cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DÚVIDAS DA TEMPORADA 2018 E DO SISTEMA DE HONRA

Rioter

DÚVIDAS DA TEMPORADA 2018 E DO SISTEMA DE HONRA

Via: Riot Glar

Fala, galera!

A temporada de 2018 finalmente chegou, junto de algumas alterações para o sistema de Honra. Por esse motivo, gostaríamos de responder algumas das perguntas mais comuns aqui no Fórum.

Esperamos que isso os ajude nos seus primeiros passos na jornada de 2018!

RANQUEADAS

Como nas temporadas anteriores, sua classificação será redefinida no início da temporada: sua nova classificação se baseará no seu MMR atual e no seu desempenho nas 10 partidas de colocação.

Essas são algumas das perguntas frequentes sobre as partidas de colocação:

Meu ranque está mais baixo do que deveria ser comparado ao do ano passado 

Quase todo mundo fica algumas posições mais baixo no início de uma nova temporada em comparação com a posição em que terminaram na temporada anterior. Para determinar a nova colocação, são levados em conta o ranque da última temporada juntamente com as partidas da pré-temporada. Lembrem-se que suas colocações iniciais são somente o início da sua jornada! 

Meu amigo e eu jogamos todas nossas partidas de colocação juntos, mas ficamos com ranques diferentes. 

Seu MMR da última temporada e suas partidas da pré-temporada são ambos levados em conta para determinar sua colocação. Então, é possível que você jogue junto de outro jogador em todas as dez partidas e vocês dois fiquem com ranques diferentes. Pelo mesmo motivo, é possível que você obtenha resultados melhores ou piores durante suas partidas de colocação, e você ou seus amigos terminem em um ranque mais alto ou mais baixo.

Vocês podem reiniciar minha colocação ou meu MMR?

Não, não podemos fazer isso em caso algum. Lembre-se que esse é o seu ponto de partida para a temporada, não seu destino final. Você ainda tem a temporada toda para subir na escalação a cada partida! 

Não consigo jogar com meus amigos.

Partidas de colocação são restritas baseando-se em seu ranque da última temporada. Caso você não tenha ranque, você será considerado como parte da liga Prata durante as partidas de colocação. Vocês podem encontrar uma lista completa das restrições de fila aqui.

HONRA

Assim como os ranques, seu nível de Honra reinicia no início da Temporada e você pode habilitar novas recompensas que sobem de nível junto com você. Além disso, lançamos um novo sistema de Honra e colocamos algumas das perguntas frequentes abaixo, mas vocês podem encontrar todos os detalhes no site e em Honra - Perguntas Frequentes.

Como meu nível de Honra reinicia se eu era nível 3, 4 ou 5 de Honra?

Todos começam entre os níveis de Honra 2 e 3. Se você tinha uma colocação alta de Honra antes do começo da nova temporada, você começará mais perto das recompensas melhores na nova temporada. Você poderá ver a marcação de Honra diferente aqui sob Reinício do nível de Honra.

Se eu for reiniciado para o nível 2.3, eu não estou perdendo as marcações entre os níveis 2 e 3?

Começar a partir da marcação 2.3 lhe permitirá que você alcance um nível mais alto de Honra mais cedo e, portanto, você conseguirá recompensas melhores, como as Orbes da Honra, que podem ser recebidas quando você alcança marcações depois do nível 3 de Honra. Além disso, mesmo que as marcações parem depois do nível 5, você ganha Orbes nível 5 com a mesma frequência com que subiria de marcação, e começar a partir de uma marcação mais alta lhe dá a chance de chegar lá mais rápido.

Como meu nível de Honra reinicia se eu estava abaixo do nível 2 de Honra?

Se você estava abaixo do nível 2 de Honra antes da nova temporada começar, você continuará no mesmo nível.

Eu ainda ganho todos os meus Fragmentos de Chave por meio da Honra?

Sim. Quando atualizamos o sistema de Honra no ano passado, decidimos que todos os Fragmentos de Chave seriam concedidos por meio do novo recurso. As coisas continuarão assim, mesmo que tenhamos renovado o sistema de Honra nesta temporada.

É possível conseguir as skins Twitch Medieval e Warwick Cinzento nessa temporada já que só recebemos uma cápsula Nível 5 com essas skins?

Não é possível conseguir as duas skins em uma única temporada. Você receberá uma ou outra. A vantagem é que, dessa vez, existe a possibilidade de você conseguir pelo menos uma, o que não existia na Temporada passada. Antigamente não garantíamos que você receberia uma das duas, mas, esse ano, você certamente receberá uma delas se conseguir uma cápsula Nível 5.

Caso vocês tenham mais perguntas, é só falar com a gente! Boa sorte e nos vemos no Rift!

44 RESPOSTAS

Re: DÚVIDAS DA TEMPORADA 2018 E DO SISTEMA DE HONRA

Por algum motivo a fonte vermelho com a fonte cinza me causou mal-estar O.o Eu não consegui ler tudo mas, copiei e colei no bloco de notas para poder ler fora isso bem interessante e bom tópico!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

As cores são muito fortes. Já tem outros que é muito escuro.

Deviam adicionar mais cores na paleta, que sejam menos brilhantes.

Aronguejo

Cai no mesmo elo ta bom isso

Eu ganhei 8 partidas e cai em um elo bem inferior do prata 5 ao bronze 4.E comum cair de elo desa maneira (eu ganho 25 de pdl por partida rankeada) isso ja acontece faz uns anos >

Highlighted
Tropa

Cai uma divisão abaixo, to bem tranquilo então

Tropa

Boa tarde joguei minhas 10 partidas solo duo. Dessas 10 ganhei hei todas seguidas não perdi uma.. E fui colocado em bronze 3 isso não é possível deve ter algum erro. Em todos ganhei quase as notas máxima ralei pra caramba pra ficar abaixo do meu ranking da última temporada que era prata 5.. Se não corrigir isso paro de jogar lol.. Na boa.. Aguardo resposta
Arauto

Eu fiquei contente com o resultado.

Não consegui a melhor colocação durante a temporada passada, mas na pré-season me dediquei um pouco mais, mesmo sabendo que não teria "recompensas" por isso.

Após a Md10, acabei dois níveis acima do que estava. Então ainda tenho de melhorar, mas é bom ver quando o esforço vale a apena.

cara ganhei 8 das 10 da md10 e cai bronze 5 com 0 de pdl.. so pode ser bug tnc tbm se nao fizer algo tbm paro que  merda

Boa noite galera, vocês sabe como funciona o critério para subir o nivel de honra? eu tava na honra 5 e quando voltei pra honra 2 já estava com as 3 bolinhas, há algumas partidas atrás eu recebi 4 honras e em outra recebi 3, achei que seria esse o critério mas devo ter me enganado, alguem sabe me explicar?

" Um passaro preso nunca aprenderá a voar! "

Aronguejo

Pra galera que ta reclamando ai que pegou "tal elo" V e caiu bronze 19, vou dar uma luz pra vocês, quando seu amigo faz duojob pra você, ele força seu mmr a chegar no ponto daquele elo, ou na verdade, seu mmr continua um coco do teemo, mas você ta naquele elo empurrado, o que acontece com muitos pratas V, IV. Entao o que acontece, quando você vai jogar sua md10 e seu amigo não ta te empurrando com a barriga, mesmo ganhando as 10 partidas, se você jogar mediocremente, o sistema vai detectar que você é uma ameba e vai te voltar pra onde deveria estar, pra aprender a jogar e subir por esforço próprio. Entao galerinha, foquem em aprender o game e não em pegar bordinha colorida pra ficar humilhando seu compadre de elo mais baixo, se você caiu bronze 3,4,5 depois de pegar prata na ultima season, é CERTEZA que você não merece estar no prata, a mesma coisa pros golds V que caíram prata 5 nessa season e acham normal...

Agora ao invés de ficar ameaçando parar de jogar coisa que voces nao fazem mesmo procurem melhorar por si mesmos, alcançar o objetivo com o intuito nobre de suprir suas conquistas, nao de querer aparecer pro primeiro que virem na soloq spammando "tilta nao", "tio ta ai", "sou tal elo voce nao", "x1 main yasuo".

Aronguejo

n consigo sair da desonra no ano passado to mt sad

Eu concordo q borda não tem nada a ver, maaaaaas... e quando vc joga bem mas seu time perde? No final vc tira nota B, C só porque perdeu. O jogo valoriza o carinha carregado pelo amigo e não considera o esforço individual. Por exemplo, o jg fez vários objetivos, mas só tem assist. Se o time perde a partida, esse jg vai tirar C. Justo?
Tropa

Eu upei na flex de prata 1 para gold então to mais que tranquilo.
ganhei 6 se alguem qer saber
Tropa

Gostei das mudanças 

Tropa

conseguir 8 vitorias e 2 derrota e estou bronze V Como isso ?

Concordo mano, ou até mesmo a possibilidade de nós escolhermos como visualizar o post, colorido ou não.
Aronguejo

seu mmr e de bronze 5 a md10 n se baseia no quanto vc ganha ou perde e sim no seu mmr

Queria saber pq eu cair bronze V sendo q eu ganhei 5Rankeada na Flexx
Tropa

Sinceramente esse sistema de ranqueada foi totalmente injusto terminei 7/3 na md10 terminei a ultima temporada Gold 4 e pré temporada Gold 5
Chego caio Prata 2 e meu amigo com 3/7 cai mesmo elo que eu,ele terminando a temporada Gold 5 e pré Gold 4 riot revê isso aí pq achei isso muito escroto