cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor: Abril de 2019 - Edição PQC (Pergunte Qualquer Coisa)

Resolvido
Tropa

Re: Debugando o Servidor: Abril de 2019 - Edição PQC (Pergunte Qualquer Coisa)

@Br4zun4  escreveu:
Alguma possibilidade, longínqua, de termos um client oficial pra Linux?

Não tem possibilidade nem de um client no Windows que funcione....

Tropa

Hey Valerin. Eu gostaria de saber se vocês tem planos de trazer as skins prestígios da Kai'Sa, Akali e Vayne novamente para a loja de pontos de prestígio. No tempo que saiu a Skin dela, ainda não jogava com a Kai'Sa e então não fiz muita questão de tê-la na coleção. Porém agora ela virou meu Main e eu necessito dessa skin pois só falta ela para terminar minha coleção. E sei que muitos jogadores também querem algumas dessas skins.
Tropa

Re: @Valerin

Hey Valerin. Eu gostaria de saber se vocês tem planos de trazer as skins prestígios da Kai'Sa, Akali e Vayne novamente para a loja de pontos de prestígio. No tempo que saiu a Skin dela, ainda não jogava com a Kai'Sa e então não fiz muita questão de tê-la na coleção. Porém agora ela virou meu Main e eu necessito dessa skin pois só falta ela para terminar minha coleção. E sei que muitos jogadores também querem algumas dessas skins.
Aronguejo

bugRe: Debugando o Servidor: Abril de 2019 - Edição PQC (Pergunte Qualquer Coisa)

Eu só quero saber quando é que vão arrumar o "bug do remake", ta irritante demais já!  o cara não conecta na partida, logo não compra item e aos 3 min. a votação de remake não aparece. (problema persiste no servidor tem ao menos uns 2/3 patch)

O que acontece quando rakan e xayah tiram as capas de penas? Não tem nada? A capa nasce deles? EU TENHO ESSA DÚVIDA HÁ DOIS ANOS ME AJUDEM

Olá @Valarin  nessas últimas semanas vem acontecendo um "problemazinho" com o meu jogo. Toda partida ao chegar aos 35 minutos de jogo, a client acaba travando e fechando sozinha... Já entrei em contato com o suporte via ticket e os atendentes me disseram que isso é um problema da própria Riot e avisaram que em breve ele seria resolvido, mas infelizmente até agora nada. Gostaria de saber se vocês já tem um prazo para que isso seja arrumado, desejo voltar a jogar ranqueada o mais rápido possível para upar meu elo, que por conta desse pequeno problema cai uma divisão. Adoraria se você pudesse me responder com alguma informação sobre o desenvolver dessa resolução. Grato!

Aronguejo

@Valarin  escreveu:

E ae, meus otakus! (tô hype pra skin nova do Ezreal, desculpem)

Mais um mês, mais um debugando! Esse mês de abril e metadinha de maio não tivemos nenhum problema: nem no servidor, nem de conectividade. Nós também nos comprometemos a começar a implementar melhorias no cliente em breve, então como estou sem pauta para este Debugando, vamos fazer um Pergunte Qualquer Coisa!

Seja sobre servidor, conectividade, sobre o jogo ou sobre como é trabalhar na Riot: mandem aí. Vou responder as que eu puder.

O FPS cai muito, vcs irão resolver isso?

Oi Valarin tudo bem? Tenho um problema bem bizarro.
Depois da última atualização do cliente, o jogo crasha em todas as partidas que chegam a exatos 38 minutos, e eu não consigo voltar mais pra partida, meu computador não é mto bom mas isso não acontecia antes, tem alguma ideia do que posso fazer ou se isso vai ser consertado no próximo patch?
Tropa

Ola, primeira mente, umas das únicas coisas que me icomodam o lolzin e que os pontos de prestigios são muito caros e as vezes quando eu entro nos espólios ele simplesmente não entra, fica tela preta.Ai eu queria saber sé os pontos de prestigios vão ficar ainda caros e sé voces podem melhorar na parte de abrir os espolios

Tropa

Vocês pensam em outro método de conseguir EA?
Tropa

Existe alguma possibilidade de vocês liberarem conseguir emblema de maestria no Aram!

Como a Riot falou um tempo atrás, eles estão “olhando melhor” para o Aram pq muitos jogadores , como eu, apenas estão jogando esse modo.
Entao, pq não liberar o emblema de maestria no Aram tb?
E pra quem joga SR também ajudaria a masterizar campeões que não jogamos nas main lanes

Obrigado

Boa noite
Estou com um problema muito chato de mouse ficar super lerdo dentro do jogo!
O problema é que: isso apenas acontece dentro do jogo, league of legends, no resto ele funciona normal!!!
Já atualizei drivers, já fiz de tudo, reparei o lol, usei métodos antigos para solucionar e nada! em jogos mais pesados ele continua normal! é um problema com o jogo e está me atormentando horrores ;O;
Tropa

Vocês tem em mente as pessoas trolls que estão no jogo dificultando a jogabilidade de alguns jogadores? Eu envio bastante tickets por conta de muito preconceito que eu presencio no game. semana passada foram quase 5 tickets com replays de jogos citando o preconceito, seja, homofobia, racismo,machismo etc.... Da um help na galera falando da importância de um jogo safe desse tipo de gente.
Tropa

Bom, fora todos os defeitos que esse cliente tem em situações como a seleção de campeões, inícios de partida e na própria loja hextec, algo muito estressante é que mesmo com uma boa internet e conexão boa o jogo cai do nada. Eu jogo outros jogos e mesmo enquanto jogo league of legends, converso com amigos por programas (como a maioria esmagadora dos players), e em nenhum desses lugares tenho esse problema com a conexão. Na maioria das situações, o jogo fica como se eu não houvesse conexão, mas minha conexão está completamente normal.
Dragão

E ai Valarin,
Nem sei se tá respondendo ainda, mas vou perguntar mesmo assim! xD

Considerando que vocês (Riot) lançam mais ou menos 4 campeões por ano, algum dia esses lançamentos vão parar? Haverá limite de campeões lançados? Ou o LoL durando mais 20 anos, nesses 20 todo ano haverá lançamento?

Emendando, vocês já pensaram em excluir algum campeão do jogo? Se sim, qual o motivo e por quê não excluiram?

Thanks, sempre tive essas dúvidas kkk Smiley Very Happy

Dragão

Porque a Riot não excluí a Runa Conquistador do League of Legends?

- Tenho certeza que essa é uma pergunta de interesse de todos, essa Runa é o principal motivo dos Tanks estarem excluídos.

E um pouco travado e meu Pc roda o gamer com traquilidade porém o cliente demora para responder um pouco oque e Ruim já que eu boto as runas na seleção de campeons já que jogo de suporte escolho ao saber de que o ADC vai

com licença 100nhor,mais,o que vc levaria em conta para ''nenhum problema de servidor ou conectividade'',pq,ate entao,aprenta ter muitas,mais em conectvidade,poderia me dar uma breve explicaçao com ''nenhum problema''

Boa noite Valarin, Quando será atualizado o client n aguento mais o delay de banir o campeão e dar uns 4 segundos ai sim o campeão ser banido, já teve o caso de eu estar na Md3 e acabar não selecionando o campeão e perder minha md3 devido esse delay...Sdds client antigo quando não bugava assim, e detalhe não é minha internet essa demora pra selecionar a banir ou a pickar

Minhas Runas q preparei no começo da temporada somem.. podem fazer nada quanto a isso?

Acabei d fazer um estilo tank muito bom com livro de runas deslacrado e osso revestido,

mas não vou fikar fazendo pagins pra sumirem.

Ia eu fazer mais duas... com roubo de vida e ventos revigorantes e fonte de vida. e outro com eletrocutar e chamuscar, mas desanimei. eu tinha 7 (sete) pgns. sem elas vou parar d jogar lol.