cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

Re: Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

É muito bom ver que notam um pouco os problemas porém sempre há um bug q é besta mas pode tiltar um player como ex não confirmar o champ na tela de selec. Na minha opiniäo oq atrapalha o lol é client e seus bugs
Tropa

Alguns bugs que eu ia relatar, já relataram nos comentários pelo que vi, mas tem um bugs chato de abrir a loja ou os espólios, não abre! Temos que clicar em outro local e clicar dnv nos espólios/loja, até abrir. A gente perde um pouco de tempo nisso, principalmente que joga lol por Lan house, que não é meu caso, mas tenho amigos que sofrem com isso de ficar reniciando o cliente porque as coisas não abrem. Sem falar em amfumnst delays em criar salas e aceitar partidas, valeu!

o meu esta sempre abrindo em janela, gostaria de saber porque.

Obrigado pelas informações.
Tropa

Parabéns pelo empenho Valarin e Riot! Espero que nosso servidor seja um dos melhores.

Por outro lado, essa semana fiz a atualização de tudo, LOL, Win 10 e Nvidia. Depois daí meu fps baixou de 90 a 200, para 20 a 40, sendo impossível jogar as partidas da ARAM, as quais me dedico por ter pouco tempo para jogar.

Sendo assim, informo que algo aconteceu, e gostaria da ajuda de vocês nesse sentido.

Obrigado.
Tropa

"Pessoas que jogavam com ping maior que 100 ms, passaram a jogar com 40 ms."

Eu jogava com 17. Hoje jogo com 36. Smiley Indifferent
Tropa

em relação ao cliente o unico bug que acontece entre eu e meus amigos do league se dá na hora da seleção de campões muitas vezes os campeões somem impedindo a escolha e banimento na seleção, e pouquissimas vezes acontecem erros na hora de escolher as runas, quando vc muda e salva as vezes as runas vão da forma antiga e não da forma que vc editou na hora, muitas vezes também as paginas de runas do invocador somem e ficam apenas as predefinidas pelo jogo .
Tropa

E afinal, quais são os projetos para o lançamento do LOL2?

Eu tenho caído com frequência nas partidas nos últimos dias e se torna impossível de jogar um jogo PvP sem prejudicar os outros.
Tropa

nao consigo entrar nas partidas pos  ha um erro que depois dessa atualizaçao começou a aparecer

Tropa

Juntou vários erros que realmente estão acontecendo ultimamente! Parabéns! Se fosse eu escrevendo iria esquecer de alguns kkk
Tropa

Agora vai

O servidor está uma merda toda vez fico 100% n conecta e tomo ban se continua assim vou parar de jogar, não adianta ter um pc bom uma net boa e o servidor continua a merda que tá e um bug desse nivel no hipe do mundial pelo amor de deus né mano vai toma no cu bora lá 20min de fila e já perdi 60 de pdl na ranked e uma liga parabéns

o meu leavebuster n foi retirado ne.... ok .. vamos completar a 35 partidas com 20 minutos = 700 minutos.. só isso

Muito bem!

RITO, COLOCA UM SERVIDOR NO NORDESTE SE FOR HUMILDE! MUITO TRISTE JOGAR COM 80 MS E VER OS MALUCOS JOGAREM COM 7/14 MS

O cliente e realmente MT bugado

Agora é só esperar que tudo melhore, principalmente o client...

A tecnologia é a mesma que em todos os servers, mesmo no pbe a diferença é bem pequena

Tudo que eu quero e que vcs foquem em melhorar o cliente porque ele e muito bugado consegue ser mais pesado do que jogar uma partida e isso na minha opinião e ridículo, o cliente de um jogo deve ser relativamente leve e ate hoje so joguei dois jogos que tem o cliente mais pesado ou pesado igual jogar uma partida em si o PUBG E O LOL da para ver a diferença.
So espero que em Outubro vcs consertem isso porque n da pra continuar com ban de 5 minutos