cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição da Friaca (Dezembro/2018)

Aronguejo

Re: Debugando o Servidor - Edição da Friaca (Dezembro/2018)

agora entendi porque fui jogar uma partida e deu 40 ping, e dps outra fiquei até os 10 min com 200
mas bora pra frente, lidar com isso é mais um passo para crescer

Bom na minha humilde opinião, não querendo ser chato, mas vocês lidam com o que na casa dos centenas de milhares de players por dia jogando certo ?
Só na minha cidade deve ter uns 1000 jogadores no minimo (é uma cidade pequena então é um jogo bem popular aqui) e conversando com a galera todos estamos tendo o mesmo problema no launch do jogo já abrir ticket , pedi ajudar no forum. E todas as dicas, ferramentas e configurações que foram passadas eu tentei aqui e continuo tendo o mesmo problema o suporte ao jogador e a aparente falta de se criar um post fixo para problemas digamos excêntricos e raros no forum e no canal de suport está sendo um inferno conseguir arrumar esse erro de tentando conexão no launch do jogo. E o problema é só no launch por que dentro do jogo fico com ping de 10 durante a partida toda.
Tropa

Fon! cara servidor eu não sei, mas quando to jogando lol meu pc faz um barulho ( tipo notificação) e trava tudo n da para sair tem q reiniciar o computador que levando muito tempo, RITO GOMES N ME DA UMA EXPLICAÇÃO ¬¬

obs: jogo outros jogos como cs, battlefield 4 e roda normal so acontece com o lolzinho..

Concordo pois a net cai e nós nos lascamos nem SEMPRE a culpa é nossa

O fps ta oscilando muito tinham que resolver esse problema

Isso as vezes não é sua net pode ser o ping do google tenho net de 100 MG acontecia comigo ia no ping do servidor da net era 5 e no host do google chegava a 500

ta dando um bung falando tentando Reconexão toda hora se minha net esta boa . n da para joga assim mas
Tropa

@xknoob Mano, eu também tenho 100mb e é ms de 33 a 50. Depende da região.
Tropa

Re: Debugando o Servidor - Edição da Friaca (Dezembro/2018) Banido por erro do servidor

Estou na mesma mano. porem estou com a equipe de suport indo atraz de uma resposta. se a gente resolver posto algo aqui

O meu lol nao para de pedir pra atualizar na hora que abro ele, aí atualizo e ele abre pedindo pra atualizar de novo, é um looping infinito, alguém me ajuda por favor

duvido

Esse més tive muitos problemas com o lol, antes era ms depois o ping, e agora essa semana o problema de ''tentando reconexão'' q atinge fora das partidas e durante a seleção de personagem, durante o game (quando consigo realmente entrar em uma partida devido a esse problema) o erro problema de reconexão n aparece.
Tropa

aceitaria uma ajuda não conheço muito sobre essas coisas mas estou com problemas na sáude do jogo, meu cliente está travando direto e durante as partidas também minha internet é net virtua , a 1 mês atrás não acontecia, isso começou de um tempo pra cá estou com lag durante as partidas também(coisa que não acontecia antes) mas não sei resolver, será que você poderia me ajudar com isso? jogo em um macbook que rodava direto mas edrrepente tive esses problemas
Tropa

fico sempre com 15 ou mais de FPS e 99 ou mais de ms. me ajuda por favor
Tropa

Você não precisa mais do que 1Mb pra ter um ping de 17ms (isso se você estiver apenas com o LoL aberto consumindo banda), pois o ping depende muito mais da qualidade do serviço do seu provedor do que da largura de banda. Hoje estou inativo, porque meu provedor trollou a minha internet, mas até uns 3 meses atrás eu jogava normalmente com 30ms na minha internet de padaria de 1Mb, VIA RÁDIO (moro no interior), sem problema algum. Não existe nenhuma outra desculpa pra ping alto numa internet de 10Mb, ou como no caso do outro companheiro aí, 100Mb, a não ser problemas no provedor ou no servidor.

CARA
NÃO CONSEGUI JOGAR NENHUMA PARTIDA DESDE ONTEM!
MINHA PROVEDORA É OUTCENTER 60MB E FIZ TUDO O QUE PEDIRAM EM TODOSOS POSTS DO FORUM.
VERIFIQUEI E A INTERNET ESTÁ TUDO OK. 

Joguei NORMALMENTE nos outros dias e nunca tive problemas desse.
E TODA HORA QUE LOGO, aparece "TENTANDO RECONEXÃO", ou na SELEÇÃO DE CAMPEÕES para banir, DESCONECTA.
Realmente, VELOCIDADE DE INTERNET não tem nada a ver!!
MUDOU ALGUMA COISA NA ROTA DA OUTCENTER @Valarin?

Tropa

Reportar um jogador "a sua demncia

Na moral riot to falando ate peli forum q njnca usei porque quero mostrar minha indignação cobtra um jogar :a sua demncia
Serio banam esse cara eu reportei ele ja , o cara age duma forma de **cogumelo do teemo** , acha q suporte tem q morrer e acabar feedando pra salvar o adc , acha q ele tem q jofar como quer sem ajudar a equipe , é a terceira partida q reporto um jogar q vcs nn fazem nada, é um cara mais troll do q outro meu deus hein dao atenção pra eles mas nn pro outros player
Tropa

Vocês vão mudar o Design do Client ?
Tropa

Gente me ajuda não sei o que fazer o jogo ta me desconectando enquanto estou no saguão ou quando estou na tela de escolha de campeão, isso ja fazem 3 dias. Por favor ajuda ia alguém. J á testei problemas com a internet mas não é pq no meu celular esta funcionando normalmente.
Tropa

alguém por favor arruma essa questão do "tentando reconectar" pelo amor de deus, nao consigo jogar sr mais e toda partida de aram que jogo sou deslogado depois. assim nao dá