cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Tropa

Re: Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Tipo, eu meu esta, so que na hora de entrar na partida, não era, fica no " reconecta " o tempo todo, ate que deem RMK ! Smiley Sad

Conrcordo, achei interessante isso, pois muitos jogadores precisam saber o que vocês sabem sobre o league of legends, e precisam melhorar nos pings da galera do Brasil, isso tornará com certeza o servidor menos tóxico!

Ass: Destroydead

finalmente vi uma melhora significativa no ms do jogo
Tropa

JA QUE VAI DESBUGAR O SERVIDOR

canso de mandat ticket relatando um bug que acontece em 90% dos meus jogos

chega uma determinada parte do jogo que não consigo atacar minions e objetivos

quando clico encima de um minion o campeão só corre em direção de onde cliquei e preciso desconectar e conectar pra voltar ao normal

Highlighted
Tropa

então porque estou sendo desconectado e as minhas partidas quando conectam eu saio em 2 min?

Muito bom post. Por favor continuem! Quanto mais transparência sobre a situação do servidor e medidas que são tomadas, melhor para todos. Mostra que vocês se importam com a nossa opinião a ponto de não deixar a gente no escuro sobre o que está sendo feito.

meu ms tem ficado alto demais nas ultimas semanas

Gostei do post!! Mas queria dizer que quando atualizei meu lol, aos 10 min começa a cair fps e aos 20 min ele volta aos normal. Eu jogo com 16~20 de fps durante lane phase, então imagine quando o fps cai... Fico com 9 de fps e a tela travando.
Tropa

Cara de verdade eu estou muito **cogumelo do teemo** com o jogo de vocês , para de tentar por esse Clash só trava o game , eu tô a uma semana tentando entrar e quando coloco minha senha , aparece " Você tentou entrar muitas vezes em um curto período de tempo . Por favor , aguarde antes de tentar de novamente , ai eu espero 1 HR e aparece a msm coisa

Quando esses sistemas foram desenvolvidos, eles não foram pensados com as pessoas pedindo para dezenas de milhares de partidas começarem rigorosamente ao mesmo tempo.

Pq vcs n fazem um modo mais facil po? Pq ao invés de iniciar o clash no país todo ao mesmo tempo, pq n inicia um estado por vez? Por exemplo: inicia em SP 19:00 hrs, 19:30 em outro país e assim em diante? Ou faz um sistema q reconheça quando as partidas de SP começar, pra poder liberar a iniciação em outro estado e assim em diante. Ai vai ter um vencedor em cada estado, q vão se emfrentar com os vencedores dos outros estados até ter um estado campeão digamos assim. 

Eai?

Tropa

Sobre a latência no norte, ela está cada vez pior tenho internet de 20 MB e a latência ficava em 70-80 e agora a maioria dos meus amigos e eu estamos jogando na maioria das vezes com +100 de ping ;-;

Cara, eu ja tomei muitas filas de baixa prioridade por conta desses bugs de conectividade(um hoje), mas sempre tirei na moral... mas que isso é frustante isso é pq eu to la de boa jogando meu jogo ai do nada cai ou sla me kita sozinho e eu fico como vilão da história sendo que na verdaded foi apenas um bug deste serv porcaria

@Valarin@  escreveu:

É o primeiro Debugando o Servidor em que  vou falar isso, então imagina minha alegria: não tivemos nenhum problema com o PTT no mês de outubro. Aparentemente o NIC.Br resolveu em definitivo o que estava acontecendo, então sucesso: tivemos um ótimo mês em conectividade.

80% dos jogadores tem um ping aceitável, correto? Isso significa que 20% não possuem um bom ping (considero acima de 60ms inviável para jogar uma partida ranqueada com consistência). 20% é 1/5, o que significa que, em média, uma pessoa com lag vai estar no seu time em todos os jogos. Não sei em que mundo vocês acham que isso é ótimo em conectividade, mas sei que pros outros 80% do time é frustrante ter alguém incapaz de jogar por motivos de conexão ruim. 

agora so falta desbugar  o jogo pq quando vc entra em uma partida entre os 2 min e os 5 min meu pc simplesmente cracha a tela fica congelada para sempre nao da pra sair no ALT F4 nem no ALT TAB tenhho que ser forçado a desligar o pc manual no botao assim quitando da partida e eu tomei 3 leaverbuster seguidos graças a essa merda de problema arruma ae ne 

Tropa

AQUI depois da atualizacao do campeao NUNU , minhas partidas tem caido tanto o FPS que chega ate congelar! tomei 3 leave buster seguidos por congelamento sendo que meu PC eh MEDIANO roda battlefield 3 ,CSGO etc!!

Aronguejo

bom, tenho que admitir que to com boas expectativas em relação ao clash ainda
achei totalmente divertido a ideia e se ficar estável, vai ser uma opção muito interessante
principalmente porque muitos jogadores, assim como eu, tem um time e sonhos
através do clash podemos ter essa sensação de meio que jogar um campeonato de verdade
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal

riot meu ms ta bugado toda hora, vcs poderiam ajudar e tbm nao ganhei honra nessa season ficou travada nos 3 pontinhos da honra 2 poderes me ajudar ?
Tropa

Que beleza! Resolvido um problema que estava incomodando muito meu jogo! Obrigado! 

Gostei que deixaram claro bastante coisa, mas de tudo que disse pelo menos para mim e meus amigos, isso pode muito bem ser levado como uma falsa-verdade, jogo lol desde 2015 e nunca vi um servidor tão estavel quanto hoje em dia, mas me decepciono quando vejo que metade dos meus amigos estão parando de jogar por que o lol está caindo o fps sem parar de 100 pra 40 ou de 80 para 30, e olha que os pcs deles não são ruins, sendo bem sincero nem sei como o meu ainda roda a 90fps, isso desanima demais para jogar, fora um monte de bugs que o cliente tem, que até hoje para mim foi a maior falha dessa empresa com o game, deixou a player base insatisfeita e irritada fora que desde o lançamento esse cliente em minha opinião é um fracasso.
O jogo de vocês está crescendo na parte asiatica, mas pelo ocidente está morrendo aos poucos, vocês esqueceram esse ano da gente, skins mechs e coisas que claramente foram feitas pra lucrar em cima do povo do oriente sem nem ao menos olhar a comunidade e oque ela produz com amor e apreço ao jogo.isso desanima demais..mas estou aqui dando minha voz como jogador casual

O que seria derrota impedida?