cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização sobre os Emblemas de evento

Highlighted
Moderador

Atualização sobre os Emblemas de evento

Clã, temos uma atualização rápida sobre os Emblemas de Evento!

Resumindo: nos próximos eventos, vai demorar um pouco mais para habilitar skins de Prestígio em comparação ao "Noite e Alvorada" e "Reinos Mech". Entretanto, conseguir Emblemas ainda vai ser bem mais fácil do que nos eventos anteriores ao "Noite e Alvorada".

Os eventos costumavam exigir em torno de 4 partidas por dia para conseguir o suficiente para uma skin de Prestígio. Segundo o feedback de vocês, esse número era alto demais. Nós concordamos, então decidimos reduzir para 2 a 3 partidas diárias. Como a maioria nãoconsegue jogar tanto na época de festas, decidimos reduzir esse número ainda mais nos eventos "Noite e Alvorada" e "Reinos Mech", diminuindo o requisito para em torno de 1 partida e meia por dia.

Em janeiro, no evento "Reinos Mech", muitos jogadores já estavam livres dos compromissos de fim de ano e voltaram a jogar bastante. Portanto, vimos que um número muito maior de jogadores conseguiu a skin de Prestígio ou os 100 Pontos de Prestígio no evento "Reinos Mech".

Nós queremos que as skins de Prestígio sejam conquistadas por esforço, não facilmente adquiridas só por comprar o Passe. No evento "Reinos Mech", a maioria dos jogadores quecomprou o Passe conseguiu Emblemas suficientes para habilitar o Garen Reinos Mech Edição de Prestígio, mesmo quem não jogou tanto.

Por isso, ao desenvolvermos o evento "Galáxias" no início do ano, decidimos reduzir os Emblemas concedidos. Agora é preciso jogar de 2 a 3 partidas por dia para conseguir uma skin de Prestígio. Nós acreditamos que essa mudança ajude a manter a exclusividade dessas skins. Porém, como o requisito de partidas continua menor do que nos eventos do ano passado, esperamos que conquistar uma skin de Prestígio ainda seja divertido e justo.

Como sempre, vamos acompanhar o evento e o feedback de vocês para identificar possíveis novos ajustes.

Publicação original: Riot Xenogenic

22 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Atualização sobre os Emblemas de evento

Lembro-me de ver bastante jogadores utilizando esta skin do garen, eu mesmo poderia ter habilitado mas optei por nao.
Nao que ter uma skin prestigio seja algo ruim, mas agora vai ser mais como uma recompensa do duro esforco de quem se arriscar.
Highlighted
Tropa

nem todos tem o dia todo para farmar , e outra se eu pago pelo passe eu quero ter minha skin sim, ela é exclusiva só pelo evento mesmo , limitar quem recebe comprando passe é a pior coisa q eu ja vi na vida.
Highlighted

Bom.. Jogar 2 a 3 partidas por dia não é assim tão difícil..

Tudo bem que nem todos pode jogar todos os dias, mas sinceramente.. Não é tão dificil assim.. Na do Garen eu nem joguei muito e consegui juntar emblemas pra pegar 100 Pontos de Prestígio (Mas não peguei ;-Smiley Wink

Highlighted
Aronguejo

Eu sinceramente achei isso completamente HORRÍVEL e desrespeitoso com a gente. A ideia do passe deveria tornar os jogos divertidos e recompensadores, e não frustrantes. Independente de ser skin prestigio, jogar "menos" pra ganhar ela não deveria ser critério pra "desmerecer" a skin. Tornar ela mais difícil de ser adquirida é PÉSSIMO porque ninguém tem tempo de ficar jogando o tempo todo não. Eu não quero ter que deixar de fazer outras coisas só pelo desespero de ter que jogar pra conseguir emblema, eu quero que seja algo saudável.

E outra, eu sou um dos que fica afk no TFT farmando emblema, e eu tenho consciência de dizer que isso é no mínimo injusto. Vocês não acham MUITO mais saudável DIMINUIR o ganho de emblema através do TFT e AUMENTAR o ganho em SR? Se for esse o caso, eu sinceramente, vou preferir deixar o TFT jogando sozinho enquanto vou fazer outra coisa. Se eu fosse jogar em SR eu iria ganhar menos mesmo.

A equipe de marketing de vocês deve estar bem louca de achar que isso seria uma mudança boa, sério. Só vai afastar jogadores das partidas normais, e vai levar eles pro TFT, mas não de forma correta, porque a maioria é só pra ficar AFK ou fazer grupão pra render aos 10 min rs

Parabéns pela incompetência.
Highlighted
Aronguejo

Se eu comprar o passe terei direito a skin prestígio ou o Sistema vai escolher quem recebe? Se o sistema escolher NÃO VOU COMPRAR O PASSE EU QUERO O PASSE PRA TER A SKIN PRESTÍGIO
https://imgur.com/yksgeU2
Highlighted
Aronguejo

eu so digo uma coisa ( beijo Riot, não irei comprar o passe mais, so do tft mesmo, e a skin da lux, um bjs, e tchau ) ;3
Highlighted

eu achei que ficou um balanço razoável.

Não fico tryhardando pra essas skins mas achei que foi justificável a mudança.

Ainda acho que podem mudar pra menos tipo: 2 partidas mas whatever.
Highlighted

Achei ruim a mudança.
Comprei literalmente todos os passes criados, desde o primeiro chaos vs orden até ao passe de fã.
Nenhuma das vezes a skin prestigio foi meu objetivo e agora sinto que terei de jogar um numero maior de partidas pra obter os mesmos resultados de antes. É uma sensação de que o passe perdeu valor.
Highlighted

Decisão ridícula.
Highlighted

12/6 para 10/5 em SR
8/4 para 6/3 em ARAM

Simplesmente ridiculo...
Highlighted
Tropa

Péssima decisão. Ser obrigado a jogar muito mais partidas para pegar o que quero do passe, não necessariamente a skin, é simplesmente desrespeitoso. Se querem tornar a skin mais rara, o ideal é aumentar o preço dela e não diminuir o ganho de emblemas. Praticamente obrigar as pessoas a jogarem trocentos jogos não é uma boa abordagem. Muitas partidas seguidas se tornam estressantes, o que só piora o estado do servidor.
Highlighted
Tropa

Nossa que ridículo, parece que vocês acham que a gente tem o dia/semana toda pra ficar farmando passe vegetando. Acaba com a experiencia e prazer de jogar.

É isso então galera, bora organizar aqueles grupão de alternar derrota e vitória afk no TFT já que é o que eles querem. (E olha que ja ja nasce uns bot pra automatizar isso).
Highlighted

Adorei a mudança, sério, muito bom msm, nota 2 de 10

que horas o passe chega???
Highlighted

Péssimo!
Eu sempre demorava um monte pra conseguir emblemas pois perco 90% das partidas. Por isso optava por jogar em ARAM que já dava menos porém é "menos estressante". Fora que adoro cromas e bordas. Ou seja, para a skin mesmo era um sacrifício e ainda dependia de gastar com emblemas extras na loja.
Parabéns, "excelente" decisão de deixar ainda mais massante conseguir algo que já precisa se pagar para ter.
Como disseram ai, INCRÍVEL DECISÃO nota 1,5 de 10! Smiley Frustrated

Highlighted
Tropa

Eu acho que deveria ter esses eventos de passe todo mês, estou a 2 meses sem jogar direito por conta da falta de passe. Não tem graça nenhuma jogar lol quando não se tem mais objetivos a alcançar (estou beirando o elo que desejo na temporada e já tenho todos os campeões comprados), portanto o passe é um meio de incentivar quem está na minha situação a jogar todo dia tendo uma recompensa como acontece com os passes.
Highlighted
Aronguejo

Isso é loucura kkkkkk artimanhas para nos prender por mais tempo no jogo
Highlighted

Se a intenção é recompensar o esforço para conseguir uma prestígio, bastava aumentar número de emblemas necessários para obtê-la e não dificultar o ganho de emblemas num todo. Além disso, o passe está mais caro nesse evento e com as mesmas recompensas anteriores. Sinceramente, Riot, não entendo o adiamento do passe dando prioridade ao TFT. Me parece que vcs estão forçando uma migração dos jogadores para o TFT, não é possível. o client do TFT nem deveria ser o mesmo do LOL, tá tudo errado isso.
Highlighted

Retificando meu comentário anterior: o passe está o mesmo valor, 1650rp.