cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Aronguejo

Re: Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Derrota Impedida é um recurso em League of Legends que perdoa umaderrota que um jogador receberia por motivos fora de seu controle. Quando um problema afeta um grande número de jogadores simultaneamente, um modo de compensação é ativado, e este habilita a derrota impedidaCat LOL

"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
Tropa

Eu tenho uma dúvida referente a um bug que anda acontecendo diversas vezes seguidas comigo. O bug antes das últimas atualizações acontecia somente no mapa Summoner's Rift, agora está acontecendo até no howling abyss. O bug acontece Na tela de pré partida, o ping mostra que está tudo rodando normalmente, no entanto, após todos os jogadores carregarem 100% o LOL fecha e dá como erro de conexão, mas se fosse um erro de conexão então o client não me daria punição de bans, eu não tento entrar na partida e demora. Isso está acontecendo diversas vezes, eu era ouro e desci pro prata V por conta disso. Eu quero saber se esse problema é relativo ao meu PC ou relativo a um bug no cliente. Obrigado.
Tropa

Bom meu Chego a Discordar qto ao FPS, antes no 8.20 tava ok, rodando 80fps normal o meu pc, agora ja no 8.22 ele fica oscilando e dando gargalos tipo caindo para 40, 30 fps, e meu pc antes de todas as teorias da conspiração está td ok atualizado.
Só para conhecimento.

Ótima iniciativa
Tropa

Então ta tudo pelo certo

isso é bom mas eu tomei um leave buster de 20 **bleep**ing minutos por causa de um bug do client esse client esta horrivel e agr mesmo eu estava tirando ele aí meu client trava e buga e agr tenho que esperar os 20 minutos dnv, antigamente o client era feio mas pelo menos funcionava normal, espero q arrumem os erros do client
Tropa

Eu acho que pra melhorar o ping do Brasil, seria útil a adição de outro servidor, talvez no nordeste ou norte do país, pois aqui no nordeste, raramente jogo com menos que 100 ms, quando a minha internet está boa, fico com 70 ms, mas isso é raro.
Por favor..
ESCURIDÃO

vey travo dnv e reniciou a merda do leave buster toma no cu desse client eu tento jogar deboa MAS N TEM COMO SEMPRE É ALGUM BUG Q ACONTECE NESSA MERDA DE CLIENT SE PUDEREM ARRUMEM O MAIS RAPIDO POSSIVEL POR FAVOR
Aronguejo

Só colocar o cliente antigo de volta, leve pratico e fácil.
E resolver os problemas de FPS que as vezes dão, o ping alto e os servidores caindo '-'

TRAVO DNV DNVVVVVVVVVVVVVVVVV ARRUMEM ISSO
Ire Tropa
Tropa

Eu penso como o Laboratório de Zaum. Não vale a pena fazer o Clash. Dá muito problema para o jogo.

esta uma droga no mês de novembro ja tomei ban e tudo pq nao consigo aceita a partida e tbm nao consigo encolhe o champ, estar uma porcaria, isso ja ate é normal com jogadores do brazil, pois vcs so pensao em skin e rp.....

Tropa

queria saber oq esta causando um poblema no league pois nao so eu como varios outros jogadores tambem estao passando por um poblema que durante as partidas o league trava e so vouta ao reiniciar o PC e isso esta causando varios leavers buster por exemplo eu nao tenho custume de kitar de patidas e por este poblema eu tenho que sair da partida reiniciando o PC e nao por que quero prejudicar meus aliados eu ja tomei 4 leavers buster um atars do outro por esta acontecendo este bug ou poblema cm o servido sla espero que voces tentem examinar oq esta causando este poblema e tente de verdade arruma obrigado !!!

Tropa

o mais tenso. e que vcs dizem tudo isso e no meu caso apenas piora pelo menos no fps Smiley Sad

até que enfim vão melhorar isso,desisti desse jogo quando entrou esse client que não presta e só buga

continuem pf, muito bom ter informações diretamente da riot.

É ótimo saber que os problemas por mais que ainda existam eles estão diminuindo a cada patch. Fico feliz com as melhorias e todo empenho, quem sabe em 2k19 venha um launcher melhor hehe.

Pra fala serio, tó achando isso uma merda, o lol esta perdendo sua capacidade e #eutoperdendoointeressenoleagueoflegends por conta dos bugs dessa miserável empresa, o lol n e mais um jogo e um bug em forma de arquivo com vários GBs. Além de tentar me divertir e o jogo ta me estressando, mas pouco importa pra riot games eles só querem dinheiro dinheiro dinheiro e mais dinheiro, e o resto (nós jogadores) que se exploda. Mas como não tem como nada no lol melhorar, e como se um homem comprasse coisas novas pra sua casa (novas skins, novos personagens e eventos etc) mas a casa continuasse sem reforma e manutenção, eu repito, tó achando isso uma merda...
Tropa

É bizarro o pensamento da galera.

Eles querem um jogo com gráfico bonito, com skins bonitas, com animações bonitas.

Mas querem usar o mesmo computador de 10 anos atrás que rodava o jogo com o mapa antigo, que não tinha as animações e efeitos de hoje. Aí jogam com FPS baixo e acham que a culpa é da Riot.

É como se as pessoas quisessem jogar os jogos novos de Playstation 4 mas usando o Playstation 2.

Pensem o seguinte: League evoluiu. Era um jogo com gráfico horrível, com poucas animações, poucos efeitos. E hoje é um jogo bonito, e a tendência é ficar cada vez mais. Mas pra ele evoluir, vcs precisam investir. Ou então ficar com aquele jogo feio que era há alguns anos.

Eu sei que nem todo mundo pode comprar um PC de última geração, mas aí paciência... eu tbm não podia jogar The Witcher 3 que já tem anos que tinha lançado pq não rodava no meu PC antigo. Mas nunca falei que a culpa era da empresa. Agora comprei um PC que roda. E show.

Ao menos invistam numa placa de vídeo, jogar LoL hoje exige mais requisitos do que antigamente. Com um PC legal os problemas do Client caem pra praticamente zero. Digo por experiência própria.

Desculpem, mas com um PC mediano e com uma placa de vídeo mediana o LoL roda a 60 fps TRANQUILO, o jogo é bem leve perto dos jogos atuais, se vcs jogam com 30- fps é pq o PC está realmente muito antigo e vcs não tem condições de reclamar :\ O jogo não pode deixar de evoluir pq as pessoas não investem.

EDIT: Antes que falem "ah, mas não tenho dinheiro pra comprar uma Placa de Vídeo"... mano, uma GTX 1050 TI que é mais do que suficiente (bem mais, inclusive) pra jogar LoL, vc encontra por uns 800 reais (se bobear até por menos se pesquisar). Tem gente que gasta 100 conto por mês ou até mais com skins. Pega esse dinheiro e compra a placa parcelada. A não ser que prefiram ter mil skins bonitas e jogar no PC do Xuxa.

@Zoreahk@  escreveu:

É bizarro o pensamento da galera.

Eles querem um jogo com gráfico bonito, com skins bonitas, com animações bonitas.

Mas querem usar o mesmo computador de 10 anos atrás que rodava o jogo com o mapa antigo, que não tinha as animações e efeitos de hoje. Aí jogam com FPS baixo e acham que a culpa é da Riot.

É como se as pessoas quisessem jogar os jogos novos de Playstation 4 mas usando o Playstation 2.

Pensem o seguinte: League evoluiu. Era um jogo com gráfico horrível, com poucas animações, poucos efeitos. E hoje é um jogo bonito, e a tendência é ficar cada vez mais. Mas pra ele evoluir, vcs precisam investir. Ou então ficar com aquele jogo feio que era há alguns anos.

Eu sei que nem todo mundo pode comprar um PC de última geração, mas aí paciência... eu tbm não podia jogar The Witcher 3 que já tem anos que tinha lançado pq não rodava no meu PC antigo. Mas nunca falei que a culpa era da empresa. Agora comprei um PC que roda. E show.

Ao menos invistam numa placa de vídeo, jogar LoL hoje exige mais requisitos do que antigamente. Com um PC legal os problemas do Client caem pra praticamente zero. Digo por experiência própria.

Desculpem, mas com um PC mediano e com uma placa de vídeo mediana o LoL roda a 60 fps TRANQUILO, o jogo é bem leve perto dos jogos atuais, se vcs jogam com 30- fps é pq o PC está realmente muito antigo e vcs não tem condições de reclamar :\ O jogo não pode deixar de evoluir pq as pessoas não investem.

EDIT: Antes que falem "ah, mas não tenho dinheiro pra comprar uma Placa de Vídeo"... mano, uma GTX 1050 TI que é mais do que suficiente (bem mais, inclusive) pra jogar LoL, vc encontra por uns 800 reais (se bobear até por menos se pesquisar). Tem gente que gasta 100 conto por mês ou até mais com skins. Pega esse dinheiro e compra a placa parcelada. A não ser que prefiram ter mil skins bonitas e jogar no PC do Xuxa.

Eu concordava com seu ponto de vista. Mas eu sou uma pessoa que não tem dinheiro para comprar um computador, uma skin e tão pouco fones de ouvido. A minha internet é de 5 Mb , onde pago R$45 pra NET. Jogo League of Legends desde a season 2. League of Legends tem um impacto cultural. Hoje muitos adolescentes e até crianças, pensam em se tornar um jogador profissional. Se você acha ridículo, então não aceita o E-Sports como um esporte, porque é o mesmo sonho de uma criança que quer ser jogador de futebol. 
Se a empresa obrigada que só quem pessoas com computador de última geração é que pode continuar na comunidade, temos uma segregação aqui, onde só aqueles com condições financeiras é que tem a capacidade de competir. Se a RIOT Games, com League of Legends, quer ser uma instintuição que promove o E-Sports, então eu não considero justo ela otimizar sua interface, seu cliente e seus gráficos a limites exagerados, fazendo com que só uma máquina com componentes novíssimos opere o jogo em condições ótimas, pois ela está separando aqueles jogadores sem condições de ter um computador novo a competir entre os demais no seu sonho de ser profissional. 

E quero acrescentar uma reclamação. Quando o League of Legends atualizou o mapa para o modelo atual, houve uma melhora de perfomance da minha máquina durante as partidas. Mas com a chegada desse novo cliente, o jogo está inconstante. Tem partidas que seu FPS está estável, e tem outras que simplesment parece que houve um erro enquanto fechava o cliente, para abrir o jogo, que torna isso instável. E se quito no meio da partida, corro risco de não receber os pontos de liga e ainda ter uma punição na fila de baixa prioridade porque meu computador não é tão rápido para processar o loading.

Aqui você nota que constantemente jogo com um quadro de FPS abaixo de 10. 

Poxa, Riot Games. Não torne o League of Legends uma Fórmula 1 do E-sports. Eu adoro a política que a empresa adotou no seu lançamento sobre NO PAY 4 WIN e foi por esse motivo que eu comecei a jogar League of Legends. Estou coma mesma máquina e é injusto competir com pessoas que tem condições melhores que a sua quando se trata em perfomance de equipamento. Pensem em jogadores antigos e sem condições financeiras como eu. 

Meu fps está caindo depois dessa atualização 8.22,jogo desde Janeiro desse ano e antes eu jogava a 60-70 fps, agora começa com 60 mas no meio da partida cai pra 30-40,eu jogo no windows 10 e já fiz de tudo pra melhorar o fps e não resolve. Meu notebook é novo.