cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Re: Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Alguma possibilidade de algum dia vocês olharem para o norte do Brasil, e colocarem um servidor aqui para a gente poder jogar com menos de 100 de ms ?

Na minha opinião e de muitos que vejo por ai, e de que o Cliente não precisa ser bonito para chamar atenção os antigos cliente e um exemplo disso..
Então e melhor ter um cliente feio com boa performance não ?
cada atualização so vemos o cliente mais bonito, e a performance dele ficando horrível, meu ping e de muitos estão ficando altos , de um jeito que nao ficava mesmo com varias abas de internet aberta..
FPS quase em 0 com o cliente aberto sozinho na area de trabalho..
Só peço melhoria na rotação de partidas mais nada..!

Obrigado pelas atualizaçoes sobre o server

Tinha como vcs ajustarem o reconectar dentro do jogo nunca funciona... Sempre q aperece essa mensagem fica nela pela enternidade mesmo minha internet voltando normal.

eu fico impressionado com a riot dona de um jogo so consegue ter tantos problemas assim ,tanta impressa de jogos que cria mais de um jogo nao fica tao bugado como o lol e muita falta de profissonalismo mesmo

Highlighted
Tropa

Cara o post foi muito bom, deixa os jogadores por dentro do game, porém a unica crítica, é que ainda não tem voice com os outros jogadores na soloQ. Poxa Riot fazem 10 anos já, ta na hora de colocar.

espero que melhore em questao do fps
Tropa

.

concordo

Tropa

Incrivel, riot fazendo nos sentir se como uma familia, um ajudando ao outro.

Muito bom tópico, ótimo ver a Riot trabalhando em nos informar. Uma observação minha e de uns amigos, é o cliente. a grande maioria prefere o antigo por ser mais "leve" e fluido. porém esse é mais bonito e charmoso, se deixarem mais leve seria uma boa!

Mas ainda está com muitas falhas na escolha de campeões e banimentos.

Então, sobre geral do lolzinho, ontem estava jogando e geralmente jogo a 240 FPS, e depois da atualização ele caiu para 141 e com muito Stuttering, o que me fez dar Quit da partida. Como sempre vocês estão só piorando a situação do game.
Tropa

CLASH

falou-se em CLASH, para mim foi uma ENORME DECEPÇÃO.

muito tempo para entrar, muito tempo para esperar, o LOL INTEIRO BUGADO.

além de bugar e nao conseguir jogar, quando desfeita a equipe, nem UM ARAM DEU PRA JOGAR DE TAO BUGADO.

decepção total.

MELHORA ESSE FPS RIOT QE FAZ 1ANO QUE DESINSTALEI O JOGO POR NAO CONSEGUIR JOGAR MAIS DEVIDO A FPS, JOGO SO ESPORADICAMENTE NA LAN HOUSE. ESPERO UM DIA PODER INSTALAR E JOGAR NOVAMENTE NO MEU NOTEBOOK.

Só fazer uma limpeza, uma manutenção geral e desativar programas e jogos q iniciam junto com o windows q vc n tem esse problema, as vezes o problema não é o pc, é quem usa o pc

desbugou n sei oq ai.... ta um **cogumelo do teemo** tentar jogar .. ja basta o player tóxicos q vcs nao dao a minima atenção.. e ainda tem essa porcaria de desconexão do nada .. no meio da partida quando não é depois da seleção de campeões
Tropa

Nesse ultimo mês, meu lol tem bugado muito, principalmente dentro de jogo, na maioria das vezes, ele começa a travar em TF , meu fps é estável, mas nesses dois ultimos meses, ta terrível , oscilando muito , e as vezes demorando anos pra sair da tela de carregamento e de vitória/ derrota ,o ms também tem oscilado as vezes, sendo que ele tava parado em 56 nos últimos seis meses, sei q n é só comigo pois muitos outros jogadores ja se queixaram , isso é só por causa do fim da season ou vai continuar por mais tempo ?
P.S: minha internet n tem problema em cair, nem travar , nem em ficar fraca .
Tropa

o meu também :/
Tropa

ídem