cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Debugando o Servidor: Abril de 2019 - Edição PQC (Pergunte Qualquer Coisa)

Resolvido

Re: Debugando o Servidor: Abril de 2019 - Edição PQC (Pergunte Qualquer Coisa)

Não sei se é só comigo mas a cada att meu FPS só cai eu jogava com 150 de fps hoje em dia jogo com 90 de fps

Highlighted

Eu só espero que um dia o CLIENT seja mais leve e rápido. Escolha rápido ou fique fora da partida. "Pular espera por estatísticas' e deixe de HONRAR aquele cara que ajudou o time.
Tropa

Eu gostaria de sugerir um sistema em que os próprios jogadores poderiam assistir a partidas que houvesse denúncias de jogadores tóxicos ou "trolls" que abandonam partidas ou feedam propositadamente, assim,ao assistir ele poderia certificar do ocorrido e com alguns outros jogadores certificando o mesmo, poderiam melhor observar tais jogadores, claro que esses que ajudarem assistindo as partidas e ajudando com esse feedback ganhariam alguma coisa...
Tropa

Aqui 

Tropa

Desde a ultima atualização percebi que minhas runas e feitiços nao ficam salvos , toda vez que vou jogar aparece os feitiços fantasma, curar e as runas ficam em branco... ou seja acabo perdendo alguns segundos preciosos para definir estrategias principalmente quando estou solo. Se alguem estiver com o msm problema, comenta ai GG's
Tropa

Oi Valarin, teve alguma mudança no servidor que vocês tiveram que reverter porque causou um efeito colateral, nos últimos meses? Qual seria essa mudança?
Aronguejo

Queria só um rework no udyr

Olá @Valarin, Bom dia! As vezes fico pensando na possibilidade da Riot liberar as Molduras para os campeões que já foram lançados e algumas pessoas não conseguiram obter poder conseguir novamente. Sou muito fã da Vayne, e estou muito triste de não poder ter a moldura e a Skin da Vayne Fogos de Artifício Edição Prestígio. Se tivesse até a possibilidade de comprar eu compraria. Estou muito arrependido de não ter entrando a tempo, mas queria muito conseguir a Vayne com moldura. Vocês já pensaram na possibilidade??
Tropa

Desde que entrou o novo atualizador estou eu e varios outros jogadores sofrendo com um problema aonde o jogo rola normal porem n conseguimos controlar nossos campeões fazendo muitas vezes com que perdemos alguma tf ou morremos por causa disso espero que resolvam logo esse problema obrigado

Pq certas coisas no cliente demoram tanto para responder?
- Entrar na Loja;
- Entrar nos Espolios (bug de ter que entrar na loja antes);
- Mudar uma Runa ou Selecionar/banir um campeão;

E Pq não existe um Botão de "SAIR" durante a seleção de campeões?

-"Se liga"

Rapaz tenho um problema que só piora depois das atualizações. Entre os 8 a 10 minutos de jogo(somente nesse tempo) de partida, meu FPS cai(chegando a 0), o jogo trava e eu não consigo usar as habilidades com clareza durante esse período. Já procurei no fórum e algumas pessoas também tem o mesmo problema que o meu. Queria saber se isso tem a vez com meu S.O (win8.1), net, configuração do pc(minima pra jogar), ou se é um bug no meu jogo mesmo e eu preciso fazer uma correção. Isso se intensifica sempre que o jogo recebe atualização e vai decaindo com o tempo mas não deixa de existir essa travada violenta (shuahsashuuas). Me da desespero so de pensar quando o jogo chega em 8 min.
Obrigado pela atenção.
Dragão

Boa tarde, poderia informar sobre dados de reclamações por regiões?
Tipo
Reclamações do sul, sudeste, nordeste etc
e também comparar com outras regiões pequenas como las etc e grandes como a KR

Queria saber se é realmente um problema do LoL ou devido a baixa infraestrutura do país
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

porque minhas runas sumiram e pq as skins sempre voltam pra padrão?
Tropa

Bom vamo lá kkkk
quando a Yuumi será disponibilizada para compra e uso no server? e a outra pergunta é: existe em um futuro próximo planos para um rework visual e de habilidades do amumu e Brand?
Tropa

bom dia valarin, entao estou com problemas q todo dia estou tendo q atualizar o lol pq ele me joga para server americando e quando volto para o br tendo q atualizar ele tem tbm partidas q eu caiu na hora da seleçao de campeos ja desinstalei ja tentei de tudo mas n resolve meus erros pfv resolva isso acredito q n seja so eu q passe por isso 

@Valarin  escreveu:

E ae, meus otakus! (tô hype pra skin nova do Ezreal, desculpem)

Mais um mês, mais um debugando! Esse mês de abril e metadinha de maio não tivemos nenhum problema: nem no servidor, nem de conectividade. Nós também nos comprometemos a começar a implementar melhorias no cliente em breve, então como estou sem pauta para este Debugando, vamos fazer um Pergunte Qualquer Coisa!

Seja sobre servidor, conectividade, sobre o jogo ou sobre como é trabalhar na Riot: mandem aí. Vou responder as que eu puder.

Tropa

Oi valerin bom o jogo para mim está ótimo mas o meu cliente sempre que fecho e abro ele todas as minhas páginas de runa somem e voltam a padrão do início do jogo e tenho que criar uma nova, e sempre que eu entro em alguma seleção de campeão o cliente colo automaticamente fantasma e curar todas vezes.
Aronguejo

@BlackSterbean  escreveu:
OI Valarin, tudo bom?!

Cara, tenho umas dúvidas sobre skins raras:

1. Quais as 10 skins mais raras do lolzinho?
2. Posso dropar essas skins em baús? (tava aqui pensando se é possivel puxar um alistar black, rize humano ou pax sivir.....)
3. As skins prestígio da kaisa e da akali não estão diponíveis por pontos de prestígio. Elas entram nessa lista de skins raras, ou seja, quem tem tem, quem n tem chora? kkkkk

Desde já, agradeço a atenção. :3

"ESSA É PELO JHONY"

1. As PAX originais, as skins dadas no beta e eu vou chutar que a vitoriosa da season 1 (Jarvan)

2. Nope.

3. Algumas prestígio estão ligadas diretamente a certos eventos e o time está pensando em uma maneira de voltá-las no futuro de uma forma interessante

Aronguejo

@Júlio de Natal  escreveu:
Como é ver a Riot NA envolvida em acusações de ambiente de trabalho toxico? O que é feito na Riot BR para que o ambiente seja legal de trabalhar?

Apesar da reportagem ter foco em NA, também tivemos casos no Brasil. Foi um baque pra todo mundo e os dias que se seguiram à reportagem foram de escutar o que as minas tinham para falar e refletirmos o que estávamos fazendo para tornar o ambiente o melhor possível para todos.

De lá pra cá muitas ações foram tomadas (e acho que no Brasil até mais devido a um trabalho incrível das mulheres do escritório que lideraram as recém criadas iniciativas de Inclusão & Diversidade), muita coisa mudou e muitos casos do passado foram endereçados. 

Acho que as melhores pessoas para afirmarem isso são as mulheres, mas ao meu ver as coisas melhoraram muito e acho que estamos no caminho certo para tornar a Riot um lugar cada vez melhor.

Aronguejo

@Nero umu  escreveu:
Não teve problema? antes de ontem a Bahia inteira tava com uns saltos de ping sem sentido, qual foi aí

Se era a Bahia inteira com o problema, mas todas outras partes do país estão ok, o problema está no jogo ou algum problema de rotas na Bahia? #reflitamos

Aronguejo

@safrin  escreveu:
Se você esta animado com a skin do EZ você deve assistir animes,caso assista/assistiu diga alguns dos seu preferidos pfv

Favoritos:

1. Os Dragon Ball Tudo (OG > Super > Z > GT)

2. Os Mobile Suit Gundam Tudo (Iron-Blooded Orphans > Zeta > Unicorn)

3. Berserk (o clássico)

4. Rurouni Kenshin (os OVAs)

5. Cowboy Beebop

Outros que eu gosto: Code Geass, Erased, Food Wars, One-Punch