cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Boas vindas ao novo fórum do LoLzin!

Tropa

Re: Boas vindas ao novo fórum do LoLzin!

Boa Rito games!
Lux Best Waifu!!!!!!!!!!!!
Tropa

Tá consufo demais... ONDE DIABOS EU AFÇO UMA POSTAGEM!!!

Tropa

show!
Rioter

Re: eRe: Boas vindas ao novo fórum do LoLzin!

@Yuuki Ken Ghoul escreveu:

Ficou legal mais acredito que o antigo era um pouco mais "belo" e mais facil de se responder um topico ja que aqui e redirecionado para a caixa de texto e nao um caixa expansiva na mesma pagina Smiley Happy

Se vc usar resposta rápida, abre na mesma página Smiley Happy

Arauto

em busca do melhor
Aronguejo

a Interface ta bacana agora interatividade só o tempo vai dizer, importante q ta sempre inovando rito parabéns '-'

ta muito brabo, ótimo trabalho

Aronguejo

ficou muito bom, parabéns riot Smiley Happy
Aronguejo

Aaah, que bom que mudaram!
Eu adoro esse tipo de fórum, bem mais legal que o boards. ^-^
Tropa

Nossa,eu quase não falo no fórum mas,costumo acessa-lo frequentemente.Agora me vi obrigado a comentar e agradecer,as cores antigas machucavam meus olhos quando lia demais kkk.Enfimmm,ficou muito bom,parabéns ^.^
Tropa

ai zim :3

Rioter

@ronam214 escreveu:
nao entendi pq separar responder em dois tipos diferentes,prefiria o antigo onde era mais eficiente e nao tinha que recarregar a pagina era mais rapido e mais pratico.

Cada plataforma é diferente. Neste caso, se vc quiser responder rápido, não tem formatação. Para responder full tem que ir para outra página... São coisas que podemos pensar em como melhorar para o futuro.

Realmente esta lindo, com essa cara nova da mais vontade de vim aqui. Espero que agora muitos outros possam vim aqui também.

Ta muito bonito ♥
Rioter

@1LICH1 escreveu:
minhas postagens sumiram! O ultimo conteúdo que eu criei sumiu e + um monte de coisas, cade?????

Nós não migramos todos os dados do Boards, só alguns, para o fórum não começar vazio. O restante ficou por lá.

Rioter

@Muronis escreveu:

Achei muito fofinho, mas tô meio perdida ainda. Eu só queria saber onde estão aquelas "figurinhas" dos campeões, gostava tanto de usar elas... 

Os stickers ainda não vieram para a casa nova, em breve eles estarão de volta Smiley Happy

Dragão

estranho, mas espero que deixem ele mais organizado no futuro.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eu adorei termos o formato antigo dos fóruns de volta! Muito dez! Mas sugestãozinha: aumentem um pouco o tamanho de assinaturas verticalmente, está muuuuito pequeno Smiley Sad

Agora já dá pra dizer "Eu tava lá quando aquilo era tudo mato, vi o rio antes do aronguejo tomar conta e vi o barão quando ele ainda parecia um pedaço de tripa..." heauehau

Aliás, se dessem emblemas e essas cacaiada toda quando fosse pra gente estudar, aposto que o Brasil era o primeiro no rank hahaeuhauehaueha e