cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Boas vindas ao novo fórum do LoLzin!

Re: Boas vindas ao novo fórum do LoLzin!

Tá lindo!!!!!!! 

Tropa

será que estou na lagoinha? amei ! 

Tropa

Ficou muito lindo, wp Rioters
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito melhor do que eu esperava, superou as expectativas !!
Aronguejo

Parabén Riot BR ou quem quer que seja o responsável. Pelo que li em algum **bleep**ing lugar essa mudança foi só no Brasil, então, parbéns pela iniciativa.

Ele está lindo <3

Highlighted
Aronguejo

Já seguindo a nova identidade visual do League! Ficou bem bonito! Parabéns a todos os envolvidos!

:v

Ta lindo demais esse novo Fórum!!

Excelentes mudanças!

Aronguejo

nao entendi pq separar responder em dois tipos diferentes,prefiria o antigo onde era mais eficiente e nao tinha que recarregar a pagina era mais rapido e mais pratico.

Ficou muito dahora

Tropa

Ficou muito bom, visual muito mais agradável.. ainda estou apanhando pra entender ele um pouco mas todos estão de parabéns!!

Eu adorei!

Tropa

Ebaa!! Eu realmente gostei do novo fórum. Não é complicado de entender e ficou tão organizadinho. Eu me perdia total no antigo, já que apenas aparecia as postagens com mais upvote do dia (?), mas agora com cada um em seu lugar ficou muito melhor. Assim, nada vai passar despercebido (seja uma fanart legal, um time querendo novos players e etc) já que tinha várias postagens que "engolia" outras mais interessantes.

Enfim, estou ansiosa para usar mais <3 e ganhar vários emblemas xD

Dragão

minhas postagens sumiram! O ultimo conteúdo que eu criei sumiu e + um monte de coisas, cade?????
Tropa

Achei muito fofinho, mas tô meio perdida ainda. Eu só queria saber onde estão aquelas "figurinhas" dos campeões, gostava tanto de usar elas... 

Aronguejo

Só isso não, meus ups todos foram embora, enquanto vejo gente que tava com um monte menos de 1 minuto depois que abriu o fórum novo.... Ta falando aqui como se eu nunca tivesse lido antes no fórum também...

Arauto

Gostava daquelas cadeias de resposta infinitas que iam diminuindo dependendo de quantas respostas aconteciam... dava para acompanhar o desenrolar das discussões, tornava mais interessante....

Sim, eu até criei um tópico sobre isso era bem mais organizado de se entender xD

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

No antigo tinha formas ver as postagens, tinha a forma Novos, que colocava em ordem cronológica, dos mais novos para os mais antigos...