidor: Fevereiro de 2019 - Edição de Carnaval

Kra na moral so pode ser piada jogo isso des da season 2, o cliente antigo era perfeito nao tinha 1 bug sempre foi muito rapido e ninguem reclamava, ai voces so pra deixar o cliente BUNITINHU, joga essa merda pra todos e fica colocando app pra resposta pra bugs, pelo amor d deus que tipo de pessoas voces tem trabalahndo pra voces que nao fazem nada pra resolver os problemas, em termos de cliente cada ano esta pior nunca resolve os bugs so piora nao e atoa que estao perdendo players, problemas em filas, em aceitar partida, em pos jogo nas estatisticas, bugsplat na hora de carregar partida, voces vem falar que e a internet, mais sempre que estou jogando discord e youtube live sempre abertos e nunca cai, nenhuma queda de frame nada, simplesmente o cliente nao funciona.
Tropa

@Divine LeBlanc  escreveu:

Olá, @Valarin.

Preciso muito da sua ajuda, e espero mesmo que me responda.

Ultimamente (faz 2 dias) estou com o MS na média de 200. Queria saber se é alguma instabilidade no Servidor, ou se resolveria se eu usasse a Hextec Tool.

Na verdade, teve uma tempestade bem hard aqui na região em que moro, esse pode ter sido o problema, mas fui medir a velocidade da minha internet e estava em 45 MGBS (de 60). A NET Virtua, como você tinha falado, tá com problemas com o LoL, isso eu sei, mas esse problema normalmente deixava meu ping em 40 e subindo as vezes pro 100, por curtos momentos.

Estou bem chateado, porquê eu gosto muito do jogo, e não estou podendo jogar por isso.

Outra pergunta é sobre a NET Virtua, como no videozinho diz, vocês "falam" com as operadoras de Internet para a informação chegar até os servidores da Riot, e o que no caso teria acontecido com a estabilidade do LoL pela NET Virtua? Gosto muito da operadora, a maioria dos jogadores de LoL do Brasil usam essa operadora, e na verdade, até final do ano passado meu MS ficava de 20 a 30, o que é normal, porquê eu moro um tanto quanto longe de SP (moro em PoA - RS).

Não acho que o problema seja por causa dessa tempestade, porquê se fosse já teriam arrumado, e como eu disse, faz 2 dias que está assim, mas não dispenso possibilidades, realmente a tempestade foi feia e pode ter dado problemas técnicos na operadora, espero eles arrumarem rápido, e que a estabilidade da NET Virtua com o LoL volte rápido.

Me ajuda, por favor <3

Agradeço desde já, bom trabalho pra vocês ai da Riot, GGWP! o/

Estamos todos presos... seja por correntes, ou asas.

Também moro em Porto Alegre e alguns meses atrás tive esse mesmo problema de latência fixa entre 200+. Tentei reinstalar o jogo, reparar, configurar minhas entradas do modem e nada adiantou por que não é um problema do PC ou do jogo, é falha na comunicação com teu provedor de internet e perda de pacote. Entra em contato com tua internet e vê quando é a previsão pra estabilizar os serviços, provavelmente a tempestade que rolou aqui essa semana danificou a rede no teu bairro (atualmente tá tendo troca de postes de luz na Zona Sul) . Eles tem uma ferramenta aqui que mostra um gráfico sobre a oscilação de MS durante a partida, dá uma procuradae verifica a média antes e depois dessa tempestade! Espero ter ajudado Smiley Happy

Tropa

A real e q ninguem se importa mt com client bonitinho cheio de enfeites o pessoal quer algo pratico e funcional isso faz ter uma melhor experiencia no jogo, agr qnd vc vai jogar e direto o client fica dando bugs n é nd legal, e isso ja tem mt tempo e nunca conseguiram resolver.

- primeiro post com relação as reclamações do client : um grafico esquisito dos paises e a taxa de erros de pc tentando justificar a porcaria que esse client é
- segundo post : mesma coisa de sempre manda reinstalar e atualizar reparar e talz ...
SERA Q A SENHORA RIOT PERCEBE QUE ESSAS DICAS N FUNCIONAM ,ESSE CLIENT É HORRIVEL TA NA HORA DE TOMAR VERGONHA NA CARA E CONSERTAR ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!

Pra todo mundo que sempre reclamou de quem vinha aqui no forum reclamar de problemas de client e punições de afk dizendo sempre que a culpa era de quem teve bugsplat etc e tal Olha ai a rito admitindo ''entre aspas'' problemas mesmo em pcs mais modernos e novamente jogando a culpa em nos e essa ferramenta hextech não funciona o pacote não esta quebrado pois quem joga LOL usa o cabo e não WIFI E MESMO assim é o client que tem problemas e não as partidas em si o proprio forum tem como analisar a internet e as especificações que se da pra rodar lol mesmo que no minimo é mentirosa e não suficiente e sempre temos problemas
Se estão trabalhando para melhorar é bom. Podemos muito bem esperar pelo esforço da empresa
O que não podemos admitr é usarem de URF e Skins novas para ludibriar os jogadores e tirarem a visão dos mesmo do varios problemas do client
Tropa

Na moralzinha, o client tá horrível. Eu to a quase uma hora tentando atualizar o client e ele não vai. De boa. Tanta coisa pra melhorar no jogo. Tô desistindo de jogar porque fico mais de uma hora brigando com o client em cada atualização.
Não é todo mundo que tem tempo de ficar esperando o client bugado iniciar ou atualizar.
Tropa

Nunca vi um jogo onde você bota as configurações no low e ele roda pior do que no ultra, tudo pq tem um client FULL BUGADO sugando mais ram que 40 abas do chrome abertas, é ridiculo.
PS: Gostaria que eles resolvessem o bug do fps ir pro 0 em 2 min de game, e do cursor do mouse travar e tu não conseguir dar auto ataque em nada.

Rin Tropa
Tropa

Quero saber quando vocês vão arrumar esse **cogumelo do teemo** de client, que não para de dar Bug Splat, e toda hora que eu vou jogar, da erro de conexão, contando como se eu tivesse quitado, perdendo PDL, e também perdendo honra + me colocando em baixa prioridade. Não entendo como uma empresa multimilionária consegue ser tão incompetente, e tão negligente com os pedidos e tópicos que os players levantam, pedindo uma solução, a mais de 4 ou 5 patches.
Rin Tropa
Tropa

Cansei de receber punições por causa do client dar erro na tela de loading, e a Riot ta cagando pra isso. Eles não ligam até que comece a pesar no bolso.

já eu acho que eles lançam coisas no client justamente como tapa buraco
que ai se alguém reclama de coisa X ai geralmente alguém chega dizendo 
o client novo tem o beneficio de sei lá, Chat de Voz, o visual do client é mais bonito
etc. o problema é que eu tenho um FX 8350 uma Nvidia 730 GT e 16 GB de ram
eu rodo Batman Arkham Knight com tudo pelo menos no High Easy. porque diabos
meu client da lag? eu reparo o mesmo literalmente todo santo dia, todo santo dia
eu uso o Advanced System Care e Ccleaner, motivo pelo qual eu estou sempre 
reparando o client mas enfim. acontece que existem problemas que vem da versão Alpha
tenho amigos que ainda tem o problema da SC em que os champs não aparecem e o
computador dos mesmo são medianos afinal alguns deles conseguem rodar emulador de
Android e jogar jogos como Free Fire ou o próprio Pubg de pc, Apex Legends, Fortnite. ou a riot
realmente quer me convencer que um pc que roda sei lá o Apex Legends ou Fornite que tem um
numero muito maior de players simultaneo por partida tem que dar lag no client. quanto ao 
suport e as informações pra enviar pro suport da Riot, eles são incapazes de me dar uma solução
afinal o problema está na raiz do client em si. eles podem me enviar quantos links de C++ 2005 ao C++ 2017
Framework que não vai resolver algo que está no codigo do jogo em si.

Dragão

1. Seu jogo está com uma instalação “suja” ou “quebrada”:

Formato o meu PC a cada 2~3 meses, e mesmo com o dobro dos requisitos recomendados continuo tendo quedas de FPS. Vocês tem que parar de defender esse client porco, no reddit do LoL tem dezenas de posts todo mês provando que o jogo é mal otimizado.

Tropa

Quando eu li isso a minha primeira reação foi: "ARRUMA LOGO ESSA DESGRAÇA E PARA DE DESCULPINHA"

bug de atualização

muito obrigado rito por arrumarem o bug de atualização e provavelmente pra quem ja teve esse problema uma dica é so terem paciencia

Tropa

Rito deu ruim, as garotas magicas estão stremando de dentro da riot e tão reclamando que o jogo ta lagando....

Usaram a poderosa ferramenta de reparo?

kkkkkk
Tropa

o server continua um coco, cheio de bugs, tenho um pc de 5 conto que roda jogos pykas como God of war e gta5 no full, mas n da pra jogar uma bosta de lol descentemente kkkkk parabens riot, os caras so querem saber de deixar o jogo bonitinho e vender skin

@skripti God of war e exclusivo para ps 4 so se vc ta falando do emulador de ps2

OOOO RITO GAMES PQ N EU N RESCEBO AS CAIXAS QUANDO GANHO S E S- EU PRESSISO MEN PFV ARUMA ISSO
Tropa

UHUUUU!!! VAI LÁ RIOT!! CONTINUA MATANDO O JOGUINHO AOS POUCOS !!! (escutar quem joga o jogo parece ser impossível para esta empresa).
Tropa

Eu, assim como milhares de outros jogadores, trabalho com TI, sei monitorar perda de pacotes, sei monitorar o desempenho do computador e sei diferenciar um problema de conexão de um cliente ruim. Chega a ser ofensivo dizer que este cliente é estável. Delay horroroso na seleção de campeões, cancelamento de filas sem motivo aparente, chat de voz funciona quando quer, entre outros problemas.
Entendo que a Riot é uma empresa e precisa focar no que é lucrativo, mas esses posts com soluções genéricas são perda de tempo pra vocês e pra nós.