cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor: Abril de 2019 - Edição PQC (Pergunte Qualquer Coisa)

Resolvido

Re: Debugando o Servidor: Abril de 2019 - Edição PQC (Pergunte Qualquer Coisa)

Olá Valarin, eu quera saber sobre os campeões como que vai funcionar os sistemas de Reworks esse ano/ano que vem, e queria dá a sugestão de fazer o Rework do campeão Udyr, pelo motivo do campeão ser um pouco antigo e seu Kit de habilidades, já ser antigo também, comparado ao meta que nós estamos!
Aronguejo

A riot é comunista ou tem pensamento ideologico?

Vocês alguma dia vai voltar com o sistema de ganhar EA ao terminar uma partida  ganhado ou perdendo ?  

porque ta dificil conseguir EA so upando de nivel 

Aronguejo

O jogo está tão mal otimizado e pesado que tem queda brusca de fps até em máquinas mais potentes. O que está sendo feito para reverter essa situação?

Acredito que isso deveria ser uma prioridade a se resolver, pois há três caminhos que os jogadores podem tomar:

1. Gastar uma fortuna atualizando o computador, sendo menos dinheiro gasto com skins e outras bobeiras.
  2. Continuar contando com a sorte e xingar a RIOT toda vez que o jogo bugar.
  3. Abandonar o jogo e ir pro DOTA ou outro jogo qualquer.

É tanta perda de fps que desestimula jogar.

É tanta falha no leave buster que duvido se reportar fora de ranked tem algum efeito. Caí com o mesmo cara AFK em duas partidas seguidas. Ele ficou AFK do começo ao fim da partida, perdemos(mais de 30 min de partida) e iniciei outra partida logo em seguida e caí com o mesmo cara que ficou AFK novamente. Cadê a punição dele? Não tive que esperar sequer um minuto entre uma partida e outra. Não tem como o sistema perceber se a pessoa caiu ou está só sem tocar no teclado?

Sério, tem sido mais divertido criar gifs do que jogar esse jogo.

Tropa

Olá, Valarin!
Poderia me responder o porque de toda vez que jogo, chega aos 9:30 de jogo o fps cai pra zero e trava tudo. Poderia me ajudar com o que eu posso fazer? Eu já fiz de tudo, atualizei drivers o que você pensar. Mas creio eu que tem solução porque isso nunca tinha acontecido cmg. Desde já agradeço!
Aronguejo

Porque não trazem os modos rotativos já feitos de vez em quando?

mano, so quero saber porque ta tao lagado, já peguei 5 bans de 20 5 vez por causa da queda de fps não to nem jogando porque não ta dando ta chegando a 20000 ms também ta caindo muitas das partidas não ta dando pra joga mais, vocês também tem que deixa o cliente br mais leve ta muito pesado o antigo não era assim não dava nenhum problema mais esse ta foda arrumem isso ae pelo amor de deus. o fps cair muito o meu fps antes ficava sem sair do lugar em 60, hoje em dia ficar 30 a baixo e zera com tudo ae trava tudo o jogo cair meu deus bora arruma essa merda ae o jogo tão bom mais continuar assim vai chega a falir entenda que nem todo mundo tem pc boms então procurem ajuda essas pessoas.

Tropa

Fera estou chocado com esse teu post, uma passada breve pelo fórum DESTE MESMO JOGO conta uma história diferente, de sérias dificuldades que jogadores enfrentam para conseguir jogar, e às vezes, para não conseguir jogar. Mesmo que toda a responsabilidade seja deles  e a Riot Games fosse provadamente isenta de qualquer problema em seu jogo, ainda é muito rude e humilhante abrir o cliente e ver um post como esse em destaque, onde um representante da empresa tem a cara de pau de dizer na net que está tudo certo quando de fato, não está. Ah, também tenho tido problemas com as missões dos trials, assim como outros jogares, no meu caso, eu fui assistir as partidas pelo link direto da aba de missões do cliente e ele não contou até agora; e meus TICKETS DE BUG SOMEM E NUNCA SÃO RESPONDIDOS. Bom e MUITO TRABALHO pra rito gomes, gg.

Tropa

bom dia. Estava jogando rankiada de boas, e do nd meu lol fechou e abriu depois, começou a atualizar e por causa desse problema ( de vcs investirem mais em skin e champion, alguns jogares esta sofrendo esse erro tbm), levei ban por causa dessa atualização no meio de uma partida e agr tenho q tirar esse ban sendo q n kitei e e foda continuar a jogar assim, se possivel invista mais no servidor e esqueça um pouco, as skin os champions pq esta foda jogar com o servidor desse jeito. Sei q n podem tirar meu ban mais e foda jogar com esse servidor dando erro direto.
Aronguejo

@Diogun  escreveu:

Fera estou chocado com esse teu post, uma passada breve pelo fórum DESTE MESMO JOGO conta uma história diferente, de sérias dificuldades que jogadores enfrentam para conseguir jogar, e às vezes, para não conseguir jogar. Mesmo que toda a responsabilidade seja deles  e a Riot Games fosse provadamente isenta de qualquer problema em seu jogo, ainda é muito rude e humilhante abrir o cliente e ver um post como esse em destaque, onde um representante da empresa tem a cara de pau de dizer na net que está tudo certo quando de fato, não está. Ah, também tenho tido problemas com as missões dos trials, assim como outros jogares, no meu caso, eu fui assistir as partidas pelo link direto da aba de missões do cliente e ele não contou até agora; e meus TICKETS DE BUG SOMEM E NUNCA SÃO RESPONDIDOS. Bom e MUITO TRABALHO pra rito gomes, gg.

Importante interpretar e separar as coisas:

- Quando eu falo da não existência de problemas, me refiro a problemas em larga escala provocados por problemas do servidor, do jogo ou de infraestrutura que tenham prejudicado a experiência de vocês

- O que é diferente de problemas onde temos que analisar caso a caso o que pode estar acontecendo. Para esses casos, temos o nosso suporte que está preparado para ajudar quem é que seja.

Então sim, todo mês eu faço o Debugando o Servidor sendo transparente, assumindo quando falhamos e falando com tranquilidade quando fizemos um bom trabalho.

Sobre seus tickets não terem sido respondidos, consegue compartilhar comigo o número de um ticket que não foi respondido?

Highlighted
Aronguejo

Pessoal, vou encerrar por aqui as respostas ao tópico. Mas importante:

1 . Não respondi alguns de vocês que compartilharam que estão sofrendo um travamento no jogo por volta de 9, 20 ou 30 minutos. Respondi uma das primeiras perguntas do tópico de uma pessoa com esse problema e por isso não respondi todo mundo que comentou do assunto.

Esse problema é um bug no jogo provocado por um conflito em algo instalado nos computadores e no nossos sistema anti-trapaça. Esse conflito NÃO deveria ocorrer e vou buscar escalar a situação para resolvermos o quanto antes.

2. Acabei não respondendo algumas perguntas que você fizeram sobre missões, conteúdos e tudo mais, pois não tenho as respostas. Mas pra qualquer dúvida principalmente sobre os eventos, vocês podem abrir um chat no nosso suporte (das 10h30 às 19h30) e resolver bem rapidinho.

Desculpem se não respondi todo mundo, mas foi muito legal esse formato. Espero que possamos fazê-lo mais vezes (o que quer dizer que nenhum problema aconteceu no servidor xD)

Falou!

Aronguejo

@Valarin, pelo jeito que a RIOT costuma requisitar diversos procedimentos cheios de etapas para descobrir nosso problema, estou certo ao achar que o client não informa o servidor sobre a configuração de nossas máquinas?

Eu sei que o mundo da informática não é um mar de rosas, algumas coisas funcionam melhor com processador Intel ou AMD, o mesmo valendo para outros periféricos. Não seria interessante se o client tivesse uma média de desempenho e enviasse para o servidor uma lista dos periféricos incompatíveis? Acredito que isso ajudaria a RIOT a tornar o jogo mais compatível ao saber quais periféricos são incompatíveis com o jogo e aplicando patchs de correção.

Do jeito que está, parece que estou emulando um jogo de PS2.
Jogo algo que requere muito mais recursos do que deveria, em razão da incompatibilidade.

Dragão

@VósMicêSama ,"algumas coisas funcionam melhor com processador Intel ou AMD, o mesmo valendo para outros periféricos. Não seria interessante se o client tivesse uma média de desempenho e enviasse para o servidor uma lista dos periféricos incompatíveis". Isso seria perfeito, e em ambos os foruns, BR e NA, tem apresentado problemas com processadores/p video da AMD, tanto em desempenho e incompatibilidade em alguns processos ingame causando travamentos e queda de fps. Tenho Intel e Nvidea no desktop, já se passaram 2 anos e não tive nenhum problema, porém meu notebook é amd, eee meu amigoooo, esse sofre com as atualizações e erros/problemas apresentados pelos invocadores no fórum.
Tropa

Quando é que vcs vão parar de coçar o saco no fórum e ajudar os players com problema na parte de suporte? Tô a 10 horas esperando resposta de um ticket por um leavebuster devido a um erro no client e nenhuma resposta foi dada ate agora.
Só curiosidade mesmo, espero que não se ofenda Smiley Happy

pq nas missões do trials só veio até um total de 150 emblemas ?
Aronguejo

@vitor alegri  escreveu:
pq nas missões do trials só veio até um total de 150 emblemas ?

Porque querem que você compre o passe. Esperava menos de um evento da RIOT?

antes, dava para comprar pelo menos um orbe ;-;

Qual é a quantidade máxima de emblemas que eu possa adquirir atraves das missoes durante o evento trials ?

Tropa

Só nas missões, sem o passe, pelas minhas contas são 300. Com o passe ultrapassa muito mais que isso
Tropa

Duas vezes seguidas ocorreram erro no meu client. A primeira o time que estava comigo, deu sorte, pois, “cai” antes de conectar. Já a segunda vez não, o meu jogo ficou com tela preta e não voltou.
O que aconteceu na primeira vez foi o seguinte: estava tentando pickar o campeão, e tudo mais. Logo quando todo mundo pegou e foi iniciar a partida, apareceu um aviso de que a partida estava conectando no chat da seleção, e não conectou por uns 2 minutos. Fui reiniciar o client, porém, já não era tempo ent deram remake e eu perdi alguns pontos.
A segunda vez aconteceu dessa forma: entrei na partida normalmente, porém, dentro dela o meu fps estava muito baixo, apertei TAB+Alt pra ver se tinha algo aberto e nada, de vez em quando acontece... porém, na hora de voltar pro jogo, a tela ficou preta e nada... Reinicei o PC, quando cliquei no client, o LoL tinha mudou o idioma e o servidor para o NA e estava baixando novos arquivos, fiquei ????. Perdi a partida novamente, por conta de erro no client ou sei lá...enfim, só queria deixar meu relato.