cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor: Fevereiro de 2019 - Edição de Carnaval

Re: Debugando o Servidor: Fevereiro de 2019 - Edição de Carnaval

Então quer dizer que os proplayers tem PCs fracos? porque até eles passam raiva com esse cliente... Parem de tampar o sol com a peneira e arrumem isso logo ao invés de ficar inventando skins, deixa elas pra depois e arruma o mais importante, todo mundo concorda com isso...
Tropa

Fazem mais ou menos 2 a 3 anos que comecei a jogar League of Legends, muitos amigos jogavam e vendo o fervor deles achei interessante e decidi jogar. Sempre tiveram bugs, a Riot nunca olha, responde, ou demonstra interesse para com os jogadores que pedem socorro com relação ao cliente e as dificuldades durante o jogo. Já tentei ser educada e gentil ao enviar alguns tikets, até fui rude algumas vezes, a resposta é sempre a mesma e sempre será, no curto e grosso " O problema é seu e não temos nada haver com isso". Aceitem que League Of Legends está próximo de se enterrar pois só eram aturados essa atitudes pela diversão que o jogo trazia.

RESUMO: TODOS ESTAMOS CANSADOS DE JOGAR LOL, FICOU CHATO E REPETITIVO E POR ISSO OS BUGS SÓ ACRESCENTAM DESGOSTO. DE 20 AMIGOS APENAS AQUELES 5 SEM VIDA DEPRIMIDOS E VICIADOS AINDA ESTÃO INSISTINDO NO JOGO.

Comunidade Tryhard, joga achando que é o CBLOL, isso também pesa muito na hora de jogar.
Tropa

Sério mesmo que depois de mais de 1 ano com as pessoas reclamando do client e vcs ignorando. Qnd vcs falam algo sobre o client, vcs vem com essa resposta de merd*!!! Na moral, vão se fod**!! Vem com essa resposta tosca e diz que o problema tá no jogador!!
É muita vontade de falir viu!! PQP!!
Tropa

eu já usei essa ferramenta Hextec,mais os problemas com o Cliente ainda continuam, esses dias mesmo fui prejudicada ao tentar banir um campeão em uma partida ranked,e também para escolher um campeão, e devido um problema de vocês, quem acaba pagando somos nos jogadores, pois dar a entender que estamos abandonando a partida e acabamos sofrendo punição, isso é injusto, tentem arrumar, e só atualização disso ou de aquilo não resolve.

Quando é que vocês vão lembrar que existem jogadores que usam MAC também?

O client está com bug no League Voice desde a beta do MacOS Mojave e até agora nada de solução!!!

Estava há algumas semanas atrás com um bug depois da atualização do patch 9.4 e a ferramenta de reparo HEXTEC foi completamente inútil, marquei a opção "Forçar Reatualização" só fez o teste de latência e mais nada, tive que reinstalar o jogo por que não tinha outra forma de resolver.

realmente, quando fui testar o peso entre o cliente e o jogo no minino, o jogo consumiu pouco mais que 500MB de memoria ram e o cliente tava consumindo pouco mais que 620MB
Tropa

Só liguei para deixar registrado minha indignação com esse POST: Estou indignado.

Tá agora serio, o cliente "não atende as expectativas"(é uma tremenda bosta), apenas aceitem e corrijam é só isso.

Eu acabei de realizar nesse exatissimo momento um reparo no cliente e quando fui jogar nem na tela de carregamento eu entrei, já ia direto para "reconectar".

Pra resumir a raiva, o cliente tá uma **cogumelo do teemo**, a staff tá uma **cogumelo do teemo**, tá tudo uma **cogumelo do teemo**, menos as skins, elas tão legais até, pq vcs não trabalham com artes e tals? Deixa o mundo dos jogos de lado um poço. Ah e dizer que o problema é com o desempenho dos PCs dos players pega MUITO mal, já tá ficando feio pra vcs.
Aronguejo

A Riot deveria assumir que o problema real do client é o próprio client, e não mais empurrar a culpa pra algo.

Tropa

Pse, esse último erro pra mim foi o limite, desinstalei esse "🍄" com muito receio mas com o dobro de alívio. Bora lidar com abstinência agora meua migo.

PRIMEIRAWoman SadMENTE FORA BOLSONARIO E SEGUNDA MENTE RESOLVAM OS PROBLEMAS DE PICKS PQ DEUS TENHA MISERICORDIA DISSO NA OAGUENTO MAIS ISSO NAO CARA PFV ARRUMEN O CLIENTE ANTIGO NAO TINHA ISSO NAO .

A JA AI ESQUECENDO TRAGA O ACENSAO DE VOLTAAAAAA SE PREFIRI O MAIS RAPIDO AINDA

O FATO É: VOLTEM COM O CLIENT ANTIGO OU CRIEM OUTRO MELHOR Q ESSE
Highlighted
Tropa

Sei que com este client vocês podem nos trazer mais funções (muito boas, inclusive) do que o antigo, mas quem tem um computador fraco, o meu caso, sofre muito com ele:

Entrar numa partida sem conseguir salvar as runas e, ao inves do jogo salvar automatiamente e te colocar a página mesmo incompleta, vocês colocam uma pag. nada a ver e estragam a partida toda;

Não conseguir pickar o boneco, não por lag ou perda de pacote, mas porque o client simplesmente travou;

O jogo encontrar partida mas você não consegue aceitar;

etc etc etc

Estes problemas comprometem suas ranqueadas e vão te proporcionar uma/várias partida(s) inteiramente comprometida(s) e desgostosa(s) de jogar, pois serão 30/40 min de uma Soraka de Thunder Lord, por exemplo.

Uma solução simples seria criar um "client lite", sem todas essas funcionalidades que, apesar de serem legais, são descartaveis pra quem quer apenas rodar o client "lisinho", que é o que realmente importa. Criar esse client não deve ser tão dificil, ja que seria bem mais simples e, além de deixar seus jogadores mais satisfeitos, lhes daria mais tempo pra melhorar a performance do client principal, sem pressão.

Pensem com carinho nisso
Tropa

Sinceramente mesmo com um i7 e 6 GB de RAM o cliente, buga muito na tela de seleção, as vezes até quando estou indo para a partida!.
Tropa

Essa postagem é séria? Rito, kk, ainda não estamos em 1° de abril. Vou ignorar que vocês disseram que a solução de todos os nossos problemas era a ferramenta de reparo. (Como se ninguém nunca tivesse tentado essa solução milagrosa antes).

estavel é uma coisa que esse cliente nao é,para de toda mês procurar uma desculpa e façam algo que realmente resolverá esses milhoes de bugs no cliente. Smiley Very Happy
Aronguejo

Um cuuuuuuuuuuuuuuuuu esse ciente. SIMPLESMENTE UM CUUUUUUUUUUUUUUUUU. E a Riot tá uq?

EXATAMENTE. Cagando pra gnt. Lançando skins feias (Ahri Prestígio) e pronto. Cagando e andando. É isso.

Cliente BOOOOXTA e a Riot cagando. Só quer dinheiro msm pq nós trouxas queremos as skins.

Já passou da hora de investirem em bons programadores. O que adiantam as coisas serem bonitas se não funcionam direito?
Tropa

Kra na moral so pode ser piada jogo isso des da season 2, o cliente antigo era perfeito nao tinha 1 bug sempre foi muito rapido e ninguem reclamava, ai voces so pra deixar o cliente BUNITINHU, joga essa merda pra todos e fica colocando app pra resposta pra bugs, pelo amor d deus que tipo de pessoas voces tem trabalahndo pra voces que nao fazem nada pra resolver os problemas, em termos de cliente cada ano esta pior nunca resolve os bugs so piora nao e atoa que estao perdendo players, problemas em filas, em aceitar partida, em pos jogo nas estatisticas, bugsplat na hora de carregar partida, voces vem falar que e a internet, mais sempre que estou jogando discord e youtube live sempre abertos e nunca cai, nenhuma queda de frame nada, simplesmente o cliente nao funciona.