cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Tropa

Re: Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

é triste
Tropa

Mano, não coloque coisas que eu não falei em NENHUM momento no meu texto.

"Hoje muitos adolescentes e até crianças, pensam em se tornar um jogador profissional. Se você acha ridículo, então não aceita o E-Sports como um esporte, porque é o mesmo sonho de uma criança que quer ser jogador de futebol."

Eu não falei isso e nem dei a entender. Não entendi o seu ponto.

---

"Se a empresa obrigada que só quem pessoas com computador de última geração é que pode continuar na comunidade"

Já esta parte eu discordo por uma razão: a Riot não "obriga" a vc ter um computador de última geração. Mas vc precisa pensar que sim, pro jogo evoluir, vc precisa fazer algum esforço mínimo. League of Legends não necessita de um PC de última geração pra ser jogado tranquilo, a 60 fps. Mas te exige ao menos algo MEDIANO. O problema é que muita gente quer jogar, cobra efeitos, cobra animações, cobra melhorias... mas o PC é de 10 anos atrás, nem placa de vídeo tem (nem uma 550 velha), nada. Aí complica.

Tropa

melhorou bastante a visão que tenho de vocês, quanto aos esforços para melhoras técnicas. Antes estávamos muito as escuras.

Finalmente vao olhar esse cliente jesus. O cliente em si pesa mais que o jogo. Trava muito e provoca erros ao selecionar/banir campeões.

no meio da partida fica caindo direto iirmao

bom post informativo, gostei, mas infelizmente continua com os bug, uma grande quantidade de player não ta conseguindo entrar no jogo um dia depois desse texto, infelizmente n melhorou tanto assim

Gostei muito em saber de como é um pouco do mundo do outro lado do game. Sou da área de informática, trabalhar com jogo seria muito bom 🤩

Adoro esses tópicos

Quando vão arrumar os bugs do Voice Channel, vira e mexe não conecta

comtinuem assim bom trabalho

"Com alguns desses sistemas datando quase 10 anos" é possível fazer algum tipo de melhoria nesses sistema tipo um 2.0, sem prejudicar o servidor?
Wus Tropa
Tropa

Realmente espero que o número de pessoas que joguem abaixo de 60 ms aumento, principalmente pra pessoas q moram longe de só, pois eu que sou de MS sofro com isso.
Tropa

Mas oque gostaria de saber é quando vcs vão mandar servidores para mais regiões pq eu moro no Mato-Grosso (MT) e o ping aqui nunca chega abaixo dos 49 - 46 oque da uma diferença gigante do pessoal que joga em São Paulo (SP) que joga com o ping de 30 -16 e nisso eu vejo que vcs não estão tentando melhorar
Highlighted

como desativa isso to com esse problema ;/

ei como corrige esse erro voce sabe?

todos maioria ta com esse bug tambem eu tambem to assim so aram ja levei leave buser por nada

o que fazer com problema tento entrar na partida e congela quando chega 100%? e nao tava assim 3 patchs passado tava jogando normalmente, e ja cansei de levar leave buster por causa desse problema.
Tropa

Esses post são ótimos pra entendermos mais.
Sobre o bugsplash, acontece comigo mas últimas 5 atualizações que eu lembre, saberia qual pode ser o motivo? É o cliente?
Uag Tropa
Tropa

Tudo
As filas sempre travam, do nada aparece que eu desconectei numa seleção de campeões em rankeadas, loja demora cerca de 1 min so pra abrir
Agr mesmo eu to com problema no cliente, faz 2 hrs q to tentando jogar pra conseguir as moedas do mundial pq eu comprei o passe e a parte da manha e a única em q eu posso jogar pois estudo a noite e trabalho de tarde, mas eu n consigo iniciar nem se quer uma partida personalizada.
Esse cliente desde q entrou so escuto reclanaçoes e nada de soluções
Eu fico pensando q uma empresa como essa q n pode melhorar a experiência antes e pos jogo dos jogadores nunca vai conseguir fazer o Clash da certo
Eu realmente estou bem nervoso com o jogo
Pois no pouco tempo q tenho pra jogar e juntar minhas moedas do mundial pra pegar a skin da kaisa eu n posso pois o client esta todo bugado e eu ja fiz umas 5 reclamações no forum e nl suporte mas nao adianta nada
Tropa

Onde o pessoal faz esse Banner com o perfil de invovador