cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

Re: Debugando o Servidor - Edição de Outubro/2018

em realizade temos muitos problemas de conectivdade sim! Pois jogo com 39 de ms no overwatch e não sinto instabilidade de ms ou algum lag em partida,mais no lol posso estar até com 20 que meu jogo vira um **cogumelo do teemo**,e desconectado do nada,personagem que para de obedecer(mais o jogo em vouta continua o que siguinifica que não caiu),cliente que buga na hora de honra(aparece 2x pra honra porem no pos partida só da pra vc sair se vc fechar o cliente de vez caso contrario nada fuciona),esse mês foi melhorzinho porem hoje mesmo as 21 horas ta imposivel,toda hora uma pessoa desconectando da partida e até mesmo comigo isso acontece(detalhe só **cogumelo do teemo** no lol,e ja desinstalei e instalei 3x).

Tropa

na minha opnião o jogo estava ate bom no final da temporada, porem agora prevalece um problema referente ao cliente, ele realmente esta muito pesado, prevalecendo em maquinas mais fraca. no inicio do pach atual eu encontrei problema a qual nao conseguia nem se quer aceitar ao confirmar em entrar no jogo, no pach anterior o jogo estava beleza, acredito que a introduão do clach continue tendo problemas pois evito jogar mais por que nao tenho paciencia de ficar tentando diversas vezes pra entrar em uma partida
Tropa

tipo não para min o fps ainda ta caindo para 7,5, dps das att sabe e tipo meus lindos vcs irão arrumar esse problema ne

eu estou com uma dúvida. Vocês vão fazer um cliente novo ou apenas otimizar o atual ?

por que o antigo cliente foi subtituido pelo atual mesmo funcionando bem, o cliente atual tem mutos bugs e qualquer alteração nas configurações do computador as vezes geram erros que atrapalham o funcionamento do cliente.

Nós jogadores não queremos um cliente cheio de enfeites, só queremos um que funcione bem.

O cliente mais trava que funciona, fecha sozinho e ta cheio de erros. Tem streamers gran des que reclamam disso e uma porrada de gente tambe. Ai vocês vem e falam que o cliente não apresentou muiotos problemas esse mes ksksksk sofro 

progredindo? jogos em que o ping dos jogadores fica acima de 100 apenas nesse game de forma aleatoria, clash que faz o servidor cair e client que trava só de voce bocejar muito alto perto dele(para um client que se diz tão otimizado é vergonhoso ser pior que o antigo).
Achar que está tudo está otimo e bonito é ser mais iludido que torcedor da paiN --' mas respeito quem acha que ta bom.
mas gostei da iniciativa de criar esse espaço entra a Riot e nos jogadores, boa sorte nas melhorias de pré temporada o/

Aronguejo

@Valarin@  escreveu:

- Nós lançamos o cliente há um tempo e enchemos ele de novas funcionalidades que deixaram ele lento

- Muitas dessas coisas que acrescentamos deixaram ele lento, coisa que ele não era quando foi lançado

Com todo respeito, essas duas afirmações não são 100% honestas.

O novo client NUNCA foi leve. Utilizo essa versão desde que estava em fase beta no servidor NA (morava lá na época). Ele nunca foi leve. Tanto é que não demorou para inventarem o tal "modo de Configuração Leve", uma gambiarra para tentar utilizar menos recursos enquanto o client não estava em uso.

E apesar de ter "novas funcionalidades", com todo respeito novamente, esse client não possui nenhuma característica que justifique tamanha alocação de processamento e memória. A não ser que vocês estejam minerando moedas virtuais por debaixo dos panos... Seria a única explicação...

Tropa

Realmente tá faltando um modo baixa qualidade, ajudaria os computadores INTEL i3 e outros inferiores..... lojas do Nordeste ainda estão cheias de INTEL i3... preço mediano Smiley Sad
Tropa

Sobre o cliente, não consegui distinguir se estava falando "também" sobre o bug da tela de loading em que o game demora a carregar sendo que a partida já está em curso e só depois o game facha e notifica a falha de conexão para que possa tentar reconectar.
Esse problema está prejudicando e muito principalmente em partidas promocionais (ranqueadas).
E desde que comecei no lol a 3 anos nunca tinha tomado BUGSPLAT já no ultimo mês já me aconteceu várias vezes.

Sei que aqui não é uma área de denuncias mas como acho confuso as vezes denunciar bugs ou mandar ticket achei que comentar sobre isso talvez seja uma forma de chamar a atenção para o problema em questão.
— iFlynn ~
Tropa

me explique esse problema que o jogo trava e nao volta mas,voces estao ciente disso ??
Tropa

se voces nao sabem o jogo congela e pra sair do jogo e voltar na partida e preciso dar um ctrl e alt DEL pra conseguir logar e jogar normal.....

Desbugou ctz, agora neste exato momento muitos estão sofrendo com aumento de ms, em Aram e Summer'rift, enfim, pensem mais em fazer um servidor descente do que só empurrar skin velho.

Clima natalino, ja to patinando no jogo

Oi, @Valarin, o que anda acontecendo constantemente comigo e com muita gente do servidor, quando entramos na Loading Screen todos carregam até 100%, ai fica uns 8 minutos parado lá e da erro e a gente tem que reconectar e a gente só entra no jogo de 8 - 15 minutos de jogo?
E não adianta vir falar que é não sei doque do firewall que aconteceu de repente com 60% do servidor...

@Lokeno@  escreveu:
Realmente tá faltando um modo baixa qualidade, ajudaria os computadores INTEL i3 e outros inferiores..... lojas do Nordeste ainda estão cheias de INTEL i3... preço mediano Smiley Sad

Boa pra quem tem internet ruim agora o FPS vai aumentar  com a otimização !

Highlighted
Tropa

muito bom ; ok
Tropa

Infelizmente, nas ultimas 2 att, seja ela hotfix ou patch de att.. venho sofrendo com oscilação de ping, pode não ser muito mas a variação de 35 pra 80 de ms é muito notavel.. e isso vem atrapalhando muito meus jogos :c obs: não ocorre isso apenas comigo, normalmente todos da minha partida tem reclamado disso :/
Tropa

ok, feliz de saber que se empenham em corrigir e melhorar...
Se tornarem o cliente mais leve terão mais jogadores...
Tropa

Gostei muito de saber oque está acontecendo com o servidor ! espero q continue assim