cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor: Abril de 2019 - Edição PQC (Pergunte Qualquer Coisa)

Resolvido

Re: Debugando o Servidor: Abril de 2019 - Edição PQC (Pergunte Qualquer Coisa)

Olá! Boa noite Valarin!

Realmente, esse mês foi bem "clean" pro client, jogando quase todos os dias não vi nada fora do normal, e nem tive alterações de ping também!

Queria saber se com o patch dessa semana voltam os reembolsos. eu estou pessoalmente doido (não vejo a hr) de poder usar pra conseguir a skin do heimer Smiley Sad

Como é trabalhar na Riot, e como você conseguiu esse emprego?Que um dia eu vou tentar obter :v
Aronguejo

Duas perguntas

1 - Em alguns "desbugando o servidor", voces dizem quealguns problemas de conexão são culpa de rotas com as operadoras de internet. Como uma vez que fui reclamar de ping alto, fui fazer o teste e era problema de rota da Oi

Como é algo que acontece só no meu LoL, acredito que seja problema de relações com as empresas e a Riot (posso estar errado)

Gostaria de saber como é a relação da Riot com as empresas de telefonia e internet, e o que vocês fazem para melhorar as relações e, consequentemente, a rota para os jogadores, e que dificuldades essas relações tem para funcionar legal. Afinal a gente até tenta resolver os problemas por aqui, mas o que vocês fazem para resolver daí?

2 - MOÇO/A ME RESPONDE

MANO DO CÉU, JHIN E SONA TEM RELAÇÃO NA LORE? PORQUE NÃO É POSSIVI QUE NUM TENHA

Os dois são virtuosos, os dois tem uma ult chamada Crescendo (lore do jhin), os dois nomes significam ouro (jhin em chines, sona em hindi), os tem passado misterioso. A sona é a única pessoa que o Jhin reconhece ser tão bom quanto ele nas artes (e ele tem raiva disso). Além de a sona tocar a harmonia, o jhin toca a dissonancia ( ELES SE COMPLETAM ) NÃO TEM COMO NÃO DIZER QUE NAO É REAL, PARA DE BRINCAR COM MEU CORAÇÃO RIOT! EU CHORO VENDO FANART DOS DOIS TODO DIA, REVELA LOGO QUE ELES SE AMAM.

Se não puder responder (ou porque sabe mas nao pode contar (QUE EU SEI QUE CES SABEM), ou porque não sabe mesmo) pelo menos responde se shippa ou oq pelo menos acha dos dois no jogo (junto ou separados)

NAO TEM COMO NAO SHIPPAR, E TEM MUITO MAIS A VER QUE ESSE LEE SIN AI NADA A VER.

Obrigado <4 (4 because, only perfection is aceptable)

(imagem de uma fanart compartilhada no twitter QUE A PROPRIA RIOT RETWITOU (NÃO ADIANTA NEGAR))

Aronguejo

Vai lançar alguma skin pra Neeko esse ano? Junto com algum evento tipo: Star Guardian ou sla... Estou a favor de gastar 25 reais do meu bolso pra satisfazer minha vontade de ter uma skin da Neeko

O meu amigo teve bug sim, não sei se ta dentro do seus confíns mas continua sendo um bug, que segundo o suporte disse era um bug do lol que afetava apenas os processadores antigos (o meu é um i5 2310) e esse bug vem ocorrendo sempre em atualizações muito grandes, porem vcs sempre resolviam, tem como vc dar uma olhada no meu ticket?

Mano, nunca fui muito de comentar nesse fórum novo mas me anda sendo muito tentador...

Sobre lol /64bits, desde 2015 eu já tinha feito essa pergunta no suporte da rito e no tempo a resposta que me deram foi condizente com o tempo mas hoje em 2019, que já temos uma grande galera com PC melhor/da nasa para jogar lol e apenas lol, um clientizinho /64 seria god demais. Por que não saiu ainda? Vai sair? 

Não precisa abandonar a versão 32, como foi me informado no suporte em 2015 que se lancassem a versão 64 a 32 seria esquecida e bla bla bla mas VÁRIAS empresas trabalham com as duas plataformas etc etc

fila de baixa prioridade, to tendo problemas frequentes de quedas de energia, porém n tem horário certo e pá, dai sempre que termino de tirar a fila a energia cai e sempre estou na champ select, e qnd volto tomo fbp, agr mesmo, aqcabei de tirar a fila, dai a ENERGIA CAI NA CHAMPION SELECT E O JOGO SIMPLESMENTE INICIA, dai peguei fila novamente, isso está se repetindo a semanas, tem como dar uma amenizada ai? ou por uma imunidade no negócio??

Arauto

O maior problema aqui é o cliente, espero que atualizem logo, esse nosso cliente precisa de um rework ainda mais que os champ, mesmo Mordekaiser.
Tropa

Muitos jogadores estão tendo problema de conexão entre 6 a 10 minutos de partidas ou em 30 minutos o jogo crashando ou dando tela preta, gostaria de sabe se no proximo patch esses problemas vão estar resolvidos pois n consigo jogar e me divertir faz um bom tempo.. já liguei no provedor,desabilitei o Antivirus,firewall e reinstalei o jogo mas nada resolveu isso minha internet esta boa porem o jogo continua aumentando o ping e com problema de conexão 

Se tiver como me ajudar ficaria grato

Já ta ficando chato esse tal de AUTO FILL
Na maioria das vezes o Auto fill (Preenchimento automático) não é incomodo, já que eu simplesmente saio da seleção de campeões e vou para a proxíma.
Porém as vezes eu passo por situações que só me estressam, como ocorreu hoje de por algum motivo eu cair 4 vezes seguidas no Auto fill, e como todos devem saber você fica 5 minutos sem poder jogar, dps 15 e por ai vai, mas indo direto ao assunto, eu acredito que 80% a 90% da comunidade odeia esse sistema, então por que não colocar uma opção de desativar ou ativar o Auto fill, ou até mesmo indentificar quando o jogador teve o desprazer de ser vitíma desse sistema criminoso e após perceber que o jogador kitou não coloca-lo mais em Auto fill por um periodo.
O pouco tempo que arrumei para jogar hoje foi embora, já que fiquei quase 1 hora tentando jogar na lane desejada, eu chego em casa e só quero jogar um lolzinho, mas esse sistema de Auto fill, ou melhor Auto tilt, só sabe incomodar.
Tropa

Estou com uma dúvida já faz um tempo, e vejo agora a oportunidade de tira-la 

Bom, eu corro risco de tomar ban por usar aquelas skins custom da comunidade? sabendo que só eu vou conseguir ver a skin, eu tomo ban do mesmo jeito ou esta tudo tranquilo em questão a isto?

Boa noite,eu estou tendo um problema que algumas vezes meu lol trava no meio da partida.Aconteceu hoje quando tava jogando uma ranked e é bem chato quando acontece,qual seria a solução para resolver esse problema?

Vocês tem a data do lançamento do novo Pantheon?
Tropa

aea valarin essa atualização estão fazendo que pessoas em partida após os 6 minutos começa a travar e fica parado 2 minutos e depois volta, comigo tambem esta aconteçendo isso e tem horas que chega ate da bug, ate quando isso vai ficar assim não da mais para jogar league of legends desse jeito 

Tropa

irmão, queria saber se vcs planejam arrumar o bug que acontece entre os minutos 7 e 9....
O jogo simplesmente entra em um delay que dura aproximadente 1 ou 2 min.....

Tropa

OLá , queria saber se vão arrumar o Bug do SPlash no client eo bug do CRITICAL ERRO QUE da na tela de carregamento e manda ir pra reparação ... Constantemente veio acontecendo isso comigo e com outros jogadores.. gostaria de saber por que isso ocorre e oque pretendem fazer em relaçao a isso .. Se observa o client antigo n tinha problemas .. Como vão agir?
Tropa

To presa numa partida onde o client crashou e NÃO CONSIGO VOLTAR PRA ELA DE JEITO NENHUM.

Boa Noite! 

A minha pergunta é sobre o sistema de reports/bans. (Não eu não fui banido e não vim apelar kkkk)

Qual é a eficácia de um report? Eu já reportei sobre casos (seríssimos) de racismo e nunca recebi aquele feedback ao logar. Nem sempre recebemos esse feedback ou sempre que o report funciona esse feedback é dado?

As vezes a gente perde até a vontade de reportar porque parece ineficente o sistema de report

No mais é isso, saudações. 

Tropa

Alguma possibilidade, longínqua, de termos um client oficial pra Linux?

Olá! tenho uma pergunta um pouco peculiar talvez haha, como faz pra trabalhar no Suporte ao Jogador? sempre que mando um ticket vejo eles respondendo sempre de forma espontânea e engraçada, parece ser algo muito divertido, tentei procurar no "Trabalhe conosco" mas não achei no Brasil, apenas no Japão.