cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Re: Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

perfeito,continue com a serie é muito importante saber como anda nosso servidor

Obrigada Rito, a gente costuma ser um pouco hostil e mau educado mas a nós confiamos que vocês estão sempre trabalhando pra melhorar nosso lolzinho. Adoro esses posts e a saúde do jogo é o meu maior interesse :v
Valeuuu!
Aronguejo

Eu acho super importante nós como jogadores sabermos desses processos que acontecem no servidor da riot, parabéns.

Por aqui posso comunicar um bug no campeao Gragras? Se sim ele esta com a skin Operaçao no Artico bugada ele nao fala o taunt completo apenas diz a frase "que eu" em vez de "quero ver beber mais do QUE EU" por favor arrumem isso.
Se ja arrumaram ignore esse post.
''Não se frustar consiste em aprender a esperar o Inesperado''

Adorei, ótima explicação, principalmente sober o server que suporta vários jogadores continuamente <3
Tropa

Sem sombra de dúvidas o clash foi uma frustração pra mim que pretendia jogar pela primeira vez, mas isso faz parte da evolução das melhorias e com toda certeza é sempre bem-vinda informações sobre o que se passa por trás dos nossos monitores.
Valeu.
Abraxxxx.

Comigo, a 1° partida após escolher meu campeão sempre buga, fica em 100% na tela de carregamento de jogo, mas não entra, e isso resulta a punições como, perda de pdl nas rankeds, ou tempo para encontrar uma partida, sendo possível a receber report, poderiam adicionar um sistema que vê o motivo pelo qual a pessoa não entrou na partida, ou por ter ficado afk ( motivo de queda de rede, aumento de ms, ou problema com a rede/cleinte)
Aronguejo

@BoastfulGlue21  escreveu:

Boa pra quem tem internet ruim agora o FPS vai aumentar  com a otimização !

Qual é a relação entre FPS e Internet?

Tropa

Quero saber quando vão corrigir o chat de voz pra quem usa mac no novo Mojave?

Adorei

Continue com o tipo de postagem com certeza! É extremamente bom para nós jogadores saber de maneira tão intima o que está ocorrendo com nosso amado Lolzinho, nos faz sentir próximos da empresa.
Diferente de outras que muitas vezes você nem sabe se tem servidor Br, por exemplo

Show
Tropa

meu jogo nao entra na partida, so fica na tela carregando os campioens...
nao sei pq. Mais se puder me ajudar agradeço muito
Tropa

Adorei o post, explicativo.
Tropa

Porém eu ainda fico preso na tela de carregamento de campeão pra começar a partida, vão resolver isso?

Tropa

Porém eu ainda fico preso na tela de carregamentode campeão pra começar a partida, vão reolver isso?
Tropa

faz 1 semana q meu rp n cai meu senho ja mantei ticket report de bug e nd aff bandonei lol
Tropa

Há de se deixar claro que o PTT tem vários nodes no BR, pode ter ocasionado em algumas regiões problemas ao PING/Latencia/MS referente aos PTT's locais. Ultimamente os problemas relatados estão ligados ao "IX SP", ao qual interferem diretamente no PTT. Região nordeste tem sérios problemas com algumas rotas ainda. 

Que estabilizou, sim, porem, se a rede da RIOT se encontra "ok" os provedores que se utilizam de "banda" advindos do PTT podem enfrentar problemas pontuais. Só mais pra eslcarecer a situação, pois fica vago falar em um PTT de forma abrangente, sendo que os nodes locais podem enfrentar problemas correlacionados.

Melhorem o sistema de ban injusto que voces tem tambem...

Como vocês explicam algumas situações que aconteceram comigo e com meus amigos alguns dias depois do clash, em que todos da partida caíram várias vezes e em várias partidas diferentes?