cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

Re: Debugando o Servidor - Edição de Setembro/2018

Bom levantamento! Eu tive a maioria dos problemas citados.
Highlighted
Zuo Tropa
Tropa

Eu felizmente consegui acompanhar o post sobre FPS mas eu não estou esperando melhoras significativas para o mês que vem...
Há mais ou menos três atualizações atrás, eu estava conseguindo jogar o League sem nenhuma dificuldade, sendo que se olhar mais para atrás o meu FPS caia só de as tropas se encontrarem nas rotas, tornando o meu jogo IMPOSSÍVEL de se jogar. Chegaram missões, chegaram novos modos de jogo E eu estou impossibilitado de jogar porque ultimamente eu estou somente jogando só contra bot, ainda sim travado, mas é a única coisa que eu posso jogar sem atrapalhar as outras pessoas em suas partidas. Hoje eu tenho esse problema novamente, quando as tropas se "chocam" na rota o meu fps vai abaixo... Literalmente, jogar com 04 de fps está impossível.
Dragão

to vendo muita gente caindo nos jogos, inclusive eu e eu nao sou de ter esses problemas de conectividade, mas de uma semana pra ca eu comecei a ver isso, vcs estao tentando corrigir isso ?
pq parece q nao estao fazendo nada =x

Tropa

Nossa Graças a Deus não aguentava mais perde partidas ganhas por conta dessas instabilidades, jogo a 30 ms e derrente ia pra 400~800 ms era complicado

Mais e as derrotas e perdas de PDL?? Não contaram nessa manutenção do servidor?

Acredito, que deveria ter um evento de recompensas, por conta desses pequenos problemas de conexão e o prejuizo vocês mandam para as operadoras pagarem!

Trabalhei em uma multinacional onde esses erros de conexão, onde era por conta do serviço de operadora, discantamos mensalmente uma pequena parcela no valor do contrato, teve mês que a operadora nem recebia!

ontem ocorreu um bug entre fizz e zed, quando usei o E de fizz o zed desapareceu durante um tempo de depois do nada apareceu caindo do ceu
Tropa

Só acho que o servidor fica mais pesedo e mais lento, mais vcs dão tudo de si ára sempre arrumar esses poblemas tecnicos obrigado
Tropa

Realmente todos esses bugs acontecem cmg tbm... 

"Quando você confirma a partida, não sei o que acontece, o jogo entende que você não aceitou" Isso acontece comigo, e na verdade eu acho que ele entende sim que vc aceitou, o verdadeiro problema deve ocorrer quando alguem recusa, e ai quando o cliente deveria fechar a tela que voce aceitou e abrir outra, mas ele fica parado na que voce aceitou e nao aparece a proxima, fazendo com que voce realmente nao aceite a partida.

Mas te contrataram pra mentir pra gente foi?
Tropa

Não aguento mais ter de desinstalar e instalar o LOL outra vez sempre que quero jogar. o jogo so fica normal ate sair uma atualização ae simplesmente buga de tal forma que tem de desinstalar. para poder resolver os erros ate a próxima atualização o qual volta a fazer a mesma coisa. depois de atualizar fica aplicando a atualização ae completa 100% e continua la eternamente. ae agente coloca para reparar aparece uma pagina gigantesca de erros que so resolvi depois de desinstalar e instalar novamente assim ta osso jogar LOL
Tropa

BUGs Que parece nunca ter solução...

1: Você clica aceitar Partida e logo depois volta saguão dizendo que você não aceitou ( Poxa )
2: Emotions em algumas partidas nem aparecem.

Mais minha maior preocupação é nesses massantes updates, espero que repensem nas atualizações, cada uma com 1 gigas e subindo.
Se não maneirar logo quem usa PC ou Notebook mais simples, não poderá jogar mais LOL, tendo que comprar um melhor.
Que no meu caso é impossível se eu tiver que comprar um notebook bom apenas para jogar LOL complica.

LOL perdera bastante clientes se não manter FOCO nesse fator...
Nem todos podem melhorar suas maquinas.

Ja aconteceu comigo também
Tropa

Tem um bug que acontece na tela de carregamento onde o carregamento chega em 100% mas o jogo não inicia, e ai eu tenho que fechar o jogo e clicar em reconectar, com isso já se foi 3 minutos de game, atrapalha mt, quando mandei ticket falaram que era minha placa de vídeo ou meu windows desatualizado, atualizei tudo, e não mudou nada, investiguem pls :v (Esse bug não acontece só cmg)

CONTINUE nos passando informações desse tipo... É muito bom saber...
Eu como cliente, jogador e amante do jogo gostaria muito que melhorassem o FPS... Isso é muito importante, pelo menos pra mim, é isso... Agradeço desde já.

Meu PC em que eu jogo não é muito bom mas eu conheço ele e sei quando o problema é nele e quando é no jogo.

Mês passado não só eu mas diversos outros jogadores reclamamos que a tela de loading das partidas estava bugada e que não estávamos conseguindo logar pois ela ficava em um loading eterno.

Vocês resolveram o bug mas adivinha so? Nessa segunda o bug voltou. Eu não estava conseguindo logar nas partidas e o jogo ficava nessa tela de loading eterna nas partidas de novo. Na quinta feira eu falei com o atendimento online de vocês reclamando do bug, pois não era a primeira vez que isso acontecia e eu tinha CERTEZA que não era o meu pc (afinal de contas, que lógica tem eu jogar aram e contra bots normalmente e em summoners rift buga assim?).

Fico conversando com o atendente e ele fala: Ah, mas e o seu pc. Se você fizer tal coisa e não resolver, eu não sei o que fazer.

Eu fiz e adivinha? Nada. Beleza.

Ai hoje cedo eu abro o jogo para ver a lojinha e as skins e vejo que teve uma manutenção e uma atualização do servidor. Não botei fé mas o jogo voltou a funcionar! Quem diria hein senhor "o problema é no seu pc?"

Porque estou escrevendo isso? Simples: Quando falarmos que existe um problema no server VERIFIQUEM ISSO POIS NÃO É CONVERSA FORA! O server ainda possui alguns problemas e não fechem os olhos e finjão que não está acontecendo nada por favor.
Tropa

Já passei por isso várias vezes. Sempre que isso acontece eu verifico a internet é problema é no lol mesmo
Tropa

Acabei de ganhar a md3 na flex e o elo nao subiu e o meu duo nao ganhou pdl,nós ficamos a partida toda jogando sem cair.
Tropa

sempre que eu vou entrar em uma partida trava é o segundo ban que eu levo por isso e eu nao aguento mais nao concigo mais sentir prazer em jogar quase não consigo pickar ou banir os capiões nem mudar os feitiços ou as runas peço ajuda nisso pf riot
Tropa

@Valarin@  escreveu:

FPS baixo e engasgadas

Na última segunda-feira, fiz essa publicação no Fórum com a mensagem do time de desenvolvimento sobre as melhorias que estão sendo feitas em relação à performance do jogo, então se quiserem maiores detalhes, só irem lá.

Resumo: boa parte dos problemas foram resolvidos, uma nova funcionalidade está chegando que vai melhorar o FPS nas lutas de equipe e estamos desenvolvendo uma forma melhor de identificar o que está causando os problemas, para fazermos as correções mais rápido.

Além disso, o Invocador brasileiro @iSupreme entrou em contato com o nosso suporte e investiu um tempão para nos ajudar a encontrar e resolver um bug que estava prejudicando alguns jogadores (ele incluso), então um gigantesco GGWP pra você, iSupreme! =]

Valeu!

Eu que agradeço @Valarin, depois de muitos testes finalmente conseguimos resolver esse bug que estava em conflito desde a implantação do anti-cheat no servidor Brasileiro (3 meses +/-), fico feliz de agora conseguir voltar a jogar lolzinho e por ter ajudado a comunidade no geral Smiley Very Happy, espero q os demais que tiveram o mesmo problema, tenha visto também a solução e voltado a jogar GGWP!

PErfeito!