cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Re: Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Bom Dia Sou Brasil acima de tudo Deus acima de todos. Acho, além de excelente, um diferencial da Riot Games esse compromisso e transparência com os jogadores. Não observo esse tipo de informação em nenhuma outra grande empresa de jogos. Fico feliz e motivado a jogar, quando percebo que a empresa se preocupa com o tipo de experiência que temos e, além disso, nos mostrar os diversos fatores que impactam no gameplay, suas causas e o que está sendo feito para minimizá-los. Parabéns.

Highlighted
Tropa

Estou com alguns problemas sérios, não sei se sou apenas eu q estou sofrendo mas quero deixar em pauta, a algumas semanas. Começou a acontecer um bug comigo, de vez enquando a partida sempre trava quando os Minions são spawnados, e isso me irrita e acaba com a partida dos outros, porque eu só posso desligar o computador para resolver isso, e eu não tenho a senha do meu aparelho, apenas meus familiares, ou seja, estou estragando a partida dos outros e sofrendo muito com isso, já estou no 3° banimento de 20 minutos e acho q se continuar vou acabar tomando um banimento permanente, e isso vai acabar comigo pois eu gosto muito desse jogo, espero ter esclarecido o meu problema, por favor estou pedindo muito a ajuda de vcs!
Tropa

Pois é, o meu tbm.. não posso mais jogar ranked pq simplesmente trava. Mesmo estando tudo configurado para rodar leve, o jogo está cada vez mais pesado.

Essa interação com a comunidade é excelente , estão de parabéns. Eu gostaria de saber se vcs tem planos para mudar como é feito a escolha de runas na seleção de campeões , ja vi muita gente indo com runa errada pois n teve tempo suficiente para trocar , ou n sabia qual campeão jogar na hora , por isso demorou para criar.

-I Cant Carry You ( mentira, EU CARREGO SIM )

oq vc desativou queria saber disso tmb, é mt chato ter q dar alt+tab e esperar uns 6 segundos p ir

ok
Tropa

Fico feliz em saber que o nosso servidor tem tido melhoras, sou um dos 0,8% que tiveram o ms reduzido de setembro para outubro, e a rede é a mesma, mas o ping reduziu drasticamente depois das atualizações (quase 20%!!), estão fazendo um belo trabalho, espero que o lolzinho continue progredindo mais e mais.

Nessas ultimas atualizações do mês de outubro o meu lol está rodando com FPS entre 15~30 no máximo 40 quando estou na lane, antes rodava com 60 nas TF normalmente, isso atrapalha muito, queria saber se isso tem algo a ver coma s ultimas atualizações e se tem algo que eu possa fazer pra melhorar...
53R Tropa
Tropa

Os jogadores até que não são tão grandes como os de basquete a quantidade deles que é grande, kkkkkk
Aronguejo

Que continue com esses posts, pois, é sempre bom saber o que está acontecendo com o nosso belo lolzinho ♥
Tropa

Obrigado por finalmente dar feedbacks dessa forma Smiley Happy

Mesmo com todas as atualizações eu sempre estou tendo um bug no inicio das partidas sempre fica dizendo que não tem conexão com a rede mais, minha net sempre esta normal.

A ulti do Brand esta bugada novamente ela sai invisível na ranqued no twisted tree line!

Tropa

Fico feliz que tenha mudado para alguns jogadores, voltei a jogar alguns dias. Porém me arrependi e os problemas continuam na minha situação (Client travado e Lag), é meio complicado pois é somente com LoL, outros jogos rodam liso sem nenhum tipo de lag ou travamento. Ah toxidade parece que aumentou. Espero que melhore enquanto isso continuo dando um tempo e me divertindo com outros jogos e o lolzinho de vez em quando. Por quem leu meu comentário obrigado e até breve no samuel rito.

meu lol trava na tela de carregamento(fica todo mundo 100% mas meu lol continua carregando ifinitamente) tenho que fechar reconectar e entrar na partida de novo,oque demora um seculo pois meu noot não é muito bom,eu não tenho certeza se esse bug tem origem do lol,mas se tiver por favor resolvam,to tendo muitos problemas,como derrotas e muitos remakes,acabo levando ate fila de baixa prioridade por conta desse bug. Smiley Sad

Tropa

EU por experiencia propia poderia de antimao afirmar que suas configuracoes e pc quem causam probelma devido a milhoes de coisas inuteis ligadas baixando e rodando tem tuturial no youtube como melhorar fps em jogos e seria bom postar as confuguraçoes do seu pc antes de falta so do game mesmo pq eu rodo em varios pc e notes configurando ele roda de boa sem lag porem um computador limpo atualizado e de baixissima configuraçao nem placa de videio uso e to com 70 fps o tempo que passa reclamdo se podia gastar arrumando lendo tutorial e 5 minutos de trilha e ta pronto seu lol
ai o link pra ajudar os batatinhas https://www.youtube.com/watch?v=u4PebOQhVlg
ҦѦяҠщѦӃŁØҊ
Tropa

ai link de como retira senha pelo cmd https://www.youtube.com/watch?v=irNpte7vryE
ҦѦяҠщѦӃŁØҊ
Tropa

pesado eo seu pc que roda mil coisas em segundo plano se for w 10 entao e piort ainda gostam de lol reinstala w 7
ҦѦяҠщѦӃŁØҊ
Tropa

Olá vim aqui perguntar se vcs nao acham injusto aquelas pessoas que não conseguem se conectar a partida, levando o time a dar remake e essa pessoa leva Leave Buster? Esse, é o meu caso. Queria saber se n tem como poupar essas pessoas e dar ban so para aquelas que saem durante o jogo?
Tropa

devem cotinuar com esse programa é otimo saber como o servidor está