cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Começou o beta aberto da Academia de Piltover!

Highlighted
Tropa

Re: Começou o beta aberto da Academia de Piltover!

KKKKKKKKKKKKKKKK muito provavlemente sim
Highlighted
Tropa

ñ abriu kkk
Highlighted
Aronguejo
Highlighted
Aronguejo

Oque vc quer dizer com frequentemente ?

Highlighted
Tropa

Tenho minhas dúvidas a respeito disso.
Será que não vai virar uma "panelinha" que fica a favor da empresa assim como acontece com a Blizzard com WoW que favorece apenas quem fala bem (puxa-saco) do jogo? Visto que aqueles que apontam os pontos negativos são ignorados pela mesma.

Muitas vezes uma titude negativa referente ao jogo se deve por culpa do jogo e não porque a pessoa o queira. Excluir pessoas que tenham algo contra o jogo por diversos motivos é ir contra o bom senso. Porque se o jogo funciona direito ninguém fala mal do mesmo!

E um grupo assim não seria jamais representativo visto que os problemas podem continuar. Eu mesmo não teria tempo para isso, mas, podem me adicionar quando o assunto é ter opiniões a respeito de diversos aspectos do jogo.

Atenção:

Não façam o cadastro. Os dados enviados estão desprotegidos. Não há HTPS no navegador e eu verifiquei que não existe segurança na transmissão de dados e qualquer pessoa pode roubar seus dado.

Mais uma vez:

Não façam a inscrição até que os mesmos possam ser protegidos por HTPS.

Não sei o que deu nesse pessoal. A inscrição pode ser verdadeira, mas, os dados quando enviados podem ser roubados posteriormente sem o "S" que nos garante segurança.

Isso de falar só bem é mentira. Eu e vários outros criadores ali fazemos vídeos criticando as decisoes da empresa e não perdemos nossa ‘permanencia’ lá dentro ^^
Yoooo Zaunitas!
Highlighted
Tropa

Vou usar uma analogia que vai ficar bem fácil entender. Pra entrar, não é que nem um ENEM onde só os melhores (mais populares/virais) consegue, tá mais praquele exame onde vc precisa de nota mínima pra passar de ano, entende? A única coisa com a qual vc vai concorrer é com vc mesmo e seu conteúdo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS
Highlighted
Arauto

Sorte nossa!

Highlighted
Aronguejo

kkkkk óbvio que vai gerar panelinha, vamos ver quantos novos “criadores de conteúdo” irão surgir com essa atitude da riot.
Highlighted

Frequência é avaliada individualmente. Tem q ter uma cadência definida apenas. Vamos supor q vc se propõe a publicar 1 vídeo semanal de league, essa é a sua frequência que será avaliada. O mínimo q consideramos é 1 peça mensal ou em casos específicos como animação pode variar, que sabemos que é um conteúdo que demora mais para ser finalizado. Vamos então avaliar de acordo com a cadência tb do próprio canal.
Highlighted
Tropa

Highlighted
Tropa

isso da ban 

Highlighted
Arauto

Ok gente, mas e o resultado?
Highlighted
Tropa

kkkk, adoro recuperar mana assim.
>
Highlighted

Eu pensei em me candidatar na época, mas fiquei com medo disso acabar limitando o conteúdo do meu canal, principalmente porque sou bem crítico com a Rito Gomes.

Highlighted

Nice iniciativa!

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros" - Teemo

Highlighted
Aronguejo

muuito legal
Highlighted
Arauto

E Lá vamos Nós, tentar mas uma vez...

Highlighted
Aronguejo

Essa parte da equipe da Riot ta de parabéns

Highlighted

Parece interessante, pena que perdi a data. Espero não perder na próxima vez. =)