cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor - Edição da Friaca (Dezembro/2018)

Tropa

Re: Debugando o Servidor - Edição da Friaca (Dezembro/2018)

Meu client nao para de desconectar ja procurei tentei varias e varias vezes de todas maneiras possiveis ferramenta hextech mechendo no dns e nada e o pior de tudo E VOCÊ INVESTI GASTAR MAIOR GRANA E A RIOT TIRAR 10 PDL TODA VEZ QUE TOMA DISCONECT SENDO QUE A CULPA E DO SERVIDOR
Tropa

Post dia 21, hj é dia 28 de dezembro às 17:30. Servidor continua lagado, derrubando meu time todo, com várias desconexões e interrupções. Duvido muito que seja excesso de players, todo mundo está viajando em plena sexta. Na moral, é só admitir que a riot não tá pagando vcs direito e não paga o host

Parem mentir servidor todo travado esse cliente novo parece que nem está hospedado Brasil todo hora cai com erro conexão

Esse problema de ''tentando reconexão'' se tornou um problema grave mesmo em, em anos de lol nunca vi o game passar por uma situação assim, demorando tanto tempo para soluciona-lo. Espero q encontre uma solução o quanto antes.

aqui ta a mesma coisa desde que voltei a jogar pelo menos 2 vezes no dia eu sou desconectado da partida do nd, a net continua normal, apenas a partida q cai msm. tb uso vivo

riot so quero q vcs vejam esse video https://youtu.be/IHnJIBN02eg e pensa um pouco no futuro, pq desse jeito League of Legends não vai mt longe não, e jogo desde 2012, falo isso pro bem do nosso joguinho então pfv.... muda esse motor gráfico pela mor de deus.......

Manin
Já abre um ticket de atendimento. O meu resolveu. 
Antes já faz estes testes para agilizar o atendimento ^^

Primeiramente,os relatórios da Ferramenta do Hextec Repair:

https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/224826367

Executa e não altere as informaçõs.

Ele vai gerar um .zip na area de trabalho. Gaurde.

Execute o 2º teste abaixo

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Só que faz o teste em cima do servidor do cliente somente e tira um print do teste.

Dai abre o ticket e anexa estes dois resultados ^^

e ja fala também a provedora tbm
Tropa

EU SÓ QUERO SABER QUANDO VÃO CONSERTAR A BOSTA DO BUGSPLAT NO CLIENT DURANTE A SELEÇÃO DE CAMPEÕES....

JÁ PERDI AS CONTAS DE QUANTOS REPORTS EU JÁ ENVIEI E NADA DE RESOLVEREM...

NAO CONSIGO ACREDITAR QUE UMA EMPRESA DO TAMANHO DA RIOT NÃO CONSIGA PASSAR UM DIAGNÓSTICO DECENTE SOBRE ISSO........

QUE DECEPÇÃO.

lá, meu nome é kaio, fiquei alguns anos sem jogar , voltei a jogar a 2 meses, porém quando estava recuperando minha conta no dia 5, eu joguei algumas partidas que não ficaram no meu histórico por algum motivo, não sei se talvez por causa do meu league of legends estar atualizando algumas coisas, porém o cliente fechava e reiniciava ocasionalmente em algumas partidas, quando voltei ao jogo , notei que o sistema de runas estava diferente e que não havia as runas antigas, porém nem meu rp estava na conta, havia 3000 de rp apenas, quando na epoca eu tinha mais de 5340  de IP também tinha todas as runas e umas 9-11 paginas de runas,abri um ticket um dos GMS da riot disse que eu precisaria jogar 1 jogo com as novas runas para receber os ips,  joguei novamente e não recebi nada, abri Ticket  depois de alguns dias pois percebi que não receberia oque faltava , mas a riot esta alegando que eu não joguei  o jogo nas datas, agora estou a quase 2 meses tentando provar para eles que eu joguei nesse periodo, mas vocês acham que nós players estamos sempre contra vocês, estou tentando falar que pode ter ocorrido algum erro no meu lol ou algum bug, essas coisas aconteciam, a minha conta havia tomado ban de 14 dias em 2014 por eu ter falado que iria mid, quando eu realmente estava mid, demorou 4 anos para vocês desbanirem minha conta e ainda fizeram isso, de verdade espero que melhorem o servidor, a ponto de não ocorrer esses bugs , que prejudicam os players.

desbulga aquele campeao de **cogumelo do teemo** chamado irellia

Minha net é da Vivo e, tipo, tô jogando com 200 de Ping quase toda partida. Muito ruim

@SeventhYuu@  escreveu:
Há alguns dias atrás (começo desse mês), eu vi gente reclamando sobre um ping alto com a Net Virtua, no meu caso, tava de 150-170. Vocês detectaram algum problema nas rotas com a Net Virtua?

Se o problema não for resolvido, tenta pegar um programa, que emule uma VPN de outro lugar. Pesquisa videos no YouTube para ententer melhor. 

É assim que estou jogando agora. Eu ativo a VPN no Cliente e desativo em partida, com isso, minhas partidas pararam de cair, ou fazer o ms subir do nada ,ou o cliente ficar bugando na tela de seleção de campeão. É UMA SOLUÇÃO TEMPORARIA, QUE ACHEI.

Estou tendo serios poblemas com a conectividade do provedor da CopelTelecom meu lol vive canindo nas partidas sem motivo aparente pois o ping nao esta alto,Ja levei varios Leave Buster por causa disso e foi depois da ultima att que isso começou acontecer frequentemente na maioria das partidas peço que verifiquem pois esta impossivel jogar assim...
Highlighted
Aronguejo

Já faz 3 meses que isso acontece comigo, na tela de carregamento todos ficam 100% o meu ping fica sempre em 90 (o normal pra mim) mas nunca abre, pros meus amigos abrem, só acontece comigo Smiley Sad

Desde Desse Patch Da Friaca Meu Lol Não Pega Toda Vez Que Entro Na Partida todos os champ ficam em 40% e É fica Dez A 15 Min Parado em 40 E quando entra já em quase 20 min de partida

Pra mim tbm mais o meu e em 40%

To com isso não sei o que fazer

minha internete caiu por um tempo quado voltei tinha recebido uma adivertencia depois denovo

ta uma merda esse servidor eu acabei de pega 20 mins pq fica dando que eu nao to conectado em rede e nao da pra logar nessa merda de cliente tira esses 20 mins senao paro de joga