cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Tropa

Re: Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

sim, ja foi demonstrado na pagina dos engenheiros da riot NA que como eles vao adicionando coisas novas ao game, e normal que caia alguns fps, mas tambem tenha em mente que teu pc tambem pode gerar Llxo que o impede de ter o maximo desempenho. se nao me engano no 8.11 o fps havia caido drasticamente, e era um "bug" que eles foram descobrir depois que era uma chamada que fica se auto-duplicando, ao inves de terminar na hora que nao era necessario. tambem teve o caso da riot testando o uso de multi-cores do processador, mas alguns estavam reclamando de tela congelada em tempos aleatorios, e sem a queda de fps aparente, no fim eles desativaram isso.

Aronguejo

Eu acredito que a pessoa podia escolher qual tipo de cliente ela gostaria de ter.

Um Completo com todas as funcionalidades e boa qualidade visual.

Outro básico com uma qualidade de visual super básica de código leve com todas as funcionalidades.

Eu acredito que esses códigos pesados só para darem um visual ao cliente são desnecessários, Fortnite que é o jogo mais jogado atualmente tem um menu de entráda de PÉSSIMA qualidade visual, MAS SUPER LEVE.

Acho que o cliente BR é muito pesado para a qualidade média dos computadores brasileiros.

a média dos PCs do brasil tem um processador da 5ª ou 4ª geração.
ainda considerando que são de maioria um INTEL i3 ou inferior.

Tropa

Nice tópico, continue.

SHOW, fica bastante interativo saber o que de fato acontece com o servidor cujo qual nós jogamos!
Tropa

É muito bacana receber esses feed back de vocês para conoscos, clientes e jogadores. Nós players queremos cada vez mais nos inteirarmos de tudo que ocorre com o jogo pois pois além de ser algo que gostamos é uma forma de vocês "Rioters" mostrarem que se importam também conosco que algumas vezes sofremos com um mal funcionamentos do jogo. Expor e exclarecer essas questões e sistuções é uma forma da Riot Games dizer a seus usuários que esses são notados e ouvidos. 

Tropa

Estou com um problema e acredito que muitos outros estejam tendo , quando entro em uma partida depois de algum tempo (varia muito ) o meu jogo trava e para de responder , mas , o estranho é que o mouse do jogo continua funcionando como se estivesse rodando o jogo normalmente e eu só consigo voltar a jogar fechando pelo gerenciador de tarefas ou reiniciando,E nisso fico com muita desvantagem dentro do game e também levo punições do jogo , já tentei reinstalar ,reparar , mudar modo de compartibilidade só que nada deu certo e estou com esse problema a algum tempo e NÃO posso jogar ranked já que corro o risco de me ferrar por causa deste ''bug''.

E sobre o Bug da tela de carregamento, chegar a 100% e não entrar na partida? Até no PBE isso...
E não é internet não, porque joguei 1 partida e deu esse bug, desisti de tentar relogar e entrei em outra conta, poucos minutos depois estava jogando normalmente (mesmo modo de jogo).
Aronguejo

Brilhante textão para enrolar o público, mas eai... O que vão fazer para recompensar quem sofreu com a falta de conexão nas partidas, client dando erro e varios outros problemas, desculpe mas não é fácil ser jogador de lol. Vejo muito valor nesse post mas nada alem de informações que muitos ja sabem. Sabemos da dificuldade da manter um jogo tão grande, mas tambem sabemos que o dinheiro que move o jogo tambem é absurdamente grande, não é a toa que os enventos da riott como campeonatos são em estádios de futebol e etc...

Bem, como eu falei acima, vocês pensam em fazer algo para as pessoas que são prejudicas alem de punir com leave burster e bans, percade de pdls e etc?
Vai haver mudanças no sistema de punição automatico **cogumelo do teemo** de vocês?

O sevidor br é tão cheio de problema assim ou o unico que não consegue resolver? 

"Eu rezo e a FIORA"
Tropa

Muito bom, a riot manter os jogadores informados sobre o que está acontecendo, continuem assim.

Ta e cade os modos rotativos???
Tropa

Continue com a série,um jogador com mente sã,sabe que é importante saber como anda o servidor,pois isso impacta direto no jogo todo
Tropa

Não julgueis o código alheio sem conhecimento de todas as adaptações técnicas (vulgo gambiarras).. Sei o que é fazer uma coisa e entregar pro cliente e dar uns "pau" louco que não tem explicação kkkkk
O jeito é esperar o próximo teste e ver o que vai rolar...

Continuem com esses posts
Tropa

voces e seus serviços me dão nojo, partida suave com 14 ms era só chegar do lado do inmigo subia pra 200 me dao nojo
Tropa

Depois da atualização 8.21, eu não consegui mais jogar em tela cheia. Antes das tropas serem liberadas o jogo crasha eu eu tenho q reiniciar o computador. Se puderem resolver isso eu agradeço <3

boa noite depois dessas novas skins os bung sao mais frequentes quer eu vejo e quer um lol não esta  isso toda partida quer eu jogo e um remake ou um jogado nao conseque entra na partida com isso aumenta um preculpadoeresolveextresse dos jogadores e sem falar dos jogadores quer feda os outros campeões e depois kita por exemplo um dia um jogado entro na partida ranqueada e simplesmente sou morreu e quando eu falei quer ele parece de trolla ele disse eu gosto de jogar assim e principalmente nas ranqueadas eu denunciei um jogar mais como sempre não sei ser ele foi punido deveria ter uma forma de vc sabe ser ele relmente foi purnido para também servi de exemplo as outros jogadores .

CNR Tropa
Tropa

Nossa é muito bom saber o que esta acontecendo.
Que venha um 2019 melhor que 2018.
Tropa

Uma dúvida que eu tenho.

Moro no RJ, capital, e tenho uma Internet (NET) de 70mb (não é a melhor internet, mas convenhamos, é uma BOA velocidade).

Sempre joguei LoL com ping de 19/20ms, o que eu achava ótimo, apesar de sempre querer baixar esse número pra abaixo de 15. Mas beleza, 19, 20 era ótimo e não havia espaço pra reclamação.

Porém, de um tempo pra cá, meu ping subiu pra perto de 30. Fica ali entre 27, as vezes chega a 32, e isso sendo só eu usando Internet em casa, com NADA aberto no PC, celular com wi-fi desligado, e meu PC ligado ao modem via cabo (isto é, não é sinal de wi-fi).

E isso DO NADA, sem nenhuma explicação lógica pra mim. Apesar de não tornar uma experiência RUIM exatamente (sei de muita gente que joga com mais de 50 de ping, não sei como conseguem rs), eu sinto uma diferença depois de anos jogando a 20, e do nada subir pra 30, mesmo tendo uma Internet melhor do que anos atrás.

Isso tem explicação? Tem alguma coisa que eu possa fazer para que, ao menos, meu ping volte a estar como antes?

(Rezando pra ter uma resposta, amém)

EDIT: Antes que alguém pergunte do meu PC, é um i5 7400, tenho uma GTX 1060 3gb, 8gb de RAM, isto é, um PC mais do que o suficiente pra rodar o Lolzinho de boas, ainda que eu saiba que ping não tem a ver com o PC, mas enfim, deixar a informação nunca é demais)

Tropa

Continuem, essas notas técnicas fazem toda diferença não só para o jogador que reclama quanto aos servidores mas para mim também que sou técnico dessa área, keep

Vez em quando eu seleciono um campeão e mesmo assim não vai e eu fico tirado demais com isso