cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor: Abril de 2019 - Edição PQC (Pergunte Qualquer Coisa)

Resolvido

Re: Debugando o Servidor: Abril de 2019 - Edição PQC (Pergunte Qualquer Coisa)

Não buga né, engraçado, eu conseguia jogar o jogo no meu notebook 24h por dia sem travar nada, agora, além de estar super lento, só o LOL, e, APENAS O LOL, é que faz meu notebook travar quando inicio a partida, tendo que reiniciar o mesmo, e quando eu volto a partida, fico como que abandonei o jogo, já levei 3 leavebuster por conta dessa palhaçada, já mexi e remexi no meu notebook tentando achar algum problema, mas, pra um PC que roda PUBG, ficar travando com LOL é uma irônia imensa!!!

Tropa

Não to conseguindo usar skin nas minhas rankeds! O que eu faço???
Highlighted

Em relação ao cliente estar mais pesado desde a última atualização, eu também havia percebido e ele realmente estava. Atualizou e já deu uma melhorada, mas ainda dá pra perceber uma demora a mais pra carregar as coisas. Pra ser sincero eu tenho a impressão que tá falhando a comunicação com o servidor na hora de carregar o conteúdo, e não um peso em termos de desempenho da máquina.

Porque o sistema leavebuster não pune quem faz sacanagem e pune quem da dodge pra evitar troll ou cai lane errada?
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Tropa

Quando vcs criaram fizz pescador estavam pensando em caninbalismo??
Em qual area de desenvolvimento do jogo vc trabalha??

Como funciona o sistema de reembolso? Esses meses atras eu gastei todos meus reembolsos, depois ganhei mais um, como faço pra ganhar mais reembolsos?
Aronguejo

@FaroresAquilo é uma asa que foi disfarçada de Capa por meio de magia Vastaya.

PS: Isso foi respondido faz muito tempo atrás xd

Aronguejo

@Valarin,
Pode dizer se a Riot tem planos para portar o lolzinho nativamenta para Linux em um futuro?
Tropa

Joga uma no auto fill e deixa de ser egoísta!!! Qual o problema de cair uma partida em outra Lane, por causa de atitudes que nem a sua que kitam na champ select direto, o auto fill é pra todos não só pra vc, ou vc acha que é só vc que tem Lane desejada pré definida!!!!
Aronguejo

hexakill volta em que década?

Olá minha pergunta não é muito longa mais sempre tive essa curiosidade.Minha pergunta é: se tivesse alguma opção de tirar 100% das particulas que não mudam em nada o desemprenho dos jogadores na partida em quantos porcento melhoraria o FPS para quem tem pc e notbook fracos ?

Agradeço se responderem Smiley Very Happy

"cagados" kkkkkkk

Gostaria de saber como consertar o bug dos 6 minutos. Pois eu não aguento mais desde o patch 9.2 ficar parado num período de aproximadamente 20s em momentos aleatórios entre 5~10min, é realmente complicado.
Tropa

eu tava fazendo as missões do MSi ne , e parei na completar fazer 20 missões. Eu ja havia feito 17 ou 18 missões , mas dps no inicio apareceu q eu so tinha feito 12 missões e na aba de missões aparecia 9 , oq aconteceu no meu caso?

Ola pessoal, gostaria de citar um bug que esta avendo com as missoes dos trials, onde reseta o numero de vitorias para alcançar os objetivos como animação inicial, etc.

Obrigado

Boa noite gostaria de saber qual motivo da troca de cliente, este novo é muito pesado para muitos jogadores em comparação com o outro, o chat que seria uma novidade também buga, as atualizações não funcionam e tem de atualizar novamente, o reparador hexetec não funciona. Gostaria de saber o por que desta mudança
Tropa

Olha, eu e algumas outras pessoas, cerca de umas dez até agora tivemos alguns problemas sim, (toda vez entre 8 e 10 min de jogo o fps caia pra 0 e depois de mais ou menos 40 seg voltava ao normal) mas depois dessa att até agora nada fora do normal, inclusive esse problema sumiu, eu acho.

Tropa

desculpa mas e que estou tentando abrir a loja mas nao vai 

eu quero saber quando vai chegar o teemo com o rework

Boa noite, queria saber por que diabos todas as vezes que esse game atualiza eu tenho que me foder n conseguindo me conectar a partida? É sempre assim, eu atualizo e já sei que uma hora ou outra vai chegar nos 100% e vai ficar lá ate que a tela feche e apareça uma notificação de erro na conexão (mesmo minha conexão estando OTIMA). Acabei de atualizar e de ser penalizado por ta AFK, sendo que eu sempre me mantenho calmo nos jogos(como pode ver meu nick) e nunca ficando afk ou tento atitudes negaticas no geral, porém mesmo sendo um player exemplar recebi penalidade por algo que provavelmente seja culpa do serv, já que eu fiz praticamente de tudo desde ficar quase 1 h falando com o provedor ou reinstalar por completo o game. -Frustrado pra caralho

Tropa

Isso também acontece comigo mas nunca tive nenhum problema relacionado a conexão.