cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Tropa

Re: Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

preciso de ajuda please estou conectado a internet mas o servidor do lol n esta

@Valarin@  escreveu:

E aê, meus saiyajins!

Valarin na área novamente para falarmos sobre como anda o nosso servidor neste mês de outubro. Essa edição veio um pouco mais tarde, pois estava esperando rolar o Clash e a análise que os times de desenvolvimento fizeram sobre o que aconteceu. Mas como diz o ditado: antes tarde, do que mais tarde ainda. Bora lá.

Disclaimer habitual:

Nessa publicação NÃO VAMOS FALAR de balanceamento, de Campeão quebrado (no sentido “forte demais” - se estiver quebrado de bug, aí a gente fala...), de funcionalidades novas, toxicidade & comportamento, quem não tá recebendo skin, que Campeão deve ser atualizado ou sobre o universo de LoL, etc.

Cara sugiro verificarem o Stun do Pantheon pois não é a primeira, segunda ou terceira vez que eu uso o W dele e o personagem inimigo consegue usar alguma skill estando stunado ex: tristana usando W ou R, Ezreal usando Q e E, Urgot usando E, Flash, no caso o panth pula e stuna aparece que o champ ta stunado em cima da cabeça e nisso ele usa alguma dessas skilss

Tropa

BOA melhorar fps e conexao ajudara bastante a ter menos derrotas
ҦѦяҠщѦӃŁØҊ
Tropa

OLá Valarin, saudações!
Aqui quem vos fala é Vindix, jogador veterano (43 anos).
Sou um jogador que preza pela diversão e não pela competição, por isso jogo poucas ranqueadas (normalmente apenas pra pegar ouro e receber o bonus), então não me classifico muito para dar palpites no Clash, porem prezo por partidas de qualidade tanto graficas quanto de conexão.
Não tenho do que reclamar no contexto do artigo e venho apenas dar uma sugestão. A criação de um ambiente de testes nacional ja que testar no pbe com 300 a 500 de ping não valida a experiencia. Acredito que a criação deste ambiente, com um limite de usuarios qualificados para realmente testar estes recursos (não falo de skins novas, então nao seria necessario dar contas full RP ou EA), e assim dar um feedback sem ter que colocar no servidor oficial e gerar bugs ou travamentos e outros problemas que acontecem. Sei que isso gera custos, mas acredito que poderia ser mais proveitoso para ambas as partes (Riot e Jogadores) e não geraria reclamações e descontentamentos. Apenas uma sugestão dfe quem curte um League of Legends de qualidade.
Atenciosamente
Vindix (Marcos Moratori)
"E que a força esteja com voces"

Td vez que vou jogar legue na hora da iniciação do game eu não consigo jogar, pq no meu jogo buga e não abre a tela de carregamento no bug fala que da um erro critical error occurrend and the process must be terminated, posso jogar qualquer outro jogo não da esse erro so no loll me ajude td vez levo ban de 20 minutos pq não consigo iniciar a tela de carregamento no jogo
Tropa

Não vai mudar nada, não aguento mais levar learve buster por conta desse client merda que vocês criaram, saudades do client antigo, sem bugs, vocês vão perder boa parte dos seus players se não arrumarem esse client, vocês só estão pensando nos jogadores com computador bom! Pronto falei!

Feliz em saber que pra alguns players o ms melhorou! Em qnt pra mim subiu de 16 ms pra 60-120ms(100mega vivo fibra) e a dica do suporte foi usar o cabo de rede oq pra muitos players é extremamente inviável.

Tropa

É realmente muito interessante saber o que acontece com os servidores da Riot, mais acho que o assustador disso tudo e uma empresa com quase dez anos de criação deixar que algo assim tenha acontecido, entendo que sobregargas acontece diariamente pelo mundo afora, mais se tratando da Riot isso foi uma **cogumelo do teemo** falta de responsabilidade deixar que um servidor caia por 7 (Sete) horas. Enfim esperamos que isso não volte acontecer nos futuros proximos, ainda mais com a empresa retomando o seu patamar e popularidade, isso seria uma **cogumelo do teemo** negatividade para a empresa.
Caio Caleushi

Só quero saber oq faço com relação a tela do jogo congelando,e para voltar ao normal é reiniciando o pc.Ja fiz alguns testes q me disseram e nd funciona,e ja tem quase um mes disso,começou no patch 8.21... alguém pode ajudar ?

Tropa

Post interessante, faça mais assim por favor.

Nós jogadores às vezes temos curiosidade quanto a alguns fatos que ocorrem durante nossa temporada, e posts como esse tiram essas dúvidas e torna a gente ainda mais curioso sobre como a banda toca para que a orquestra rode fino!

Fiquei chateado com o que ocorreu com o Clash, se quer tivemos alguma bonificação pelo que aconteceu (Eu e meu time simplesmente nem conseguimos jogar) mas deu pra ter uma noção de como seria participar de um torneio, seria simplesmente fantástico! Torço muito para que na próxima vez tudo ocorra bem.

Abraços!
Tropa

meu lol nao aparece a lista de clientes, nem o chat no momento da seleção dos campeões. Alem disso, o botao jogar esta demorando a aparecer, e as vezes esses bug travam a partida.

Ja denuciei esse bug ao suporte mais ate agora nada resolvido

Tropa

ai riot não to conseguindo entra nas partidas pode estar relacionado com o servidor ?
Tropa

sério mano se puderem me ajuda porq ja levei 2 leaver por causa desse bug. Não sei se é por causa do sever ou se minha internet é ruim mas n consigo entra na partida.
Fica na tela de loading carregando infinitamente. Dai os cara que entra da remake e eu pego leaver.
Se puderem me ajuda agradeço.
Tropa

q icone bonito vc tem

Senti uma deformidade nos servidores, a ponto de cair 5 jogadores na mesma partida, isso aconteceu em games que eu estava umas 5 vzs em um período de dois dias, e levando em consideração que jogo a 17-19 de ping e que minha coneção é de fibra optica, acho difícil que tenha sido problema na rede além de que o spotify que estava ouvindo ou a netflix dos meus pais não enfrentou problemas.

essa merda de client do caralho, eu sou banido pq

Olha vendo a maneira que você se porta no forúm imagino que não seja dificil saber o motivo do BAN.

Tropa

Opa teve muito problemas de MS, minha equipe esta no brasil todo e teve partidas que o time todo caiu ate o adversários, do nada o ping vai a 2000,3000, tem que olhar isso sim, se o sistema não mostrou isso, quer dizer que tem algo errado nele tbm.

gosto muito do LOL não quero parar de jogar e tenho muito para aprender no jogo, mais estamos aqui para relatar problemas e vc responder o colega falando que não teve esse tipo de problema.

uso 20 mb com ip dedicado tive bem menos esse tipo de problemas, mais presencie muito.
Tropa

Eu nao estou conseguindo jogar, sempre que vai entrar na partida, de fato não entra e fica no " reconecta " como se eu nao quisesse jogar e atrapalhar os outros jogadores pra poder jogar e o tempo que foi perdido ate ali, conserta isso riot, nunca te pedi nada. Sempre rodou numa boa e do nada para de entrar na partida ?????? PF, consertem isso !!

Tropa

MUITO OBRIGADO, FINALMENTE O BUG DOS MEUS EMOTES E HISTORICO DE PARTIDAS FOI CORRIGIDO. AMO VOCES!