cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição da Friaca (Dezembro/2018)

Re: Debugando o Servidor - Edição da Friaca (Dezembro/2018)

ta uma merda esse servidor eu acabei de pega 20 mins pq fica dando que eu nao to conectado em rede e nao da pra logar nessa merda de cliente tira esses 20 mins senao paro de joga

Eu gostaria de reclamar sobre a queda no server que afetou a maioria dos jogadores, e eu fui um deles. Eu reloguei depois de 1 hora pra ver se voltou e me deparo que levei um leavebuster. Vocês poderiam me ajudar?
Tropa

oi eu sou o guilherme, e gostaria de reclamar sobre o servidor de jogo, não sei se é só comigo q acontece isso mas creio que não, ultimamente ando jogando partidas em que a conexão cai derre pente sem a internet estar com problemas e muitos bugs visuais acontecem porque não carregou direito o jogo. Mas na ultima partida que joguei foi a gota da água, no dia 01/01/2019 joguem uma partida com má conexão, eu cai, reconectei e quando voltei eu esta com um bug que me impedia de usar minhas habilidades, não conseguia nem usar a sentinela. acredito eu que o bug foi por causa do servidor porque tinha aliados meus com muito leg na partida e acabei perdendo a partida por isso, não quero nada só que não ocorra erros ou bugs que afete meu jogo quando os servidores ficarem ruins ou cheios de mais, e tenha um bom dia!
Aronguejo

verdade isso também aconteceu comigo, mas tb nn aparecia minha vida nem dos adversários, e ficavam falhas em minha tela, não era meu computador porque depois fui jogar outro jogo e nao ficou assim
Tropa

good rito
Highlighted
Tropa

Haverá algum problema para pessoas que jogam (mesmo acostumadas com isso) com a latência de 60,80 ping?

É que tem "um amigo meu", sabem... E estou preocupado com ele...

Obrigado.

P.s: A internet dele é 4G da Tim.

xdfsdf

Dia 28/01, ativaram o urf, a sucata que chamam de servidor não está aguentando. 4 do meu time estão enfrentando desconexões.

Todo dia que o servidor falhar vou continuar comentando nesse post do forum para elaborar o mural da vergonha do server.

Reconectando~

Tropa

E o problema do bug do fps 00 em determinados minutos?
Tropa

Amigos, Eu gostaria de falar um pouco sobre a situação dos jogadores do nosso querido joguinho na região nordeste. Provavelmente é de conhecimento de vcs que todos os players do nordeste, por melhor que sua internet seja, não consegue jogar de igual pra igual com os players das outras regiões pois o ping minimo que a região consegue é de 60-80ms e isso faz com que os jogadores da região se tornem poucos competitivos. Vocês estão realizando alguma ação com relação a isso?

A atualização 9.3 trouxe uma oscilação no meu ms absurda, a cada 5 segundos dá um pico no ms e está um nojo jogar desse jeito. Sofrendo hate costante porque não consigo jogar... mesmo jogando safe, levo outfarm... pelo amor dos deuses, façam alguma coisa.