cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Baixe os 3 minigames que criamos em 48 horas (Equipe Jam Packed - Thunderdome Edição XI)

Rioter

Baixe os 3 minigames que criamos em 48 horas (Equipe Jam Packed - Thunderdome Edição XI)

Via: Riot Draggles

E aí, clã!

A jornada foi louca, mas a gente conseguiu. Criamos 3 minigames em (só!) 48 horas, e não teríamos conseguidos sem a ajuda e o feedback de vocês durante o processo. Agora, que chegou a hora de mostrá-los, estamos empolgadíssimos!

Guardiãs Estelares: Insônia-  Mate monstrengos do Vazio e salve a cidade no papel de Jinx Guardiã Estelar.

PROJETO.EXEcutar - Jogue como PROJETO: Lucian ou Projeto: Vayne, e lute contra grupos de robôs mortais. Junte-se com um duo ou encare os robôs sem ajuda em um jogo de tiro alucinante.

SuperZacBola - Desafie um amigo ou um bot em uma partida de SuperZacBola, um jogo esportivo no estilo fliperama onde cada personagem tem uma habilidade especial.

Para fazer o download de todos os três minigames, é só clicar aqui!

(64-bit (recomendado) / 32-bit (hum, pode ser que não rode tão bem!) )

Avisos: Esses jogos, ao contrário de League of Legends, Blitzcrank’s Poro Roundup, Mechs vs Minions, entre outros, NÃO SÃO produtos oficiais da Riot Games. Eles não estão em sua forma mais otimizada e podem não ser compatíveis com todos os computadores.

Agradecemos muito todo mundo que participou dos destes e trocou ideia conosco durante o processo de desenvolvimento. Não teríamos conseguido seu seu apoio, feedback imediato e, claro, os memes. Vocês todos são absurdos!

Corre lá no Instagram  ou no Twitter para conferir os bastidores dessa loucura toda. Se quiser, cola no nosso Discord  e deixa sua pergunta, compartilha suas histórias com os joguinhos e compartilhe seus recordes. Caso isso não seja sua praia, só divirta-se! 

77 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Baixe os 3 minigames que criamos em 48 horas (Equipe Jam Packed - Thunderdome Edição XI)

Criativo e tenho certeza que nenhuma outra região teve algo parecido!

Tropa

Re: Baixe os 3 minigames que criamos em 48 horas (Equipe Jam Packed - Thunderdome Edição XI)

Nice!

Mas e um sistema de report eficiente, quando vem? 

Tropa

Borá ver, acho que vai ser legal, como a maioria dos minigames da Riot
Aronguejo

Adorei, baixando agora!
Tropa

Interessante, vou baixar. 

top d+
Que tal um truque de magica !!
Aronguejo

Será que roda numa calculadora cientifica ?

Arauto

G E N I A L !!!!!
Aronguejo

Baixando e ansiosa para jogar! Principalmente o das Star Guardian. *-*

QUERO ÍCONE DISSO!!!

Aronguejo

Não consegui jogar o projeto, travava muito. O das guardiãs é bem legalzinho mas não [e muito meu estilo. Agora o Zacball é maravilhoso, me diverti bastante e vou deixar aqui para jogar mais haha

Aronguejo

Minha calculadora não conseguio rodar o jogo do projeto Smiley Sad

Aronguejo

Só espero que não seja igual ao jogo do Ziggs que parecia que tinha que ter no minimo 12gb de ram e placa de video forte...

Esse jogo do Lucian ai, me lembrou SmashTV.

Aronguejo

Jurava que era a Monika de doki doki versao Jinx

https://imgur.com/pZxXQiZ

Barão

Tem em português ?
Tropa

Nice! Mas e um sistema de report eficiente, quando vem?²

"Rexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxpeita o rato"

Bacana!
Acabei me interessando, vou dar uma olhada futuramente...

Massa velho!!! muito bom trabalho.
Arauto

A ideia é legal mas os jogos travam demais, os comandos são super lentos em alguns jogos. P.ex se eu mando o personagem subir ele demora 1seg pra responder a tecla pressionada. O tênis com o zac é o mais legal, porém por conta dos delays fica dificil jogar e se divertir.

No total, mais passei raiva q me diverti. Reinstalei minha placa de video, atualizei o driver e continua assim acredito que seja o jogo mesmo, minha configuração roda jogos mais pesados que League sem problemas, então espero que um dia arrumem isso, pq parece ser divertido.