cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

Tropa

Re: Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

Ola, Estou com um serio problema, 5 contas as 5 contas tive 3 partidas seguidas que o laucher bugou, na seleção de champ, e fiquei com fila em 5 contas variadas por bug quando vou locar o champ ele da erro,

ISSO ME DA ODIO...

Bem eu gostaria sempre de estar par de tudo sobre o jogo ainda mas sobre as skins pois eu jogo e muito todos os dias e sempre pego um time ruim e ainda que as vezes eu erro tambem kkkkkkkkkk
e estou aprendendo com as pessoas sobre o jogo esse novos modos mas e muito bom vc jogar com pessoas que ajudam vc a subir de nivel e aprender vle riot e Valarin vc e demais ...

isso já aconteceu comigo também e muito chato mas depois eu reconctava e jogava de boa ou quando terminava o jogo nao aparecia nada na tela e so o canto da tela aparecia sim / nao um quadrado para sair da tela e ai nao podia honrar ninguem e tinha que sair do jogo
Tropa

aeeee muito obrigado rito ja estava na hora de arruma esses bugs quando as mundanças vao chegar? To a 1 semana ja sem conseguir joga lolzinho... famoso bug da tela de carregamento quem mais?
Tropa

Erro no PTT ou na minha conexão?

Recentemente instalei uma banda larga em minha casa depois de meses sem internet e meses sem jogar o League nesse PC, quando volto me deparo com esse erro. Meu PC não conecta em partidas PVP alternadas, ranqueadas e as cegas, tambem não conecta em partidas contra bots. Mas os mapas Twisted Treeline, o de ARAM e o atual odisseia rodam e conectam sem nenhum problema, e a mesma coisa para partidas personalizadas, conectam sem nenhum problema. O problema pode ser devido ao PTT ou a minha conexão? Por que eu já estou no terceiro Leaver Buster seguido por conta desse erro, não posso ser prejudicado dessa maneira, e ainda tenho medo que algo pior como um ban de X dias ou até mesmo um permanente aconteçam comigo. Se puderem me ajudar, vai ser incrível, obrigado.

ass: luxoryal

Tropa

Já comentaram, mas apenas para reforcar: Tem UM bug que pra mim é muito chato, os outros como delay pra estatistiqcas, ou pra abrir espólios é tranquilo, sem pressa.

Por mais de uma vez, em vários dias, com várias pessoas de nosso grupinho de amigos que joga esse joguinho que a Rito deu, quando estamos na fila, e encontra uma partida, aparece a roda para aceitar a partida por 1 segundo e aí ela some e aperece no canto superior direito um balaozinho de que Ocorreu um erro inesperado e essa pessoa nao pode aceitar a partida. Ja aconteceu mais de uma vez no mesmo dia inclusive e pegamos penalidade de tempo na Queue. 

De resto muito obrigado por essa comunicacao aberta e disposicao para com a gente. <3

"Cada bala é um pedaço da minha alma, cada disparo é um pedaço meu."

realmente esse e um problema que eu estou sofrendo com ele ultimamente e com uma frequência absurda e um problema bem chato que atrapalha muitooo
Tropa

O servidor ta ridículo de horrivel ainda, na tela de seleção de campeoes tomei ban de 5 minutos sendo que eu cliquei no campeão e dps umas 18 vezes em confirmar E NÃO CONFIRMOU

arruma esse servidor RIOT e deixa a gente joga em paz, já não basta a falta de educação dos jogadores e pra ajudar ainda tem disconect, caída durante a seleção de campeões, não aparece confirmação de partida, DEIXA A GENTE JOGAR!
Highlighted

que bom, valeu

No meu ainda dá problema com a conexão, já fiz ticket e nada... resolvam isso.
Tropa

Olha gosto muito de jogar lol, mais nao aguento mais tomar ban de 5 partidas pq fui "desconectado" toda partida ou eu ou alguem do meu time ou do time inimigo é "desconectado" a tela de carregamento demora uns 20 min pra começar e quando começa sempre tem alguem que foi "desconectado" e nao tem como ter tanta conhecidencia assim pra ser em varias partidas seguidas, ontem foi minha vez tomei um "desconect"  e tomei ban de 5 partidas na espera de 20 min, fora os PDL que perdi, nao sou apenas eu que estou passando por isso ja falei com outros players e a situação e mesma pra muitos espero que arrumem isso pq to cansado de ser prejudicado 

Tropa

No meu caso e na hora da tela de carregamento, fica uns 20 min nela e quando conecta sempre tem alguém que foi desconectado, ou do meu time ou do time inimigo ou então eu mesmo tomo desconect, ontem eu tomei ban de 20 min em 5 partidas mais todas as partidas que joguei alguém tomou dc, ja perdi a conta de quantas partidas que participei o pessoal tomou dc
Tropa

O meu caiu a conexão na tela de carregamento de partida na rank 2x, infelizmemte perdi rank.
Aronguejo

Precisei colocar mais memória RAM em meu notebook e alocar nas configurações mais memória para o driver de vídeo, com isso meu cliente passou a bugar bem menos, o uso de GPU do cliente é muito alto.
Se eu com um notebook que não é muito barato estou tendo estes problemas, imagino os problemas dos que não tem um equipamento muito potente.
Aronguejo

Tenta colocar mais memória RAM em seu equipamento e nas configurações do Setup da BIOS aloque mais memória para o Driver de vídeo! Fiz isso no meu e melhorou consideravelmente.

Verdade. Já passei por todas essas, mas de longe a mais frustrante é a do jogo crashar depois dos 100%. Aconteceu varias vezes nas minhas ranqueadas; quando não é comigo acontece com alguém do meu time e isso leva ao outro bug. O que não poder dar remake. É ridículo ter que jogar uma partida 4 vs. 5 e perder PDLs por causa disso. O time inimigo não teve mérito algum em ganhar uma partida 4 vs. 5, mas mesmo assim eles ganham a partida em questão nas suas md5 e sobem de elo. Completamente sem logica.
Aronguejo

Está acontecendo comigo de o jogo crachar no meio da partida e demorar exatos 8 minutos para voltar, mesmo se conseguir ganhar o sistema de punição automática lhe dá a vitória mas você perde PDL! Ou seja, você não tem culpa e mesmo assim voltando e conseguindo ganhar é punido da mesma forma.
Aronguejo

Este erro acontece porque o desempenho de sua GPU está baixo, um detalhe sobre o cliente do LOL é que ele utiliza bastante da GPU. Caso você use uma OnBorad, entre no Setup da BIOS e configure um pouco mais de memória para o driver de vídeo, isso irá melhorar consideravelmente o desempenho de seu cliente.
Aronguejo

Colega, isso já aconteceu comigo e consegui resolver da seguinte forma, reinicia o PC, entra no Setup da BIOS e aloca mais memória RAM para o Driver de vídeo (a famosa memória dedicada a Hardware), com isso seu cliente irá funfar 1000% melhor!

"Segue a call que é sucesso!"