cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

Tropa

Re: Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

Ola, Estou com um serio problema, 5 contas as 5 contas tive 3 partidas seguidas que o laucher bugou, na seleção de champ, e fiquei com fila em 5 contas variadas por bug quando vou locar o champ ele da erro,

ISSO ME DA ODIO...

Bem eu gostaria sempre de estar par de tudo sobre o jogo ainda mas sobre as skins pois eu jogo e muito todos os dias e sempre pego um time ruim e ainda que as vezes eu erro tambem kkkkkkkkkk
e estou aprendendo com as pessoas sobre o jogo esse novos modos mas e muito bom vc jogar com pessoas que ajudam vc a subir de nivel e aprender vle riot e Valarin vc e demais ...

isso já aconteceu comigo também e muito chato mas depois eu reconctava e jogava de boa ou quando terminava o jogo nao aparecia nada na tela e so o canto da tela aparecia sim / nao um quadrado para sair da tela e ai nao podia honrar ninguem e tinha que sair do jogo
Tropa

aeeee muito obrigado rito ja estava na hora de arruma esses bugs quando as mundanças vao chegar? To a 1 semana ja sem conseguir joga lolzinho... famoso bug da tela de carregamento quem mais?
Tropa

Erro no PTT ou na minha conexão?