cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição da Friaca (Dezembro/2018)

Re: Debugando o Servidor - Edição da Friaca (Dezembro/2018)

fora as punições de afk colocando em baixa prioridade e nem culpa nossa é...
I P Tropa
Tropa

Um botão de log out seria sensacional não acham? ;-;

que bom que estão arrumando isso, porque tava mto frustrante levar leave buster e a tela congelava por causa disso e obg por se abrir e nos conta o que ta rolando.

Dragão

Os meus problemas de ping praticamente sumiram, só que eu ainda vejo que o jogo precisa de polimentos em questão de FPS.
Aronguejo

Estou com problemas de conexão do nada com COPEL Fibra Paraná, latência alta e oscilando não é só eu meus amigos também que tem Copel, Ping antes era 14MS agora é 50+ porém fica oscilando horrores isso quando cai no meio do jogo e fica na tua tela "Tentando reconexão." Ajuda ai por favor.
Ahri

Relativo a funcionalidade de ocorrência de partidas. Tenho percebido uns "reconectando" do nada nas partidas sendo elas em qualquer modo de jogo (menos ARAM pois não jogo faz um tempo), essa situação já foi reportada por mais de um jogador atualmente? há algum processo em desenvolvimento pra entender isso?

Ao menos vc consegue jogar o meu durante o jogo fica caindo e eu com 20/25 de ms.

Desde novembro estou com problema de entrega de pacotes e a Riot a lega que é culpa da Net e a net deles então n da nem para saber o que fazer.
Aronguejo

E as recompensas Smiley Very Happy

Arauto

o problema q percebi, é de um bug engraçado.

Carrega normal, 100% geral, mas quando vc entra, o jogo já começou tem uns 3 minutos. Esses dias eu q fiquei com esse bug, e ontem um cara ficou assim tbm.

Reclamei por 1 semana com eles sobre isso. Colocaram a culpa na minha net e ainda mandaram trocar os cabos pra no final a culpa dos reconects ser deles muita sacanagem, tem vários posts no fórum da galera que estava com esse problema.

meu ping normal e 30 ms mas esses dias do final da tarde ate 23:00 o ping esta muito alto fica 250 a 300 numa internet de 10 mb fibra   ja fiz todos os testes inclusive no simet e a velocidade esta acima do contratado e com nenhuma perda de pacotes  ue que merda ta acontecendo em relacao ao ping do jogo entao ?

Tropa

Tive o mesmo problema, fiquei sem saber o que era.
Dragão

Acho que sempre fui abençoado com o LoL, porque nunca que eu joguei deu problema para mim de bug de conexão ou nada
Só quando minha net tava zoada mesmo, ai já não é culpa da rito
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

Engraçado que meu ping no lol nunca foi muito bom, em parte porque a fiação da rua que eu moro é problemática então mesmo trocando a operadora para todas possíveis continuou ruim. Mas ai vou jogar na casa de uma pessoa que a net é muito boa. Funciona TUDO e roda tudo liso. De overwatch a ragnarok e navegador. Aí entro no lol: ping de 500 e SEM BAIXAR EM UM MOMENTO SEQUER. Bem legal isso né? Acho que nunca vou jogar esse jogo com ping bom por mais de uma partida...
Tropa

(ignite)

Eu queria apenas fazer uma unica pergunta e gostaria realmente de uma resposta por parte da Riot.
Desde que foi lançado este novo cliente pq nunca foi resolvido alguns bugs persistentes ?
Ex: Vc clica para aceitar partida e da como se nao tivesse aceitado, vc clica para escolher o campeao ou banimento e tem um delay enorme para o botao travar, e as vezes ele permenace cinza e nao é clicavel. Quase sempre os bugs são referentes ao botao para escolha de algo durante os picks ou aceitação de partida. E o problema NAO É CONEXAO! Eu trabalhei na area de rede por anos, e faço testes em casa para ver se estou com algum tipo de problema de conexao, ping, latencia, rota, etc.
Este novo cliente é apenas mais bonito que o antigo, e tem alguns recursos adicionais, mas com relação a bugs ele tb ganha disparado, tem mais bugs doque um cachorro de rua tem pulgas.
Agradeço por uma resposta.
Tropa

vlw mano espero que surta melhora mesmo estou bastante feliz
Tropa

eu queria saber se afeta o FPS, depois da ATT da Neeko meu fps ta caindo de 200-220 pra 30-40 isso no grafico minimo do game... esta me impossibilitanto muito de jogar
Tropa

Tô com.esse mesmo problema sempre fico com ping 70 tá difícil