cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor: Fevereiro de 2019 - Edição de Carnaval

Highlighted

Re: Debugando o Servidor: Fevereiro de 2019 - Edição de Carnaval

pelo visto os streamers e proplayers n tem grana pra por uma internet boa ou um pc bom,por esse motivo tbm reclamam do client

vcs colocaram alguma coisa pro wooxy não funcionar mais, vcs não consideram nos que temos pc fracos e usamos o wooxy pra melhorar o desempenho do jogo... agora so da bug splat, vcs mataram o jogo pra mim e mt gente que usava obg

É incrível como vcs conseguem enganar a si mesmo e aos players. Vocês sabem que esse client é um desastre. Até gente famosinha no meio mete o pau nisso. Nunca vi ninguém falando bem, inclusive. Eu as vezes desisto de jogar, porque eu entro na fila e depois de um minuto o client me dropa com "tentando reconexão". Como sou midlaner, demora mais de um minuto quase que por via de regra pra achar partidas por aqui. É foda. Isso quando esse mesmo bug não trolla sua página de runas.

Meu Deus!
A comunidade reclama em peso sobre o cliente não ser estável. E o que a Riot faz?
Aceita que o cliente NÃO é bom e se compromete em finalmente trabalhar em melhorias para deixar o cliente realmente leve em vez de trazer mais funcionalidades que só pioram a experiência?
Nope! Tapa os ouvidos, muda o papo de que o computador do brasileiro é velho, insiste no absurdo de chamar de "estável" um cliente extremamente problemático desde o lançamento e manda a gente usar gambiarra pra fazer o cliente funcionar (se tiver sorte, pois como cita o post, não é um método definitivo). Nem reinstalando esse jogo, eu paro de ter bugsplat.
Eu levo o staff desse jogo como piada, senão eu já teria desistido de jogar lol, pois é muito sarcasmo com a cara dos jogadores um post como esse.
Aronguejo

CONCERTA AS RANKEADAS PORFAVOR, JOGADOR DO DIAMANTE + TA GANHANDO 14 E PERDENDO 19 MESMO COM 57% DE TAXA DE VITÓRIA

eu tenho um pc BOM, com um conjunto de peças atuais, meu cliente é lento e em todas as atualizações o LoL consegue usar 100% do Disco, travando todo o pc, isso q eu tenho um SSD, mas "isso acontece só pra mim".
uso windows original e com os drivers mais atuais recomendados pela fabricante, nada genérico.
a riot insiste em dizer q o problema ta no meu pc, mas no do meu amigo, que tem exatamente a mesma configuração isso tbm ocorre, a diferença é q ele n manda ticket reclamando como eu.
o cliente ta uma bosta, é uma bosta e continuará sendo uma bosta enquanto n derem o braço a torcer e pensarem em como corrigir os erros, cliente antigo n tinha box, clash, EA, EL, Free Skin, emote e etc, mas funcionava perfeitamente, no pc mais carroça q eu tive com um HD de 256GB Sata II, Celeron e 3GB de RAM ele rodava muito bem, hoje q eu tenho um pc bom ele trava, me poupe riot, cansamos de desculpas, só jogamos isso pelo vicio mesmo

falou tudo <3
Tropa

o server ta uma bela droga e pra uma atualizaçao demora d++ vlw riot vcs tao cagando o server

Tropa

Falar da média de MS é passar um pano, e eu e você sabemos disso, o problema é que você está no jogo e por alguns segundos do nada o MS sobe para 900, isso não eleva a média no geral, mas trás uma péssima experiencia para quem está jogando.

A perca de pacote também já é lorota, e nem precisa ser muito inteligente para saber isso, perder uma requisição traria problemas ao abrir a loja, ao abrir o chat, ao enviar uma mensagem, ao selecionar um feitiço, problemas ao iniciar uma partida, não problemas apenas na hora de confirmar o campeão ou a salvar a pagina de runas, afinal um jogo que possui socket deveria ter uma rotina para entregar o dado assim que a conexão fosse estabilizada e isso leva menos que segundos muitas vezes.

Falta honestidade de dizer que não querem ou não podem trabalhar para resolver o problema a curto prazo, não dizer que está tudo certo e o pc de todos os players estão com problemas, afinal não são só os players com pc celeron da positivo de 320 A.C. que estão reclamando, pró players estão reclamando, streamers, pessoas com um pc muito acima da média, com internet muito acima da média, a comunidade só quer que a empresa jogue limpo e seja sincera com a fã base, que ouça os jogadores, não que fique enxugando gelo.

Tem um problema de compra de RP no MacOS que reportei meses atrás chegou a entrar um badge avisando que estavam corrigindo, foi parcialmente corrigido e ainda da problemas, se quiser entrar em contato fique a vontade que eu consigo dizer exatamente o que ocorre e como ocorre, mas eu não vou atras do suporte despreparado novamente, avisar do bug e receber a resposta que devo reinstalar o jogo, ao invés de reportar o dev e resolver algo tão simples, se quiser me mandar o código eu resolvo!
Tropa

Isso sempre acontece comigo depois de alguma atualização...sempre buga algo. O ms fica subindo absurdamente,ou fico com drop de fps,infelizmente eu já aceitei que isso n vai mudar

Sinceramente, vendo essas """"soluções""""" eu me sinto como meu main 

"Perdido e esquecido"

@JugerNautilus praticamente e isso q a Riot tem feito recentemente
Tropa

Eles explicaram a mudança/atualização do cliente. Foi feita para adicionar novas ferramentas e complementos no jogo tipo voice,etc. E melhorar a aparência do mesmo,mas eles focaram muito nisso e esqueceram do principal...a experiência e opinião dos jogadores...mesmo tendo o cliente beta muita gente pode opinar e eles meio que apressaram as coisas

@Kanimafoi exatamente o q eu falei no 1º post q eu estive no final do beta e4 vi q esse bugs q a maioria reclama ja estava presente no final e nao mudou nada como vc falou " eles meio que apressaram as coisas" pq eles prometeram isso a algum tempo mas se soubessimos q seriam tao ruim nem valia a pena eles colocar esse cliente.

Tenho problemas graves que acontece comigo ja tomei dc e nao consegui voltar pro game, perde o clique nos campeoes e minios deixando eu so no auto atack horrivel tenho que sair e entrar de novo no game e em ranked se voce perde 3 minutos de game é muita coisa tendo que esperar com erros adversarios  pra voltar pro game <- isso aqui ta acontecendo direto ou o jogo fica travando e zuando toda a diversão deixando eu na pior das situações ja reportei o caso varias vezes , teve um dia que fiz mais de 3 tempos de fila de 20 minutos ou seja 3 horas por causa do lindo cliente inovador de vocês, e mais uma coisa, essa fila de tempo não funciona direito, fica dando desconect impossibilitando a conclusão do tempo , tendo que usar um (VPN) pra concluir,

oque adianta ter um cliente cheio de frescura se nada funciona ??????????????

Eu gostaria que dessem um jeito no MS que aqui está na casa dos 170, normalmente eu jogo em torno de 100 MS, eu moro em Belém e não desce disso mesmo por causa da distancia, mas 170 de MS já é demais.Desde que começou o URFEA o MS não desce de 170.

É só comigo que está praticamente impossivel de jogar por causa do ms elevado que fica pedindo para reconectar direto? Sendo que nunca tinha acontecido isso e minha internet está praticamente normal. Fico ate triste porque gosto muito do jogo só que fico impossibilitado de jogar mesmo tendo todas as ferramentas necessárias ):
Tropa

Quase com todos, mas de acordo com a riot quase ninguem tem esse problema

eu perdi minha md5 por esse motivo
Tropa

Uau! Infelizmente não resolveu nenhum problema.