cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

Re: Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

pensei que era só comigo, peguei 20 bans por causa disso umas partidas o jogo carrega e outras não.

Não quero ser tóxico, mas é o pior client do LoLzinho. Eu sei que dão duro para melhorá-lo e agradeço por isso. Mas são incontáveis os bugs que nunca são consertados definitivamente, como já citados aqui; não aparece a partida encontrada para alguém do lobby, aparece mensagem de erro ao confirmar banimento ou seleção de campeão, mesmo só com o League aberto e em modo leve, ainda há travamentos (estou falando de um PC quadcore saudável e atualizado). Os bugs de ter de flutuar entre abas repetidamente para que elas carreguem, e algumas "agarradas" de FPS que o time todo sente não só na team fight; o pós-jogo também está mais lento, fora quando sem comando do usuário, o client cai em loop de atualização e só reiniciando resolve.

Fica minha contribuição e obrigado pelo esforço de vocês da Riot.

eu ganhei a utima missoes e nao liberou de 2 aprimoramento e nao libero porque sera que e porque nao estava na minha lista a inda

Amo ler essas coisas, então meus parabéns pela transparência com os players, assim várias dúvidas vão sendo tiradas, bem vou relatar um bug que está ocorrendo com várias pessoas, quando você entra na tela de carregamento pra partida, ai fica tudo em 100% mas nem entra na partida e nem da erro de conexão, ai você e obrigado a fechar a partida e conectar de novo, e um bug bem chato, e tá afetando muita gente, vejo o pessoal reclamando bastante nos grupos sobre isso, enfim, espero que olhem pra esse bug e tentem resolver.. Bon trabalho! Sz

a rito ja voltou atrás em tantas coisas, talvez n fosse a hora de repensar o cliente? não q seja feio ou algo do tipo, mas n está funcionando tão bem como o antigo, talvez começar ele de novo, pois, de todos os problemas o cliente é a parte mais lenta dentro do LoL;
e n podemos esquecer do "medidor" de ping, mesmo que seja algo superficial e não tão preciso, mas seria algo muito bem vindo dentro do jogo
tbm criei um post, mas como poucos views, poderia adicionar uma aba de Screenshots, pra ficar mais comodo e intuitivo, podendo fazer backup dos prints, eu infelizmente n tenho prints antigos que eu gostaria de ter, e tbm queria ter os futuros caso aconteça algum erro no meu windows/pc Smiley Very Happy

Unica coisa que eu quero saber é quando vocês vão conserta esse bug da tela de loading porque agora nem entrar na partida eu consigo mais. Desde quinta-feira eu não jogo.

Aronguejo

Poderia Implementar ter um Testador de (MS) na tela do cliente [Por favor]
Tropa

E o client pra linux tem previsao de sair do papel? rsrsrs

acredito q não, no windows e no mac a rito consegue ter um controle muito grande em cima dos scripts e programas de terceiros, enquanto no Linux isso vai ser muito mais difícil, dependendo muito da boa vontade do jogador, acredito q o LoL nunca chegará oficialmente ao linux
Tropa

1ª vai no suporte do LoL e abre uma reclamação por chat, eles removem rapidinho esse tipo de ban
2º Baixa e usa o CCleaner, faz uma limpeza completa de DLL e arquivos desnecessários
3º se o CCleaner n funcionar, faz a reinstalação do LoL mudando o locas de instalação(única coisa q funcionou no meu caso), instalei o LoL diretamente na área de trabalho Smiley Very Happy

Eu to com um bug muito chato no meu lol, que é a do 100% na tela de loading, porém ta de boas.
É Pix, parece que estamos em mais um problema...
- Royal Pix, a Lulu Da Realeza.

fala, meu delegado!

Encarecidamente venho por meio desta informalhes que meu lolzinho nao estava se conectando a partida mesmo com a internet normal. Nao teria problema em perder alguns dos meus pdls, mas levei leaverbuster o que é chato demais. Teria como me ajudar nessa questão? 

AEEEEEEEEEEE valeu <33
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

"Conectividade - O problema no PTT prejudicou muitos no começo do mês, mas aparentemente voltamos à programação normal."
Negativo, agora tá é pior, tô tomando dc no meio da partida sendo que caio somente no jogo
Aronguejo

Gostei muito deste post, é ótimo saber que estão sempre trabalhando para que tenhamos um servidor melhor...

@Matheusfs
MANOOO QUE NICK GENIAL AHSUAHSUAHUDUAHUDHAUHDUAHUDHU
O MEU JA FOI LEBLANC COMUNISTA
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Aronguejo

Obrigado vfbhudfvsijcandf

Tropa

Venho tendo esse bug na confirmação da partida, é horrível ficar com Leave Buster toda hora $%#$%$%.
Sendo que eu aceitei a partida e aparece que não aceitei e muitas das vezes aparece o tão famoso '' tentando reconexão''.
Espero que resolvam esses bugs...
Tropa

e do sempre em fila baixa porcausa de um bag que da dando meu lol da caindo dodas as pardidas dando hero rebordi do cansado disa dem como relsover