cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

Re: Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

O único problema que realmente incomoda no client e isso vem acontecendo a aproximadamente 3 meses é um delay absurdo na hora da seleção de campeões. Nos picks e bans quando você escolhe o campeão e clica em "Banir", essa opção ela não se destaca ao selecionar o personagem ou simplesmente se destaca e você tem que ficar clicando até ir. Mas o pior disso é que não é uma travada em que o client pare de funcionar por completo como se fosse problema de processamento ou de RAM... O client continua rodando as animações normalmente (O timer fica zerado, as iluminações em volta dos invocadores que estão selecionando, as runas, feitiço de invocador etc...) mas do nada ele da uma disparada de informações e dependendo em que posição para selecionar você estiver, não consegue pickar por causa desse delay que acontece. Mas no geral em questão de FPS in-game não tenho problemas, ta ótimo!

Notei a melhora do FPS e o sumiço dos engasgamentos.
ggwp
Tropa

Achei legal, gostei que finalmente estão se preocupando com a plataforma de login etc e não só a parte em si do jogo, tem acontecido muitos bugs comigo ultimamente, bugs que me deixam na fila de baixa prioridade ;-;
Além do bug dos espólios que é muito chato quando não abre e precisamos clicar em outra aba pra clicar de novo e abrir, comigo acontece o crash direto.
Normal Game (as cegas): eu entro na partida 2 segundos na tela de seleção de campeões o client crasha, eu tomo um "ban" de 5 minutos depois posso voltar a jogar.
Normal Game Alternada: aceito a partida, não dá 2 segundos banindo o campeão que o client crasha novamente, aí eu não consigo troca as runas, os feitiços de invocador, não consigo banir, porque o client crasha e não volta a tempo
Sem falar das rankeadas que eu crasho e levo Fila de Baixa prioridade de 20 minutos (5 partidas) sendo que eu não abandonei a partida, o client que crashou ;-;
Era isso obrigado... .-.
Tropa

Muito obrigado pela explicação. Eu fico realmente feliz em ver o empenho em nos informar e manter por dentro de tudo.
Tropa

tem varias coisas pra arrumar ainda né?

eu quero atualização do lol

@davigemer635  escreveu:
eu quero atualização do lol

Tropa

pow eu queria saber se tem como vcs tirarem meu ban pois eu nao tinha visto essa parada de manutenção e fui busca uma rankeada, Ai tomei desconect e pedi pdl isso ja aconteceu mais de 10 vezes e ja era pra mim estar no prata mas graças a vcs nao estou e pra piorar ainda tomei ban obrigado riot
Aronguejo

Bacana, só acho q to caindo demais nos últimos tempos, tomara que melhore.

Dentre esses, os que eu mais percebo são os três primeiros e o do emote não aparecer em partida.
Tropa

Espero poder Jogar meu jogo tranquilamente ..após as correções..

Cara,exatamente isso!
Já aconteçeu de eu aceitar a partida, o jogo achar que eu nao aceitei e time que esperar 15 minutos para poder jogar, isso é meio frustante.

HUMMM Serio isso?
Estou com um tal de BUGSPLAT constante na hora de seleção de jogador. Estava com 98 Pontos e agora 6-, e ainda sou penalizado por isso?Smiley Frustrated Já vi diversos tutorial na Web nem um resolveu.
E vocês esta esperando o que para fala sobre esse BUG, que milhares de jogares tem.
Veja isso por favor. 

Ainda bem! Realmente, os drops de FPS em um pc com 16gb de RAM, 4GB de Vídeo e um I5 no processamento estavam demais (até porque outros jogos mais pesados rodam liso). Tomara que com essas melhorias o game passe a travar menos e que passemos a ter menos drops de conexão coletiva nas partidas, que também incomoda. GG
Tropa

esse sim deveria ser o comentário com mais GG's, a unica forma q eu me vejo jogando séria con 5 minutos de desvantagens, já que pra jogar eu presiso reconectar a partida : C
Tropa

em 99.8% das partidas q eu jogo, independente da conta q eu uso todos os player carregam em 100% e eu não consigo usar o suporte da riot nem ver os tikets q eu mandei, a foto de perfil da minha conta não carrega lá de jeito nenhum (nota, na nova conta tomei bans até chegar em 20 mins de ban, sendo q nunca havia levado ban antes, todos os meus bans foram por bug da riot

Amei a ideia, é ótimo ver o que acontece "por trás das câmeras", isso faz com que eu goste ainda mais do game, pois vejo o esforço de todos da Riot para fazer de League um jogo melhor para todos
Tropa

Ola amigo eu ainda to com um bug nao aparece minhas mossoes e nem abre a loja gostaria de saber se vcs ja estao sabendo dissoe se ja estao tentado resolver

Eu mesmo, vivo passando por isso, parei de jogar por este motivo, fui tentar hj dnv, ai aconteceu dnv, fui mandar ticket pra rito, culparam minha net, estranho ne !? 5 minutos dps do game tava lá eu, assistindo vídeos em Hd e baixando uns jogos bem de boas

Tropa

Muito obrigado, eu principalmente do nordeste sei como é ter o ping ruim, principalmente porque moro em interior, e em relação ao fps vai me servir muito, pois jogo com 80 de FPS do nada vai pra 8, 10/15 e isso é muito ruim. O ping tomara que melhore bastante, obrigado pelo suporte e por todos que ajudaram